Colaboradores EstradaseTrilhas Postado Março 21, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 21, 2011 Marcão Seguinte cara, dificilmente você vai dividir taxi com pessoas "desconhecidas" em Salvador.. E outra, o Aeroporto de Salvador fica longe, não aconselho você sair dele para procurar um taxi fora dele.. além de perigoso (ocê estar de mochila, dinheiro etc) você vai caminhar muito... Tenho um contato de um taxista que cobra super barato para você fazer seus passeios, dentro de salvador, que já passei pra varias pessoas daqui do site. Espero ter ajudado!! Link para o comentário
Membros SthephanieB Postado Março 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2011 Frida, muito obrigada pelas dicas, adorei e vou tentar seguir todas. Em relação a passar mais tempo em Morro, infelizmente não dá, porque vou estar sozinha e, além disso, tenho um congresso que começa dia 11 ! Aproveitando aqui.. vocês sabem se ali na Barra tem bus direto pro Centro de Convenções? Ou é muito perigoso? Brigadão aí pelas dicas, tá ajudando bastante e boa semana a todos !!!! Link para o comentário
Membros de Honra Frida_ssa Postado Março 21, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 21, 2011 SthephanieB, Na barra tem o Ônibus "Vale dos Rios/Stiep R-4" (R$ 2,50) que passa no Centro de Convenções e tb o ônibus executivo - (R$ 5,00) Iguatemi. Não é perigoso, dá pra ir tranquila... Link para o comentário
Membros Dani Sousa Postado Março 21, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2011 Aiiiiiiiiiiiiiiiiii... perdoe-me!!! Queria dizer Ruan!!!! Link para o comentário
Membros marcaobraz Postado Março 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2011 Frida e Diogo, muitíssimo obrigado pela ajuda! Aguardo a MP de vocês! Abraçossss!!!! Link para o comentário
Membros Helinho... Postado Março 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2011 Bomm Dia Galera do Mochileiros... Entaum Tô indo pra Salvador Dia 07/04 e voltando dia 10/04 chegarei a noite por volta das 22 horas... Alguem Sabe de algum taxista que faça um preço melhor?!?! E tbem não conheço nada por ai... Se alguem puder me dar algumas dicas com relação ah pousadas e passeios... Att, Hélinho... Link para o comentário
Membros marcaobraz Postado Março 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2011 Helinho, dê uma olhada nos roteiros já sugeridos aqui neste tópico. Montei o meu, 95% pelas sugestões dos amigos daqui. Abraços Link para o comentário
Membros SthephanieB Postado Março 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2011 Galera, tô numa dúvida cruel.. Achei uma pousada próximo ao Centro de convenções, onde vai ser meu congresso, bem mais barata do que o hostel que tinha achado na Barra. Vocês acham que vale mais a pena ficar em qual, pra questão de saídas, passeios.. Quem puder me ajudar! Valeu :* Link para o comentário
Membros de Honra Frida_ssa Postado Março 23, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 23, 2011 Stephanie, Veja qual sua prioridade, pq o deslocamento de buzu entre Barra e Centro de Convenções não é bom, o buzu demora, dá mil voltas até chegar e é lotado (dependendo do horário). Por outro lado o Centro de Convenções fica próximo á orla, onde vc pega ônibus com bastante facilidade pro centro/barra. Link para o comentário
Membros ruan.br Postado Março 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2011 Dani, está perdoadíssima! Link para o comentário
Posts Recomendados