Membros de Honra deiafranzoi Postado Janeiro 13, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Pessoal, preciso de ajuda... Tirei férias no Carnaval e estou indo para Morro de São Paulo no Carnaval 2011. O que é melhor: camping, pousada ou aluguel de casa? Alguma dica de pousada com estadia mais em conta? O agito é na 2ª praia? Alguma dica em especial? Gostaria de agradecer a este fórum informações muito valiosas que me fizeram decidir o destino das minhas férias com a minha namorada para Morro de São Paulo. Muito obrigado e toda dica é benvinda... Valeu, espero poder colaborar neste fórum com os locais que já frequentei. Abraços a todos!!!! Oi! Fiquei sabendo que abriu um Che Lagarto em MSP. Não conheço o de lá, mas fiquei no de Salvador e é muito bom! Déia Link para o comentário
Membros Ramon Oliveira Postado Janeiro 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 Obrigado deiafranzoi. Acho que vou ficar ou no Che Lagarto, ou no Albergue do Porto. Ambos são bem próximos um do outro, e aproximadamente 4km do Terminal Marítimo. Valeu! Link para o comentário
Membros Lourival74 Postado Janeiro 16, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2011 Pessoal, vou a Salvador sozinho no dia 19/01 quem estiver perdido por lá e quiser me encontrar meu msn é lourival74@hotmail.com . É fácil encontrar pela camisa do muchileiro.com kkkkkk Link para o comentário
Colaboradores Juturista Postado Janeiro 17, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Então galera, Estou indo para MSP semana que vem, dia 19, e está previsto para meu vôo chegar ao aeroporto de SSA às 13:00h. Qual é a melhor opção para o translado Aeroporto x Terminal Marítmo? Um táxi fica muito caro? Li no post acima que o último catamarã sai as 14:00h, e sendo assim, eu provavelmente não conseguiria chegar a tempo de embarcar, portanto, o que recomendam que eu faça? Li em alguns posts alguns usuários recomendando o ferry até Bom Despacho, depois um ônibus para Valença e de lá pegar a embarcação para MSP. Qual a frequência desse ônibus para Valença? Em Valença, qual a frequência das embarcações para MSP? Estou indo sozinho e não irei reservar hotel/pousada, irei chegar lá na hora e escolher, por isso gostaria de pegar o catamarã em Salvador direto para MSP, pois assim eu chegaria ainda de dia à MSP e teria tempo de procurar uma pousada/albergue mais tranquilo. Conto com a ajuda de vocês, e caso alguém anime, só me add no MSN - EDITADO Obrigado! Ramon, existe um transfer direto do aeroporto para o terminal marítimo, porém, isso é atrelado à algumas agências, entre em contato nesse site: http://www.morrodesaopaulobrasil.com.br , tenho quase certeza que eles fazem esse tipo de serviço. A outra opção é pelo ferry mesmo, não se preocupe comn a frequência, tem ônibus toda hora saindo para Valença e para Camamu(passa em Valença tb), e assim que o ônibus chegar lá vc pega um táxi para o atracadouro (fica cerca de 10 reais a corrida), e lá tem lancha rápida para Morro de São Paulo toda hora (a viagem leva cerca de 15 minutos e custa uns 15 reais), no final das contas fica mais barato que vir por Salvador, mas é mais cansativo. E com relação a pousada, depende do seu bolso, mas se quiser economizar eu recomendaria essas daqui: http://www.morrodesaopaulo.travel/pt/Pousada-Tia-Gloria , http://www.morrodesaopaulo.travel/pt/Pousada-Safira-do-Morro-Hotel Se precisar de mais alguma é só dizer. Abração Link para o comentário
Membros Violeta Oliveira Postado Janeiro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2011 Pessoal, eu vou a Salvador próximo mês e preparei um roteirinho com base nas idéias que peguei aki, vcs podem me dar suas opiniões e sugestões, por favor! Vou ficar hospedade na barra na pousada o ninho... Roteiro 1º dia: 17.02 Jantar: Ki - Mukeka Ensaio de Psirico (R$ 25/ 50) Hora: 22h Local: Bahia Café Hall Endereço: Av. Paralela 2º dia: 18.02 Fazer passeio no Salvadorbus pelos pontos turísticos do centro • Tomar sorvete na Ribeira ou na Cubana Ver por do sol no Solar do Unhão Bar Carangueijo de Sergipe Av. Otávio Mangabeira, 222 (Jardim dos Namorados), Pituba. Telefone: 3248-3331 ter a sex, 16h/2h; sáb e dom, 11h/último cliente Terça da