Membros eduardo michereff Postado Dezembro 1, 2010 Membros Postado Dezembro 1, 2010 valeu pela dica!!! arembepe é muito louco!!! 2 dias já serão reservados para lá, um dia pra praia do forte, e no outro para curtir a cidade... acho que terei mais uns dois dias no final do mês pra curtir mais um pouco alguma dica de hospedagem em arembepe? andei procurando e achei alguma coisa, achei umas com piscina e tudo mais.. mas acho que prefiro algo mais simples... muito obrigado de novo!
Membros CarolCosta Postado Dezembro 1, 2010 Membros Postado Dezembro 1, 2010 Ah, legal... Então, quanto a hospedagem não tenho nenhuma dica pra dar. Eu sei que rola de acampar na própria Aldeia e também tem a opção de ficar na cidade, que é tipo 10min andando. Eu acho que é melhor ficar na cidade, até porque da última vez em que fui lá falaram que lá na aldeia não tava mais tão tranquilo. (Não sei se é verdade, só estou reproduzindo o que me falaram). E como você tem mais 2 dias sobrando rola de você passar pelo menos o dia em Guarajuba ou Imbassaí. É tudo pro mesmo lado e pertinho mesmo! Boa viagem!
Membros de Honra LEO_THC Postado Dezembro 1, 2010 Membros de Honra Postado Dezembro 1, 2010 De fato Arembepe não é mais aquele paraíso da epoca que Janis joplin esteve aqui! Não vale a pena acampar por lá pois a vagabundagem tá grande por lá. ab Ah, legal... Então, quanto a hospedagem não tenho nenhuma dica pra dar.Eu sei que rola de acampar na própria Aldeia e também tem a opção de ficar na cidade, que é tipo 10min andando. Eu acho que é melhor ficar na cidade, até porque da última vez em que fui lá falaram que lá na aldeia não tava mais tão tranquilo. (Não sei se é verdade, só estou reproduzindo o que me falaram). E como você tem mais 2 dias sobrando rola de você passar pelo menos o dia em Guarajuba ou Imbassaí. É tudo pro mesmo lado e pertinho mesmo! Boa viagem!
Membros dmcunhabr Postado Dezembro 2, 2010 Membros Postado Dezembro 2, 2010 Ola pessoal Estou querendo acampar no sul da bahia nesse Reveillon. Pretendo ficar uns 15 dias entre dezembro(20) e janeiro(05). Estou indo com a família(esposa e 2 filhos pequenos), mas estamos indo para camping. Estamos em busca de um ambiente mais familiar. Ainda nao decidimos se vamos para a Costa do Descobrimento (Arraial, Porto Seguro, ...) ou Costa do Cacau(Ilhéus, Itacaré, ...). Espero decidir com a ajuda de vocês, rss. Como disse estamos olhando camping(a intensão é reduzir gastos e prolongar a viagem - sei lá, algo em torno de uns R$60 de diária) desde que não seja um ambiente muito agitado, sonzera alta a noite toda e droga rolando escancarado. O que você me indicam. Temos preferência pela região de Itacaré Estamos olhando o http://www.campingrailuc.com.br (em Itacaré) tão me cobrando R$35 a diária adulto. E em arraial tem o http://www.campingdocaju.com.br q tá cobrando R$25. Ou partimos para uma kit? Será que achamos kit(pra alugar depois que chegarmos lá) com diária de no máximo uns R$ 70 - 80? Valeu d+
Membros eduardo michereff Postado Dezembro 3, 2010 Membros Postado Dezembro 3, 2010 po da hora, então, como é tudo pro mesmo lado, tenho que me reorganizar... estava pensando em passar uma noite em arembepe e o resto em salvador mas acho que vai haver alterações bom é isso aí, vou contiar pesquisando... provável que eu volte aqui pra conseguir mais algumas dicas velu carol! valeu leo THC!!! isso aí, abraço
Membros eduardo michereff Postado Dezembro 3, 2010 Membros Postado Dezembro 3, 2010 então, andei pesquisando em tive a idéia de passar uma noite em arembepe, outra no forte e outra em imbassaí... porém me ocorreu que sim, eu conheceria os lugares, mas não sei até que ponto aproveitaria os lugares... voces acham que ficaria muito corrido, ou é de boa?
Membros CarolCosta Postado Dezembro 3, 2010 Membros Postado Dezembro 3, 2010 Sinceramente, eu acho muito de boa. Arembepe, Praia do Forte e Imbassaí são lugares que você não precisa ficar dias pra conhecer.. É claro que é muito legal passar alguns dias nesses lugares... Mas também são lugares legais pra você ir e apenas passar o dia. Acorda cedo, vai pra lá, e passa o dia. Bem tranquilo! Eu mesma nunca durmi em Arembepe, por exemplo. Sempre que ia, acordava cedo, pegava o bus em Salvador, passava o dia tranquila em Arembepe e voltava à noite. Nunca precisei mais que isso.
Membros eduardo michereff Postado Dezembro 3, 2010 Membros Postado Dezembro 3, 2010 certo! acho que vou ficar em uma noite em cada pico mesmo... to amarradao pra conhecer, só pelas fotos... e salvador vou deixar pra conhecer em 2 dias que eu vou ter no final de janeiro. é isso aí carol, mais uma vez muitíssimo obrigado! dentro em breve voltarei com novas.
Membros de Honra PauloMotta Postado Dezembro 4, 2010 Membros de Honra Postado Dezembro 4, 2010 Sinceramente, eu acho muito de boa. Arembepe, Praia do Forte e Imbassaí são lugares que você não precisa ficar dias pra conhecer.. É claro que é muito legal passar alguns dias nesses lugares... Mas também são lugares legais pra você ir e apenas passar o dia. Acorda cedo, vai pra lá, e passa o dia. Bem tranquilo! Eu mesma nunca durmi em Arembepe, por exemplo. Sempre que ia, acordava cedo, pegava o bus em Salvador, passava o dia tranquila em Arembepe e voltava à noite. Nunca precisei mais que isso. Isso mesmo :'>
Membros CRIS LAMEIRA Postado Dezembro 5, 2010 Membros Postado Dezembro 5, 2010 Oi pessoal. Vou pra Salvador em março com meu marido e minha filha... Como será na semana pré carnaval quero um lugar mais distante da Barra e ondina. Pesnei entre o Rio Vermelho e Piatã. Alguém tem sugestão de pousada de até 120,00 a diária dupla. Alguem tem informações sobre a Pousada Piatã? e O San Marco, é de difícil acesso? Estarei de carro. Aguardo Vcs
Posts Recomendados