Membros chinaspeople Postado Novembro 13, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 Eu vou pra Salvador em setembro, no feriadao e to pensando em ficar no Ambar, pela localização. Mas nao sei da qualidade ainda. Olá, Fiquei agora no começo do mês na Pousada Ambar por recomendação aqui do mochileiros e foi muito bom. A pousada é limpinha, as camas são boas, o café da manhã é farto e gostoso. O pessoal da pousada são receptivos, além da localização muito boa na Barra, com acesso fácil ao centro histórico de onibus. Paguei 111 reais por um quarto pra três pessoas. Porém atenção a distancia entre aeroporto e barra se quiser fazer de onibus executivo, demora mesmo, principalmente na hora do rush. saí com 2 horas de antecedencia da pousada e o onibus demorou a passar, no fim tive que pegar um taxi a 80 reais e cheguei em cima da hora para o meu vôo. China Link para o comentário
Colaboradores Gustavo Junior Postado Novembro 13, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 13, 2010 Paulo, obrigado pelas dicas.. Abs, Gustavo Link para o comentário
Membros Violeta Oliveira Postado Novembro 16, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Oi galera! É a primeira vez que entro aqui no site e já estou fazendo uma listinha com as dicas que vi aqui, mas queria saber se vcs podem me ajudar... eu vou à Salvador no período de 17.02 a 22.02 e vou ficar na Pousada O Ninho, queria saber de vcs quais praias seriam melhor pra visitar, pois estou na dúvida entre Flamengo, Stella Maris ou Praia do Forte, pensei ainda na Ilha de Itaparica, mas Morro de SP está fora de cogitação... gostaria de saber tb dicas de baladas, shows ou ensaios de carnaval... fico grata pela atenção! bjus Link para o comentário
Membros de Honra leocaetano Postado Novembro 16, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Violeta, As praias do Flamengo e Stella Maris, apesar de longe da Barra, onde vai ficar, ainda estão nos limites de Salvador. Já a Praia do Forte é um outro distrito bem afastado da cidade, a cerca de duas horas de Salvador. Pense nisso na hora de se planejar. Entre a Praia do Forte e Itaparica, fico sem dúvidas com a primeira. Abs Link para o comentário
Membros de Honra PauloMotta Postado Novembro 16, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Violeta, é exatamente isso que o Léo falou, Stella e Aleluia não são programas turisticos, voce vai estar dentro dos limites de Salvador em praias que apesar de bonitas não tem nada de especial. Pra completar todas as barracas da orla de Salvador fora demolidas por serem construções irregulares. Quem quiser ir pra praia com estrutura agora tem que ir pra Ipitanga que já fica na cidade de Lauro de Freitas. Na Ilha de Itaparica também é mais ou menos assim, mas a diferença é que já fica fora da cidade, sendo assim já da pra considerar um programa turistico. Mas se estiver buscando um lugar fora da cidade não tenho dúvidas que a melhor opção é realmente a Praia do Forte. Nessa época que você vem a cidade já vai estar respirando o clima do carnaval a muito tempo e pode ter certeza que não vão faltar opções de ensaios e baladas. Um lugar que sempre tem alguma coisa é na aréa verde do Othon, fica em ondina, bem pertinho da barra. Mas a boa mesmo so chegando mais perto mesmo pra saber.... Link para o comentário
Membros Violeta Oliveira Postado Novembro 16, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Obg leo e paulo! Entendi... Mas no caso, vcs sabem quais seriam as opções de transportes para a praia do forte? bjus Link para o comentário
Membros de Honra LEO_THC Postado Novembro 16, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Você pode ir na rodoviária e comprar uma passagem, pode também ir para Avenida Paralela sentido Aeroporto e tomar um ônibus (que sai da Rodoviária) ou uma Van que passam muitas. Tranquilão... Obg leo e paulo!Entendi... Mas no caso, vcs sabem quais seriam as opções de transportes para a praia do forte? bjus Link para o comentário
Membros msf.RICO Postado Novembro 25, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Galera estarei vindo de moto de Porto Seguro sentido Itacaré e depois queria conhecer morro de SP ... qual o melhor caminho para chegar ate o morro e deixar a moto guardada.... vamos acampar em itacaré e morro quanto vcs acham que vou gastar passar uns 2 a 3 dias? Eu e minha esposa? Valeu Link para o comentário
Membros eduardo michereff Postado Dezembro 1, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 olá amigos viajantes, acredito estar chegando em salvador dias 07/01 para alguns dias (3 ou 4)... pelo que li, o holste barra é o mais indicado, certo? estive lendo algo sobre a ilha de itaparica, porém, como serão poucos dias de minha estadia, acho que não será válido alguém pode me passar algumas sugestões para que eu aproveite bem meu tempo, mas que não fique no agito da cidade... sei que a praia do forte é uma grande pedida, e ao certo que está nos meus planos... mais alguma dica desse nível? muito obrigado Link para o comentário
Membros CarolCosta Postado Dezembro 1, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2010 Eu recomendo fortemente Arembepe, Guarajuba e Imbassaí. Apesar de que com apenas 3 ou 4 dias fica muitíssimo corrido pra conhecer bem Salvador e os arredores. Arembepe é uma aldeia hippie bem legal de se conhecer. As casas todas bem rústicas.. fora que o lugar é muito lindo, de um lado tem o rio e do outro lado o mar, muito muito lindo. Joga no google imagens ai esses lugares pra você ver o que você acha. Link para o comentário
Posts Recomendados