Colaboradores Rachel Figueira Postado Fevereiro 11, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Olá Diogo, Essa informação do taxi é interessante, como já relatei aqui, vou para Salvador em abril e a Pousada O Casarão me cobrou R$ 65,00 pelo translado do aeroporto até a Pousada, que fica localizada na Barra. Opreço está bom? Ou seu amigo taxista me faz um preço + camarada? Me mande o contato, obrigada. Link para o comentário
Colaboradores EstradaseTrilhas Postado Fevereiro 11, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 É o seguinte, até posso te passar o contato dele, porém como disse anteriormente, ele não poderá te pegar no aeroporto. O aeroporto é fora da cidade, e os taxis que ficam lá são credenciados e tem uma fila.. R$ 65,00 tá um bom preço, geralmente fica entre 55 à 70 reais mesmo. Pois é uma viagem praticamente do aeroporto até a barra.. O taxista que eu conheço, vale a pena pegar tipo, se vc quiser sair a noite, ou quiser conhecer algum lugar em Salvador, mais pegar no aeroporto não pode! Abraço! Link para o comentário
Membros MontMor Postado Fevereiro 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Valeu Diogo. Vou ligar pro seu contato e ver se consigo sair do aeroporto e pegar o táxi com ele. Abraço. Link para o comentário
Colaboradores EstradaseTrilhas Postado Fevereiro 11, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Já passei o contato! Espero ter ajudado, se surgir mais alguma dúvida, estarei aqui! Link para o comentário
Membros cipepineli Postado Fevereiro 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Fui a MSP no feriado da Páscoa ano passado, lugar maravilhoso! O fórum me ajudou bastante a decidir onde ficar, onde comer, como economizar e posso garantir aos que estão pesquisando: VALE A PENA. O lugar é um paraíso e para quem AMA a Bahia como eu, pira nesse lugar. Confesso que quando fui as baladas deixaram a desejar, me diverti porque pra mim não tem tempo ruim, o importante é a companhia mas no geral eu esperava mais. Já com relação às praias, beleza natural...FANTÁSTICO! Link para o comentário
Membros mmaarrlloonn Postado Fevereiro 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Ola, Pessoal sou novo por aki... Estou indo para Salvador, chego dia 06/04 Quarta feira, umas 15:00 no aeroporto, pretendo me hospedar em Itapua. Gosto de praia, seria uma boa opcao Itapua? o q me sujerem? Gostaria de sujestao de um roteiro para este dia, visto que só vou aproveitar do por do sol em diante. Bom continuando, fico o dia 07/04 tambem em Salvador, gostaria de um roteiro basico dos principais pontos turiscos, tipo pelourinho e forte sao marcelo, algo que fosse posivel fazer na parte da manha, almocar em um bom restaurante e passar a tarde em uma praia legal, depois ver um por do sol fazendo um happy hour e ir para algum barzinho. Para me locomover, acho q pretendo usar taxi, se nao for muito perigoso posso utilizar transporte publico. No dia 08, pretendo ir para praia do forte e ficar por la, retornando dia 12/04. Link para o comentário
Membros de Honra Frida_ssa Postado Fevereiro 18, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Ola, Pessoal sou novo por aki... Estou indo para Salvador, chego dia 06/04 Quarta feira, umas 15:00 no aeroporto, pretendo me hospedar em Itapua. Gosto de praia, seria uma boa opcao Itapua? o q me sujerem? Gostaria de sujestao de um roteiro para este dia, visto que só vou aproveitar do por do sol em diante. Bom continuando, fico o dia 07/04 tambem em Salvador, gostaria de um roteiro basico dos principais pontos turiscos, tipo pelourinho e forte sao marcelo, algo que fosse posivel fazer na parte da manha, almocar em um bom restaurante e passar a tarde em uma praia legal, depois ver um por do sol fazendo um happy hour e ir para algum barzinho. Para me