Ir para conteúdo

[Arquivo] Bahia - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros

Minha opinião:

No Pelourinho eu não ficaria,pois dependendo do local tem cada quebrada e ali vc só estara nos pontos turisticos historico,mas se vc gosta de antiguidade lá é um bom lugar,porem se gostar de praia acho que lá não é um bom lugar,as praias são mais longe.vc não pode deixar de ir a Lagoa do Abaeté lá,é px a Praia de Itapuã,é um lugar paradisiaco.

Boa sorte

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Olá Pessoal, tudo bem?

Depois de constar que já fui à Finlândia, mas nunca conheci a Bahia, o desespero de aproveitar a vida antes do aquecimento global é forte.

Neste verão eu quero fazer um mochilão pelo litoral da Bahia, conhecendo lugares típicos (como Salvador e Morro de São Paulo), mas também estou afim de aproveitar em praias maravilhosas, sem muita badalação. No começo eu pensei em Boipeba e Maraú. Alguém conhece?

Quais são os lugares imperdíveis de se conhecer na Bahia?

De bibocas sem camping à cidades bonitas?

Obrigado!

Chico :)

Link para o comentário
  • Membros

Woodstok vale muito a pena conhecer o sul da Bahia...... de Arraial até Prado.......... entre estas cidades vc vai encontrar praias lindas e bocólicas como a praia de Caraíva, onde encontra-se muitas pousadas com gwerador de energia ppois lá naum há energia. Tem tb Trancoso, Corumbaú e Cumurumxatiba.........estas praias realmente são lindas mas sem badalação

Forte abraçoooOOOOO

Link para o comentário
  • Membros

essa de AQUECIMENTO GLOBAL foi muito engracado. rs,rs,rs.... Mas eh verdade que a vida eh muitocurta e temos que aproveitar ao maximo e o mais rapido possivel. Creio que quanto maior for a cidade mais dificil sera encontrar um camping que eh o caso de salvador. Mas ja que vc estara la no verao aproveite o carnaval de salvador quedizem ser imperdivel(dizem que isso vicia). E de quebra deppois do carnaval pegar a micareta que acontece pos-carnval em portoseguro que se chama carnaporto. Morro de sao paulo deve ser muito legal. O trajeto de cumuruxatiba ate porto seguro voce pode fazer todinho a pe e ir acampando pelo caminho, apesar que ja ouvi relatos de pessoas que foram assaltadas pelos indio locais. Isso mesmo, indios assaltantes, eh mole? Um dia vou fazer esse trajeto. Boa viagem. :mrgreen:

Link para o comentário
  • Membros

Olha. Eu sei que sua viagem já foi, mas fica aqui a dica para outros.

Quando estive em Salvador, fui conhecer uma praia chamada Imbassaí.

Perfeito. É uma das praias do litoral norte de salvador. Fica uns 30Km acima da praia do Forte. É perfeita a praia.

E ainda tem um camping em frente a praia. E lá é tudo de bom. Só não tem agua quente, mas no camping tem banheiro privativo, e com o calor, a agua quente nem faz falta. É perfeito.

Chama Camping Brisamar.

Link para o comentário
  • Membros

meu primeiro destino sera o PRADO, onde vou pra festa no ECO RESORT LA ISLA DA ALEGRIA, pra quem gosta vai ai o site: http://www.ilhadaalegria.com.br parece q sera muito boa a festa, terminando dia 30

dia 31 vou a barra grande, onde pretendo passar a noite de reveillon, vou ficar uns 15 dias na regiao, visitando itacare, morro entre outras...

ao amigo elias, estive em arraial e caraiva este mes, o lugar eh perfeito, soh posso fazer elogios, mas queria informa q ja se tem luz em caraiva, foi instalado este ano, verdade q acabou com um pouco da magia do lugar, mas continua lindo....

quem sabe podemos combinar algo, isso se os locais e datas coincidirem

um grande abço a todos e boa viagem

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Woodstok2, conheço Marau (barra grande) e é bem legal, tranquilo, bonito... um lugar que não pode deixar de ver, ainda mais com o "aquecimento global" é ABROLHOS !! Lindo, Lindo, Lindo... só que nessa época não tem baleia, mas vale o MERGULHO.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

E ái galeeeraa!!!!

Estou programando uma viagem pelo Sul da Bahia, queria dicas!!!!

Estamos um pouco na dúvida de quais lugares ir!!!

Pensamos em:

Alcobaça

Cumuruxatiba

Trancoso

Itacaré

Boipeba

Morro de SP

Caraíva

Corumbaú

Alguém que já fez essa viagem pode nos dar uma luz???

Também não quero gastar uma grana preta!!!!!Estamos pensando em sair de ônibus do Rio e em nos locomover do jeito mais barato possível de uma cidade pra outra.

É isso, gente! Pleaseee heelp!!!

=D

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Olá Claris. Não gastar uma nota neste período na Bahia é meio complicado. Alto verão, muito turista fica complicado. Morro de SP é um local caro por si só, Boipeba entrou na moda aí já sabe né? Mas pelo resto não posso nem dar opinião. Boa viagem.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...