Ir para conteúdo

[Arquivo] Bahia - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Colaboradores

Marcão

Seguinte cara, dificilmente você vai dividir taxi com pessoas "desconhecidas" em Salvador..

E outra, o Aeroporto de Salvador fica longe, não aconselho você sair dele para procurar um taxi fora dele.. além de perigoso (ocê estar de mochila, dinheiro etc) você vai caminhar muito...

Tenho um contato de um taxista que cobra super barato para você fazer seus passeios, dentro de salvador, que já passei pra varias pessoas daqui do site.

Espero ter ajudado!!

Link para o comentário
  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Frida, muito obrigada pelas dicas, adorei e vou tentar seguir todas.

Em relação a passar mais tempo em Morro, infelizmente não dá, porque vou estar sozinha e, além disso, tenho um congresso que começa dia 11 !

Aproveitando aqui.. vocês sabem se ali na Barra tem bus direto pro Centro de Convenções? Ou é muito perigoso?

Brigadão aí pelas dicas, tá ajudando bastante e boa semana a todos !!!!

Link para o comentário
  • Membros

Bomm Dia Galera do Mochileiros...

Entaum Tô indo pra Salvador Dia 07/04 e voltando dia 10/04 chegarei a noite por volta das 22 horas... Alguem Sabe de algum taxista que faça um preço melhor?!?!

E tbem não conheço nada por ai... Se alguem puder me dar algumas dicas com relação ah pousadas e passeios...

Att,

Hélinho...

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Stephanie,

Veja qual sua prioridade, pq o deslocamento de buzu entre Barra e Centro de Convenções não é bom, o buzu demora, dá mil voltas até chegar e é lotado (dependendo do horário).

Por outro lado o Centro de Convenções fica próximo á orla, onde vc pega ônibus com bastante facilidade pro centro/barra.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...