Membros de Honra deiafranzoi Postado Julho 8, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Olha, eu ficaria na Barra, que fica no meio do caminho entre o Pelourinho e Rio Vermelho! Link para o comentário
Membros marirmoreira Postado Julho 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Estou indo na quinta dia 21 e volto no domingo de madrugada. Vou ver se acho algum hotel então mais próximo dos pontos turisticos. é que o preço está tão bom! Na sexta, sabado e domingo a diaria está R$ 179 o quarto quadruplo. Não acho em quanto nenhum este preço. Vc tem algum hotel pra indicar na faixa desse preço ou em até R$ 100,00 a diaria pra quarto duplo, só que em um lugar mais perto e fácil de se locomover? muito obrigada pelas dicas! Link para o comentário
Membros edusouzaa Postado Julho 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2011 Pessoal, eu e três amigos estamos indo para SSA em setembro ficar 1 semana. Somos de Floripa e será a primeira vez que todos irão conhecer o NE, portanto, completamente perdidos. Alguma boa alma poderia me ajudar? Lá vai algumas perguntas - Acomodação: Hotéis, qual o melhor bairro para ficar? (Ps: Nosso objetivo da viagem é conhecer os pontos turísticos e badalação à noite) - Pontos Turístico: Pelorinho, Elevador, Mercado Modelo ... e mais quais? - Morro São Paulo: Porque é tão famoso, vale a pena ir em Setembro? Alugar um carro pra ir é uma boa? - Baladas: Quais as melhores? Tem algum evento agendado para a ultima semana de setembro? - Taxi: É caro? - Estádio: Terá um jogo do Bahia, é perigoso? MUITO OBRIGADO à quem se dispuser a responder, será de grande valia! Um abraço! Link para o comentário
Membros de Honra Frida_ssa Postado Julho 12, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Estou indo na quinta dia 21 e volto no domingo de madrugada.Vou ver se acho algum hotel então mais próximo dos pontos turisticos. é que o preço está tão bom! Na sexta, sabado e domingo a diaria está R$ 179 o quarto quadruplo. Não acho em quanto nenhum este preço. Vc tem algum hotel pra indicar na faixa desse preço ou em até R$ 100,00 a diaria pra quarto duplo, só que em um lugar mais perto e fácil de se locomover? muito obrigada pelas dicas! Olá! É como o Cadu disse, esta região em torno da Av. Tancredo neves é um dos centros financeiros de Salvador, com carro fica tudo mais fácil, porém os engarafamentos nesta região são constantes, é o Caos!!! Os albergues da rede Hi Hostel e algumas pousadas localizadas na BARRA, tem quartos quadruplos cuja diária fica neste valor que vc quer, aqui mesmo no fórum tem a lista com os contatos. abraços! Link para o comentário
Colaboradores maykon_ciuffi Postado Julho 12, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 12, 2011 Boa tarde, Observei vários post's e não cheguei a conclusão sobre apenas uma coisa. Locomoção Chegarei em Salvador dia 11/08 as 21:00 - e saiu de salvador as 05:00 "Da manha" do dia 14/08 (Domingo) Horários ingratos néh - rs rs rs Dúvida, qual o melhor meio de fazer o trajeto aeroporto - Hostel (Barra) e Hostel - Aeroporto ?? Abs Link para o comentário
Membros edusouzaa Postado Julho 13, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Pow Fernanda, com certeza você é uma boa alma hahah Brigadão pelas respostas. Então confiarei em você e irei procurar um hotel na Barra. Valeu!! Link para o comentário
Membros de Honra Frida_ssa Postado Julho 13, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Boa tarde, Observei vários post's e não cheguei a conclusão sobre apenas uma coisa. Locomoção Chegarei em Salvador dia 11/08 as 21:00 - e saiu de salvador as 05:00 "Da manha" do dia 14/08 (Domingo) Horários ingratos néh - rs rs rs Dúvida, qual o melhor meio de fazer o trajeto aeroporto - Hostel (Barra) e Hostel - Aeroporto ?? Abs Olá! A chegada nem é tão ingrata mas a partida é cruel... Então, na chegada tem opções de transporte de buzu convencional para Barra: http://www.transalvador.salvador.ba.gov.br/transporte/categorias/onibus/linhas.php Tem onibus Executivo (R$ +/- 7,00) até às 22:00h (não confie em transporte público após este horário) Na partida, às 5 da matina, ainda por cima de domingo, tem q ser táxi ou dormir no aeroporto na noite anterior*. Sempre quando preciso eu utilizo os serviços do Sr. Edson 71 - 8798-9342, ele cobra mais barato que se fosse pagar no taxímetro...beeeeeeeem mais barato! rs. (*) Itapuã, bairro boemio de Salvador fica ao lado do Aeroporto, se conseguir um local pra guardar suas bagagens dá pra ir curtir o sábado à noite por lá e o táxi pro aeroporto fica bem baratinho (+/- R$ 15,00). Espero ter ajudado! Link para o comentário
Colaboradores maykon_ciuffi Postado Julho 13, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 13, 2011 Boa tarde e Obrigado.. Liguei para o senhor edson e o mesmo falou que cobra 65,00 por trecho....130 ida e volta.. o que achas desse preço ?? abs Link para o comentário
Membros de Honra Frida_ssa Postado Julho 14, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Tá caro, este preço é o mesmo preço dos táxis executivos do aeroporto. Tem que baixar mais... 50 reais é um preço justo. Link para o comentário
Colaboradores maykon_ciuffi Postado Julho 14, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 14, 2011 Frida, Meu voo chega as 21:00 de quinta 11/08 segundo a Webjet, você acha que da tempo de pegar as malas, etc e pegar o ônibus executivo de 21:20 que segundo o site da Rio Vermelho é o ultimo horário ?? O ônibus convencional pra este horário é perigoso ?? Abs Link para o comentário
Posts Recomendados