locomover, acho q pretendo usar taxi, se nao for muito perigoso posso utilizar transporte publico. No dia 08, pretendo ir para praia do forte e ficar por la, retornando dia 12/04. Olá mmaarrlloonn, Bem vindo ao mochileiros.com!! Bom, eu sou suspeita pra falar de Itapuã pois adoro aquele bairro. Apesar disso não posso deixar de registrar que Itapuã é um bairro abandonado, falta segurança, infraestrutura, organização no trânsito, além de ser um bairro com grandes índices de violência, uma pena... Lá vc poderia ir a Lagoa do Abaeté, Praça Vinicius de Moraes e Farol de Itapuã. Eu acho melhor vc se hospedar na Barra, pois tem uma bela praia que é o Porto da Barra, bem pertinho e também o bairro da Barra tem melhor infraestrutura (Shoppings, casa lotérica, lojas, restaurantes, museus, bares, lanchonetes, delicatessen, bancos etc.). Alguns pontos turísticos ficam bem próximos e dar pra ver tudo num dia só, ou numa manhã, seriam: Pelourinho, Elevador Lacerda, Mercado Modelo. No mais é só dar uma lida aqui no fórum que vc vai ter mais informações legais. Boa leitura !! abraços! Link para o comentário
Colaboradores Rachel Figueira Postado Fevereiro 18, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Olá Fabricio e Mochileiros Cia, Caro Fabricio, a Grazielle passou os valores e achei caro, R$ 180,00 por 2 pessoas para 4 horas de turismos, quanto o SalvadorBus cobra R$ 40,00 por pessoa pelo mesmo tempo. Você ou quem posta nesse tópico pode me indicar outra empresa que faz um preço melhor? Oi, Rachel. Não conhecia essa limitação do Salvador Bus. E no período em que você vem, dos seus 4 dias, 3 são domingo ou feriados. Só teria 1 dia para usar o Salvador Bus. E concorrete, não tem, a não ser as agências de turismo. Várias agências alugam vans que podem fazer o roteiro que você deseja. Eu tenho uma amiga que tem uma agência de turismo aqui em Salvador. Manda um e-mail para ela em atendimento@gdgviagens.com. O nome dela é Grazielle. Pode falar que fui eu quem te indiquei e aí veja se o valor compensa. Mas veja bem uma coisa, se você queria usar o Salvador Bus somente para conhecer o centro, acho que seria bobagem. Se o que você pretende conhecer é Pelourinho, Elevador Lacerda, Mercado Modelo, Forte São Marcelo e Baía de Todos os Santos, você não precisa de ônibus. É tudo bem pertinho, e dá para fazer andando numa boa. Começa pelo Pelourinho, vai para o Elevador Lacerda e desce para a cidade baixa. Sai ao lado da Igreja da Conceição da Praia, uma das mais tradicionais de Salvador, e em frente ao Mercado Modelo. A embarcação para o Forte São Marcelo fica logo atrás do Mercado Modelo. E andando à sua esquerda, para quem sai do Elevador Lacerda, com uns 15 minutos de caminhada você tem acesso à Bahia Marina. Entra no restaurante Solar do Unhão que você pega toda a visão privilegiada da Bahia de Todos os Santos. Isso aí já vale à pena você chegar à noite. O pôr do sol você pega no Forte São Marcelo. Simplesmente fantástico. Nem de ônibus comum você precisa para visitar esses lugares. Se quiser jantar pelo Solar do Unhão (não é barato), guarda esses 80 reais do Salvador Bus e pega um taxi para voltar pro hotel. Abraço. Fabrício Link para o comentário
Membros de Honra Frida_ssa Postado Fevereiro 18, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Rachel, Taxistas cobram em torno de R$ 150,00 pra 4 pessoas, então fica R$ 37,50 pra cada. Umas amigas de Curitiba fizeram um city tour com um taxista, inclusive o horário não é limitado. SE tiver interesse mande uma Mp que te passo o número dele. Abraços! Link para o comentário
Membros mmaarrlloonn Postado Fevereiro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 Ola, Pessoal, quais seriam as melhores praias para banho em Salvador? Com boa infra estrutura, barracas etc. Link para o comentário
Posts Recomendados