Ir para conteúdo

[Arquivo] Bahia - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros

Então, Rico, se você está subindo de moto via Itacaré eu vejo duas opções. A primeira é subir até a entrada de Cairu e de lá pegar o caminho para Torrinhas. A estrada é de barro e fica mais perto de Boipeba que Morro. A segunda opção, e que acho melhor, é subir um pouco mais, até Valença. A estrada de Itacaré até Valença está de boa e dá para fazer esse percurso em pouco mais de 2h, na média. Estive lá há um mês atrás. Eu fiz via Santo Antônio e Nazaré das Farinhas. Em Valença você pode guardar a moto em um dos muitos estacionamentos de lá. A média de preço da diária está entre 8 e 15 reais. Para acampar em Morro eu aconselho o Camping América. Fica na vila, próximo à fonte. Quando chegar na fonte, olhando para sua direita, você já vê a placa. Tem um espaço bem amplo, bem arborizado, e a Dona América é muito atenciosa com seus hóspedes. Uma dica para alimentação é uma padaria que fica ao lado da fonte. Os preços são ótimos. Com pouco mais de 5 reais, dá para tomar um café massa. E fica bem pertinho da primeira praia. No início do ano o valor da diária, por pessoa, estava 15 reais. Se quiser, manda um e-mail perguntando para campingamerica@hotmail.com. Para comer, na vila, procure o restaurante Baleia. Lá saem uns PFs de 15 reais que eu comia na boa com minha noiva. Um só para duas pessoas. Então dá para gastar bem pouco em dois ou três dias, só depende de vocês.

Link para o comentário
  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Então, Rico, se você está subindo de moto via Itacaré eu vejo duas opções. A primeira é subir até a entrada de Cairu e de lá pegar o caminho para Torrinhas. A estrada é de barro e fica mais perto de Boipeba que Morro. A segunda opção, e que acho melhor, é subir um pouco mais, até Valença. A estrada de Itacaré até Valença está de boa e dá para fazer esse percurso em pouco mais de 2h, na média. Estive lá há um mês atrás. Eu fiz via Santo Antônio e Nazaré das Farinhas. Em Valença você pode guardar a moto em um dos muitos estacionamentos de lá. A média de preço da diária está entre 8 e 15 reais. Para acampar em Morro eu aconselho o Camping América. Fica na vila, próximo à fonte. Quando chegar na fonte, olhando para sua direita, você já vê a placa. Tem um espaço bem amplo, bem arborizado, e a Dona América é muito atenciosa com seus hóspedes. Uma dica para alimentação é uma padaria que fica ao lado da fonte. Os preços são ótimos. Com pouco mais de 5 reais, dá para tomar um café massa. E fica bem pertinho da primeira praia. No início do ano o valor da diária, por pessoa, estava 15 reais. Se quiser, manda um e-mail perguntando para campingamerica@hotmail.com. Para comer, na vila, procure o restaurante Baleia. Lá saem uns PFs de 15 reais que eu comia na boa com minha noiva. Um só para duas pessoas. Então dá para gastar bem pouco em dois ou três dias, só depende de vocês.

Fabricio valeu mesmo pelas dicas e com a embarcação até o morro quanto vou morrer $$ ... já estou abusando né rsrs abraços irmão.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Essa rua fica no bairro do Rio Vermelho, acho, se não me engano que nessa rua tem um hostel, preciso confirmar. Esse hotelzão que falou tem um visual lindo, o fim dessa rua da para um marzão cabuloso, sem contar que o Rio Vermelho, na minha opinião é o bairro mais agitado de Salvador.

ab

Que rua seria essa?
Link para o comentário
  • Membros

Que nada, meu velho! Pode perguntar à vontade. Veja só, a questão da embarcação depende de sua vontade de chegar mais cedo do outro lado. Existem dois tipos de barcos, o tradicional e a lancha rápida. O tradicional é bem baratinho, estava 6 reais por pessoa, no começo do ano. Deve estar o mesmo valor ainda. Essa embarcação leva em média 1:30h para fazer a travessia. As lanchas rápidas custam em média 25 reais por pessoa e fazem essa mesma travessia entre 30 e 40 minutos. O percurso é o mesmo e é bem legal para tirar fotos. Então se vocês não estiverem com pressa, faz no barco tradicional que já economiza. Com a economia de 76 reais, para o casal, ida e volta, dá para almoçar e tomar café da manhã nos 3 dias... rsrsrs.

Ah!! Mais uma coisa para se ligar. Não compre os passeios dentro da vila. Compre sempre no cais, onde você desembarca, porque os preços são bem mais em conta. Da última vez, o mesmo passeio que a agência da vila me cobrou 60 reais por pessoa, fechei direto com o pessoal dos barcos por 25 reais por pessoa. Então fica ligado nisso também.

Abraço

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Olá clmarques,

Consegui com uma amiga, moradora do Rio Vermelho, o contato dessas pousadas, consulte o preço e veja se está de acordo com suas necessidades e orçamento. abraços ::otemo::

Pousada Solumar

Av. Amaralina, nº 531 (em frente à praia de Amaralina) - tels: 71 3346-6464 / 3345-9172 - reserva@pousadasolumar.com ou site www.pousadasolumar.com

POUSADA PEDRA DA CONCHA

R. Nelson Galo, nº 125, Rio Vermelho,

Salvador, Bahia, Brasil

http://www.pousadapedradaconcha.com.br/

Telefone: 71 - 3248-5552

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...