Membros fabricioreis Postado Dezembro 11, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 Então, Rico, se você está subindo de moto via Itacaré eu vejo duas opções. A primeira é subir até a entrada de Cairu e de lá pegar o caminho para Torrinhas. A estrada é de barro e fica mais perto de Boipeba que Morro. A segunda opção, e que acho melhor, é subir um pouco mais, até Valença. A estrada de Itacaré até Valença está de boa e dá para fazer esse percurso em pouco mais de 2h, na média. Estive lá há um mês atrás. Eu fiz via Santo Antônio e Nazaré das Farinhas. Em Valença você pode guardar a moto em um dos muitos estacionamentos de lá. A média de preço da diária está entre 8 e 15 reais. Para acampar em Morro eu aconselho o Camping América. Fica na vila, próximo à fonte. Quando chegar na fonte, olhando para sua direita, você já vê a placa. Tem um espaço bem amplo, bem arborizado, e a Dona América é muito atenciosa com seus hóspedes. Uma dica para alimentação é uma padaria que fica ao lado da fonte. Os preços são ótimos. Com pouco mais de 5 reais, dá para tomar um café massa. E fica bem pertinho da primeira praia. No início do ano o valor da diária, por pessoa, estava 15 reais. Se quiser, manda um e-mail perguntando para campingamerica@hotmail.com. Para comer, na vila, procure o restaurante Baleia. Lá saem uns PFs de 15 reais que eu comia na boa com minha noiva. Um só para duas pessoas. Então dá para gastar bem pouco em dois ou três dias, só depende de vocês. Link para o comentário
Membros msf.RICO Postado Dezembro 11, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 Então, Rico, se você está subindo de moto via Itacaré eu vejo duas opções. A primeira é subir até a entrada de Cairu e de lá pegar o caminho para Torrinhas. A estrada é de barro e fica mais perto de Boipeba que Morro. A segunda opção, e que acho melhor, é subir um pouco mais, até Valença. A estrada de Itacaré até Valença está de boa e dá para fazer esse percurso em pouco mais de 2h, na média. Estive lá há um mês atrás. Eu fiz via Santo Antônio e Nazaré das Farinhas. Em Valença você pode guardar a moto em um dos muitos estacionamentos de lá. A média de preço da diária está entre 8 e 15 reais. Para acampar em Morro eu aconselho o Camping América. Fica na vila, próximo à fonte. Quando chegar na fonte, olhando para sua direita, você já vê a placa. Tem um espaço bem amplo, bem arborizado, e a Dona América é muito atenciosa com seus hóspedes. Uma dica para alimentação é uma padaria que fica ao lado da fonte. Os preços são ótimos. Com pouco mais de 5 reais, dá para tomar um café massa. E fica bem pertinho da primeira praia. No início do ano o valor da diária, por pessoa, estava 15 reais. Se quiser, manda um e-mail perguntando para campingamerica@hotmail.com. Para comer, na vila, procure o restaurante Baleia. Lá saem uns PFs de 15 reais que eu comia na boa com minha noiva. Um só para duas pessoas. Então dá para gastar bem pouco em dois ou três dias, só depende de vocês. Fabricio valeu mesmo pelas dicas e com a embarcação até o morro quanto vou morrer $$ ... já estou abusando né rsrs abraços irmão. Link para o comentário
Membros Denize Mendes Postado Dezembro 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 Galera, sempre acompanho os comentários e relatos de viagem aqui no fórum, mas ainda não me aventurei. Agora em janeiro pretendo junto com duas amigas curtir 10 dias na Bahia. Pensamos no litoral sul, mas não temos a menor idéia de pra onde ir, porque estamos com pouca grana. Podem nos ajudar??? Abraços!!! Link para o comentário
Membros de Honra LEO_THC Postado Dezembro 12, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 Essa rua fica no bairro do Rio Vermelho, acho, se não me engano que nessa rua tem um hostel, preciso confirmar. Esse hotelzão que falou tem um visual lindo, o fim dessa rua da para um marzão cabuloso, sem contar que o Rio Vermelho, na minha opinião é o bairro mais agitado de Salvador. ab Que rua seria essa? Link para o comentário
Membros fabricioreis Postado Dezembro 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 Que nada, meu velho! Pode perguntar à vontade. Veja só, a questão da embarcação depende de sua vontade de chegar mais cedo do outro lado. Existem dois tipos de barcos, o tradicional e a lancha rápida. O tradicional é bem baratinho, estava 6 reais por pessoa, no começo do ano. Deve estar o mesmo valor ainda. Essa embarcação leva em média 1:30h para fazer a travessia. As lanchas rápidas custam em média 25 reais por pessoa e fazem essa mesma travessia entre 30 e 40 minutos. O percurso é o mesmo e é bem legal para tirar fotos. Então se vocês não estiverem com pressa, faz no barco tradicional que já economiza. Com a economia de 76 reais, para o casal, ida e volta, dá para almoçar e tomar café da manhã nos 3 dias... rsrsrs. Ah!! Mais uma coisa para se ligar. Não compre os passeios dentro da vila. Compre sempre no cais, onde você desembarca, porque os preços são bem mais em conta. Da última vez, o mesmo passeio que a agência da vila me cobrou 60 reais por pessoa, fechei direto com o pessoal dos barcos por 25 reais por pessoa. Então fica ligado nisso também. Abraço Link para o comentário
Membros clmarques Postado Dezembro 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Isso, meninos, fica em Rio Vermelho. Não estou achando vaga nos hotéis, e uma das atendente disse que a área é cheia de hotéis... falta só eu achar os mais em conta! Link para o comentário
Membros CarolCosta Postado Dezembro 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Mas tem que ser nessa rua exatamente? Porque que eu saiba nessa rua só tem "hotelzão" mesmo. Mas no Rio Vermelho tem outras opções.. Tem o Albergue Pedra da Sereia, Pousada Solaris, Mar Hotel Rio Vermelho.. Link para o comentário
Membros de Honra LEO_THC Postado Dezembro 13, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 E tem o HI do Pelourinho, já tentou? Link para o comentário
Membros de Honra Frida_ssa Postado Dezembro 13, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Olá clmarques, Consegui com uma amiga, moradora do Rio Vermelho, o contato dessas pousadas, consulte o preço e veja se está de acordo com suas necessidades e orçamento. abraços Pousada Solumar Av. Amaralina, nº 531 (em frente à praia de Amaralina) - tels: 71 3346-6464 / 3345-9172 - reserva@pousadasolumar.com ou site www.pousadasolumar.com POUSADA PEDRA DA CONCHA R. Nelson Galo, nº 125, Rio Vermelho, Salvador, Bahia, Brasil http://www.pousadapedradaconcha.com.br/ Telefone: 71 - 3248-5552 Link para o comentário
Membros clmarques Postado Dezembro 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Carol e Léo, não precisava ser na mesma rua, mas pelas redondezas. Vi o Pedra da Sereia e já vi o valor. Gostei Léo, eu cheguei a ver um Hostel no Pelourinho, mas não sei quão distante é o Rio Vermelho de lá. Não conheço a cidade... Frida, obrigada! Bjs Claudia Link para o comentário
Posts Recomendados