Ir para conteúdo

[Arquivo] Bahia - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros
Postado

valeu pela dica!!! arembepe é muito louco!!! 2 dias já serão reservados para lá, um dia pra praia do forte, e no outro para curtir a cidade... acho que terei mais uns dois dias no final do mês pra curtir mais um pouco

alguma dica de hospedagem em arembepe? andei procurando e achei alguma coisa, achei umas com piscina e tudo mais.. mas acho que prefiro algo mais simples...

muito obrigado de novo!

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Ah, legal... Então, quanto a hospedagem não tenho nenhuma dica pra dar.

Eu sei que rola de acampar na própria Aldeia e também tem a opção de ficar na cidade, que é tipo 10min andando.

Eu acho que é melhor ficar na cidade, até porque da última vez em que fui lá falaram que lá na aldeia não tava mais tão tranquilo.

(Não sei se é verdade, só estou reproduzindo o que me falaram).

E como você tem mais 2 dias sobrando rola de você passar pelo menos o dia em Guarajuba ou Imbassaí. É tudo pro mesmo lado e pertinho mesmo!

Boa viagem!

• Membros de Honra
Postado

De fato Arembepe não é mais aquele paraíso da epoca que Janis joplin esteve aqui! Não vale a pena acampar por lá pois a vagabundagem tá grande por lá.

ab

Ah, legal... Então, quanto a hospedagem não tenho nenhuma dica pra dar.

Eu sei que rola de acampar na própria Aldeia e também tem a opção de ficar na cidade, que é tipo 10min andando.

Eu acho que é melhor ficar na cidade, até porque da última vez em que fui lá falaram que lá na aldeia não tava mais tão tranquilo.

(Não sei se é verdade, só estou reproduzindo o que me falaram).

E como você tem mais 2 dias sobrando rola de você passar pelo menos o dia em Guarajuba ou Imbassaí. É tudo pro mesmo lado e pertinho mesmo!

Boa viagem!

• Membros
Postado

Ola pessoal

Estou querendo acampar no sul da bahia nesse Reveillon. Pretendo ficar uns 15 dias entre dezembro(20) e janeiro(05).

Estou indo com a família(esposa e 2 filhos pequenos), mas estamos indo para camping. Estamos em busca de um ambiente mais familiar.

Ainda nao decidimos se vamos para a Costa do Descobrimento (Arraial, Porto Seguro, ...) ou Costa do Cacau(Ilhéus, Itacaré, ...). Espero decidir com a ajuda de vocês, rss.

Como disse estamos olhando camping(a intensão é reduzir gastos e prolongar a viagem - sei lá, algo em torno de uns R$60 de diária) desde que não seja um ambiente muito agitado, sonzera alta a noite toda e droga rolando escancarado.

O que você me indicam. Temos preferência pela região de Itacaré

Estamos olhando o http://www.campingrailuc.com.br (em Itacaré) tão me cobrando R$35 a diária adulto. E em arraial tem o http://www.campingdocaju.com.br q tá cobrando R$25.

Ou partimos para uma kit? Será que achamos kit(pra alugar depois que chegarmos lá) com diária de no máximo uns R$ 70 - 80?

Valeu d+

• Membros
Postado

po da hora, então, como é tudo pro mesmo lado, tenho que me reorganizar... estava pensando em passar uma noite em arembepe e o resto em salvador

mas acho que vai haver alterações

bom é isso aí, vou contiar pesquisando... provável que eu volte aqui pra conseguir mais algumas dicas

velu carol! valeu leo THC!!! isso aí, abraço

• Membros
Postado

então, andei pesquisando em tive a idéia de passar uma noite em arembepe, outra no forte e outra em imbassaí... porém me ocorreu que sim, eu conheceria os lugares, mas não sei até que ponto aproveitaria os lugares... voces acham que ficaria muito corrido, ou é de boa?

• Membros
Postado

Sinceramente, eu acho muito de boa. Arembepe, Praia do Forte e Imbassaí são lugares que você não precisa ficar dias pra conhecer.. É claro que é muito legal passar alguns dias nesses lugares... Mas também são lugares legais pra você ir e apenas passar o dia. Acorda cedo, vai pra lá, e passa o dia. Bem tranquilo! Eu mesma nunca durmi em Arembepe, por exemplo. Sempre que ia, acordava cedo, pegava o bus em Salvador, passava o dia tranquila em Arembepe e voltava à noite. Nunca precisei mais que isso.

• Membros
Postado

certo! acho que vou ficar em uma noite em cada pico mesmo... to amarradao pra conhecer, só pelas fotos...

e salvador vou deixar pra conhecer em 2 dias que eu vou ter no final de janeiro.

é isso aí carol, mais uma vez muitíssimo obrigado! dentro em breve voltarei com novas.

• Membros de Honra
Postado
Sinceramente, eu acho muito de boa. Arembepe, Praia do Forte e Imbassaí são lugares que você não precisa ficar dias pra conhecer.. É claro que é muito legal passar alguns dias nesses lugares... Mas também são lugares legais pra você ir e apenas passar o dia. Acorda cedo, vai pra lá, e passa o dia. Bem tranquilo! Eu mesma nunca durmi em Arembepe, por exemplo. Sempre que ia, acordava cedo, pegava o bus em Salvador, passava o dia tranquila em Arembepe e voltava à noite. Nunca precisei mais que isso.

Isso mesmo ::cool:::'>

• Membros
Postado

Oi pessoal. Vou pra Salvador em março com meu marido e minha filha... Como será na semana pré carnaval quero um lugar mais distante da Barra e ondina. Pesnei entre o Rio Vermelho e Piatã. Alguém tem sugestão de pousada de até 120,00 a diária dupla.

Alguem tem informações sobre a Pousada Piatã? e O San Marco, é de difícil acesso? Estarei de carro.

Aguardo Vcs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...