Benção do Olodum 21 horas - Praça Tereza Batista 3º dia: 19.02 Show do Cerveja e Cia Hora: 15h Informações: 71 3281-0400 Estou pensando em ir a esse show q vai acontecer na praia do forte, mas n sei como seria o esquema para ir e voltar, vcs tem alguma idéia? eu vi essa agência "chico's tour" q faz o bate-volta, mas n conheço? alguém conhece? CERVEJA & CIA FOLIA Praia do Forte - BA 19 de Fevereiro 2011. Saida : 19 de Fevereiro - 13:30 Retorno: 30 minutos após a última banda terminar de tocar. Atrações: Ivete Sangalo, Jorge & Matheus, Tomate & Psirico O pacote inclui: • Transporte em ônibus executivo • Serviço de bordo OPEN BAR ( Cerveja, Refrigerante & Água) • Ingresso do Evento (Pista) • Coordenador de Grupo Investimento: Bate Volta Com Camisa - R$ 160,00 Informações e Vendas: Chico´s Tour Viagens & Turismo www.chicostour.com.br Telefone: 71-3627-0792/ 9247-0169 / 8834-0772 E-mail: contato@chicostour.com.br 4º dia: 20.02 Passar o dia nas praias (Flamengo, Stella Mares, Aleluia) Barracas: Flamengo - Loro, Margherita e Pipeline Stella Mares - Azul Marinho Jantar: Acarajé da Cira (Rio Vermelho – próximo ao mercado do peixe - e Itapuã) 5º dia: 21.02 Ir para a Praia do Forte • Visitar o Projeto Tamar • Visitar a Vila • Ver a Reserva de Sapiranga • Bar do Souza Ir para Guarajuba ou Imbassaí Jantar: Yemanjá End: Av. Otávio Mangabeira, 4.655 Tel: (71) 3461-9010 Ensaio: a melhor segunda-feira do mundo (Harmonia do Samba) Local: Área Verde do Wet'n Wild Endereço: Na Av. Paralela, s/n° Horário: 21h Ingressos: Pida, Ticketmix e Balcões de Ingressos Valor: R$25 (pista) R$50 (camarote) 6º dia: 22.02 Volta para Recife. beijosssssssss Link para o comentário
Membros de Honra Frida_ssa Postado Janeiro 18, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Olá Violeta, No seu roteiro há uma ressalva: as barracas de Praia de salvador foram todas demolidas, inclusive todas essas que vc citou. Na Praia de Ipitanga que fica um pouco depois de Aleluia, por pertencer a outro município ainda há barracas de praia. Eu não conheço o Chico's Tour mas esses passeios de "bate e volta" pra festinhas de axé em Praia do Forte eu já fui e achei bem legal, os coordenadores de grupo não deixam virar uma baderna, pq o povo bebe horrores no trajeto ... rsrsr já chegam na festa mamados! rsrsrsrs O passeio no Salvador Bus é muito bom! Tem um Acarajé de Cira que fica em Itapuã, fica bem próximo de Stella Maris e Praias do Flamengo. O Acarajé de Cira do Rio Vermelho fica um pouco mais distante mas eu acho que é melhor (pra vc que é turista). O bairro do Rio Vermelho é um bairro boemio, tem muitas casa noturnas, bares, restaurantes, boates, pizzarias, teatros, lanchonetes etc., além de eventos e shows. Bom, é isso aí! qq dúvida é só falar! abraços!!! Link para o comentário
Membros de Honra deiafranzoi Postado Janeiro 18, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Frida! To indo pro carnaval de Salvador, mas gostaria de ir uma noite pro Pelourinho, num dos barzinhos que tem lá. eles funcionam no carnaval também? Valeu! Déia Link para o comentário
Membros de Honra Frida_ssa Postado Janeiro 18, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Olá deiafranzoi, Os Bares e Restaurantes do Pelourinho estarão abertos normalmente no período do carnaval!!!! Abraços!!! Link para o comentário
Membros Violeta Oliveira Postado Janeiro 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Frida, obg pela resposta! mas deixa eu perguntar só mais uma coisa, qual passeio vc acharia legal fazer nesse dia que eu tinha reservado para as praias locais? ir só pra praia de Ipitanga? bjus Link para o comentário
Membros de Honra Frida_ssa Postado Janeiro 19, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 19, 2011 Olá Violeta, Já que vc vai estar mesmo por aqueles lados de Itapuã neste dia, acho bacana fazer uma visita à Lagoa do Abaeté (Parque Metropolitano do Abaeté), tem a Casa da Música onde se encontra o primeiro trio elétrico!! è a Fobica de Dodô e Osmar. Aproveita e faz uma visita ao farol de Itapuã, atrás do farol tem a praça Vinicius de Moraes, com uma estátua em tamanho real dele, sentado tomando cerveja e escrevendo. Link para o comentário
Posts Recomendados