Membros alexbotelho Postado Fevereiro 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Boa tarde, galera! Sou de Fortaleza e irei à Salvador no dia 12 de março, num sábado, e ficarei até o dia 15, numa terça. Chegarei na cidade às 8h40 e estou mto afim de saber o q tem de bom prá fazer na noite em SSA. Alguém pode me indicar alguns locais bacanas e com agitos na noite de sábado e domingo. Ficarei hospedado na pousada o Ninho, na Barra. Desde já agradeço a atenção! Link para o comentário
Membros CarolCosta Postado Fevereiro 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Alex, eu já fiquei hospedada no O ninho e recomendo. A localização é ótima. Na Barra mesmo tem muitos lugares pra sair a noite. Caranguejo do Sergipe. Barra vento (caro, não recomendo), tem uma boate que me escapou o nome, o Bohemia. Dá uma lida nas últimas páginas aqui nesse tópico que tem bastante informação e dica. Link para o comentário
Colaboradores EstradaseTrilhas Postado Fevereiro 8, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Noite em Salvador Aí galera, espero ajudar vocês.. Se sua opção na noite for Barzinho ou Balada (Boate) a opção é vasta... Na barra você tem o carangueijo de sergipe(Bar), barra vento(bar), bohemia(bar/boate), nova schina(bar), santo antonio(bar) etc No rio Vermelho (Na minha opinião, melhor lugar para sair em salvador a noite): você tem o 30 segundos (bar/boate), zen (boate), borracharia (boate), zion (boate), tem a praça com os acarajés e o mercado do peixe (não recomendo), etc Na pituba você encontra a dolce (boate), b23 (bar/boate), garota carioca(Boate-Recomendo), santo antonio (bar), madrre, carangueijo de sergipe, etc No pelourinho o que não falta são bares... Bem primeiro peço que olhe a data que você vem e procure na agenda cultural de Salvador, se não tem uma festa no dia (com timbalada, jammil, asa, eva ou outra banda de salvador) pois costumam valer muito mais a pena, e vocês acabam conhecendo ainda mais a cidade, pois boate em qualquer cidade é igual né.?. Em relação a roubos/violência, não ande de vacilo com bolsas, cameras, celulares, expostos. Evite pois Salvador está sim bastante perigoso,não caiam em conversa fiada de ninguém não, procure sempre andar em lugares que tenha movimento, e tenha em mãos sempre um numero de um taxista. Espero ter ajudado, qualquer coisa me mande um recado! Link para o comentário
Membros j&c Postado Fevereiro 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Amigos, vou ficar um dia e meio atracado no porto de Salvador, o que posso fazer nessa correria? No primeiro dia saímos do navio lá pelas 12:00h. Acho que o negócio é conhecer a cidade, pontos turísticos e uma praia mais conhecida (Itapuã?). No dia seguinte sairemos cedo (08:00h) e pensei em ir pra mais longe, de repente na praia de Buraquinho ou em Piruí no Arembepe. O que vocês sugerem? É super corrido eu sei, mas não há outra maneira. Ah, provavelmente alugaremos um carro. Obrigado! Link para o comentário
Membros de Honra Frida_ssa Postado Fevereiro 8, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2011 Opa !! se alugar um carro então tudo muda! é corrido sim, mas com o carro nem tanto... Na saída do porto tem vários donos de vans pra fazer city tour, uns zumbis!! no primeiro dia seria interessante percorrer os pontos turísticos que ficam bem pertinho do Porto Náutico de Salvador, pelourinho, mercado modelo, elevador lacerda ... dá pra ir andando é bem pertinho, sempre ligados nos pilantras e trombadinhas de plantão! No segundo dia Arembepe é uma boa pedida!! Buraquinho tb.. se for final de semana prefira Arembepe pois buraquinho é farofada total nos fds! espero ter ajudado! abraços! Link para o comentário
Membros j&c Postado Fevereiro 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Opa valeu pelas dicas, é durante a semana mesmo então provavelmente ficaremos nessas praias Link para o comentário
Membros MontMor Postado Fevereiro 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Frida_ssa, obrigado pelas dicas. Aproveitando sua boa vontade, deixa eu te explorar mais um pouquinho. Então, como disse vou chegar em Salvador dia 23/02 a noite, próximo da madrugada do dia 24. Fiz uma reserva pra esta noite no Hostel Brasil, que pelo que eu vi fica na barra. Estava pensando em ir de ônibus executivo pra lá, mas me disseram q este só funciona até as 21:00 hrs. Tem alguma opção de transporte barato pra esse trajeto ou só taxi mesmo? Daí no dia 24 pela manhã, pretendo buscar no shopping Iguatemi a camiseta pro ensaio geral (já comprei) e depois vou pra Imbassaí. Aí surge mais uma dúvida: no site do evento, eles dizem que o ensaio será realizado no Espaço Praia do Forte BA. Este lugar não é próximo de Imbassaí? Pq se for, eu pernoito o sábado em Imbassaí e só vou pra Salvador no domingo, pra embarcar na segunda pela manhã. Valeu!!! Link para o comentário
Colaboradores EstradaseTrilhas Postado Fevereiro 10, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Realmente o ônibus executivo não funciona até a madrugada. Transporte público por lá esse horário, é só ônibus comum mesmo, acho um pouco perigoso você pega-lo nesse horarário. Pegue um taxi mesmo, é melhor previnir. Imbassaí é perto sim da Praia do Forte. Vale a pena você durmir por Imbassaí e ir pra Praia do Forte direto, além de aproveitar mais a praia, ficará pertinho do local da festa. Espero ter ajudado, qualquer dúvida pode perguntar. Link para o comentário
Membros MontMor Postado Fevereiro 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Valeu, Diogo. Ajudou bastante. O hostel que vou pernoitar na noite que chego em Salvador me disse que pode disponibilizar transfer por R$80,00. É o preço mesmo ou tem táxi mais em conta pro Hostel Brasil? Quarta a noite tem algum agito na Barra? Abraço e valeu. Link para o comentário
Colaboradores EstradaseTrilhas Postado Fevereiro 10, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2011 Cara tá muito caro. Você vai chegar no Aeroporto ou na Rodoviaria? Se for na Rodoviaria pode arrumar taxi pra fechar pra você por 30 reais. Tenho um contato de um Taxista que corba super barato velho.. Se quiser posso te passar, daí vc liga pra ele daí onde vc tá e pergunta quanto ele faz, é só dizer "Sou amigo do Diogo, que morava no Cidade Jardim e tal" Eu não moro mais em Salvador, mais ele me conhece, sempre pegava taxi com ele. Se vc for sair do Aeroporto, aí já é complicado, pois os taxis não podem entrar lá e te pegar, pois tem fila de taxistas credenciados lá. Cara, na barra tem sempre barzinhos na orla legais.. Barra Vento, Carangueijo de Sergipe, etc Porém, o Rio Vermelho é pertinho da Barra e é onde tem as melhores baldas na minha opinião. Precisando é só falar! Link para o comentário
Posts Recomendados