Membros de Honra LEO_THC Postado Dezembro 14, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 14, 2010 Pelourinho para Rio Vermelho é oposto. Carol e Léo, não precisava ser na mesma rua, mas pelas redondezas. Vi o Pedra da Sereia e já vi o valor. Gostei Léo, eu cheguei a ver um Hostel no Pelourinho, mas não sei quão distante é o Rio Vermelho de lá. Não conheço a cidade... Frida, obrigada! Bjs Claudia Link para o comentário
Membros rodrigosp Postado Dezembro 16, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Pessoal Agora no fim de janeiro eu vou ter 10 dias para viajar pela Bahia. Vou sair de Salvador de carro e queria ir para o Sul. Minha dúvida, é possível em 10 dias ir até Porto Seguro, depois subir até Itacaré, Barra Grande, Boipeba e Morro de São Paulo? Ou como o tempo é meio curto, melhor só ir até Itacaré e deixar Porto Seguro pra uma próxima viagem? Obrigado. Link para o comentário
Membros eduardo michereff Postado Dezembro 17, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 será que alguém pode me ajudar a respeito de algumas dúvidas sobre transporte rodoviário no litoral norte? vou fazer translados de salvador a arembepe, arembepe praia do forte, praia do forte imbassai, e retorno a salvador há disponibilidade de ônibus frequentemente? e quanto ao custo, alguém tem alguma ideia de preço? a pratica de carona é exercida? é recomendado? Link para o comentário
Membros de Honra Frida_ssa Postado Dezembro 17, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 será que alguém pode me ajudar a respeito de algumas dúvidas sobre transporte rodoviário no litoral norte? sim, sim sim :'> :'> :'> :'> vou fazer translados de salvador a arembepe, arembepe praia do forte, praia do forte imbassai, e retorno a salvador há disponibilidade de ônibus frequentemente? Tem uma certa frequência sim, mas estão sempre cheios, mas tem transporte alternativo (vans). E quanto ao custo, alguém tem alguma ideia de preço? de arembepe para salvador, aprox. R$4,00 e os demais destinos tb tem ônibus e vans bem baratinho. a pratica de carona é exercida? é recomendado? Rola carona nos postos de gasolina e na praça em Arembepe, se vc tem hábito de pegar carona, já sabe os ítens de segurança que deve seguir, né? se não tem prática em pegar carona não se arrisque, as passagens entre essas localidades são bem baratinhas, em torno de R$ 4,00 (aprox.). Link para o comentário
Colaboradores linneker Postado Dezembro 19, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 19, 2010 Depende de qual é o seu orçamento e seu tipo de viagem... Se você começar por Salvador, pode optar por ir num ferry-boat direto até o Morro ( não sei se ainda tem, pelo menos tinha ) ou então pegar um ferry-boat pra ilha de itaparica e de lá um ônibus pra Valença ( cidade mais perto do Morro ), saindo do Morro volte pra valença ou siga direto pra camamú, só pegar um ônibus e você estará em itacaré... pelo menos com passagens posso te adiantar que não vai gastar muito.. Hospedagem lá no morro eu não sei , em salvador se acha algo em conta, e em itacaré também! Link para o comentário
Membros Leo Dutra Postado Dezembro 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Amigos, irei para salvador em janeiro e ficarei uns 4 dias. Estou indo com minha namorada e um casal de amigos, nenhum dos 4 conhece salvador e o maior dilema é sobre a hospedagem. Já ouvimos falar que o melhor lugar é na barra mas já andei lendo alguns tópicos e a sugestão do rio vermelho é muito boa. O que vcs sugerem ? Estamos mais preocupados em ficar em um lugar próximo das atrações turisticas e de barzinhos a noite, e que seja seguro. Outra dúvida que temos é sobre as praias, pelo que andei lendo a praia da barra entre farol e cristo é boa. Bom, se puderem ajudar ai com sugestões Abraços, Link para o comentário
Membros de Honra Frida_ssa Postado Dezembro 20, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Amigos,irei para salvador em janeiro e ficarei uns 4 dias. Estou indo com minha namorada e um casal de amigos, nenhum dos 4 conhece salvador e o maior dilema é sobre a hospedagem. Já ouvimos falar que o melhor lugar é na barra mas já andei lendo alguns tópicos e a sugestão do rio vermelho é muito boa. O que vcs sugerem ? Estamos mais preocupados em ficar em um lugar próximo das atrações turisticas e de barzinhos a noite, e que seja seguro. Outra dúvida que temos é sobre as praias, pelo que andei lendo a praia da barra entre farol e cristo é boa. Bom, se puderem ajudar ai com sugestões Abraços, É Isso aí !!! Rio Vermelho ou Barra! Ambos perto dos agitos e baladas e próximos das atrações turísticas ( A Barra é mais perto de tudooo)! Tnto faz, os dois bairros para hospedagem são ótimos! com boa infra estrutura etc e tal! Lugar seguro? hummm... tá difícil ... mas dá pra ficar "de boa" nos dois bairros! . Link para o comentário
Membros RodriAndreotti Postado Dezembro 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Boa tarde, estou indo para salvador quinta feira, e volto no dia 31 a noite... gostaria de saber se alguém de vocês saberia informar como são os horários de ônibus neste dia, visto que é vespera de ano novo, para saber como teremos que ir para o aeroporto. Desde já, Obrigado. Link para o comentário
Membros de Honra Frida_ssa Postado Dezembro 21, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Os ônibus vão funcionar normalmente, porém com a frota reduzida, então é melhor de deslocar com bastante antecedência. Link para o comentário
Membros fabricioreis Postado Dezembro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Amigos,irei para salvador em janeiro e ficarei uns 4 dias. Estou indo com minha namorada e um casal de amigos, nenhum dos 4 conhece salvador e o maior dilema é sobre a hospedagem. Já ouvimos falar que o melhor lugar é na barra mas já andei lendo alguns tópicos e a sugestão do rio vermelho é muito boa. O que vcs sugerem ? Estamos mais preocupados em ficar em um lugar próximo das atrações turisticas e de barzinhos a noite, e que seja seguro. Outra dúvida que temos é sobre as praias, pelo que andei lendo a praia da barra entre farol e cristo é boa. Bom, se puderem ajudar ai com sugestões Abraços, Leo, é importante também ressaltar que se a questão do preço for muito importante para você, o Rio Vermelho é mais em conta que a Barra. Para transporte a Barra é melhor, e a localização também. Eu gosto mais do Rio Vermelho, mas é muito pessoal. Fui criado no meio da música, tive banda, e o Rio Vermelho é muito musical. Em cada barzinho você encontra um estilo musical diferente, uma tribo diferente. Mas também é importante você saber que os dois bairros são próximos. De ônibus não dá 15 minutos de um para outro. Dá para curtir os dois e tirar suas conclusões. Abraços. Link para o comentário
Posts Recomendados