Ir para conteúdo

[Arquivo] Bahia - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Fala Pessoal, tudo bem?!

Estarei indo para Morrode São Paulo no feriadão da independência e gostaria de saber qual o melhor passeio (pode ser pago) pra se fazer por lá?

Já fui uma vez no reveillon, mas só fiquei pelas praias, agora quero fazer algo diferente e aproveitar bastante durante o dia.

Estará rolando um Festival bem legal (Maria Gadu, Nando Reis, Pablo Dominguez, entre outros...). Tudo Free!!! Fica a dica...

Abração!

• Colaboradores
Postado

Olá Luciano,

Morro de São Paulo vai pegar fogo no feriado da Independência. Realmente terá o Festival da Primavera, que aliás eu acabei de acrescentar nos Eventos deste site!

Bem, em relação aos passeios o mais tradicional em Morro é o "Volta a Ilha", que passa por vários lugares do arquipélago como Boipeba, Cairu e as piscinas naturais de Garapuá e Moreré. É bem legal e dura o dia todo. Outro que vale a pena e iniciou agora e segue até outubro é o de observação de baleias jubarte. Eu fiz ano passado e adorei, pois a sensação de ficar bem próximo deste seres gigantescos é incrível. Fora estes, tem outros como um que visita a Gamboa, um vilarejo próximo a Morro e o city tour que visita os monumentos históricos da ilha. Se você quiser, dê uma olhada neste link que fala de todos os passeios: http://www.morrodesaopaulobrasil.com.br/portugues/passeios.htm

Espero que tenha lhe ajudado e com certeza estarei la´em setembro, também sou de Salvador e adoro aquele lugar!!! ::cool:::'>

• Membros
Postado

Assim, estive agora eim morro de sao paulo, pra sussego, a 4 praia é perfeito, agora uma coisa que mim entristesse é que pergunto onde tem praia, com agua cristalina... e todo destino que estou indo, nao é cristalina a agua, assim é no morro tambem, neim as pscinas sao crisalinas, é transparente, mais nao muito... nao fui a itacare... se eu voltaria no morro, voltaria pra ficar na segunda praia, ´que é perto da bagunça,, mais nao para ter um lugar de aguas cristalinas,... agora se for a trancoso, dá uma chegadinha na praia do espelho, ai sim, a agua é realmente cristalina.. mais pra conheçer o brasil, vale tudo, até mesmo, comer uma comida cara e totalmente sem sabor,kkk

• Membros
Postado
Olá Luciano,

Morro de São Paulo vai pegar fogo no feriado da Independência. Realmente terá o Festival da Primavera, que aliás eu acabei de acrescentar nos Eventos deste site!

Bem, em relação aos passeios o mais tradicional em Morro é o "Volta a Ilha", que passa por vários lugares do arquipélago como Boipeba, Cairu e as piscinas naturais de Garapuá e Moreré. É bem legal e dura o dia todo. Outro que vale a pena e iniciou agora e segue até outubro é o de observação de baleias jubarte. Eu fiz ano passado e adorei, pois a sensação de ficar bem próximo deste seres gigantescos é incrível. Fora estes, tem outros como um que visita a Gamboa, um vilarejo próximo a Morro e o city tour que visita os monumentos históricos da ilha. Se você quiser, dê uma olhada neste link que fala de todos os passeios: http://www.morrodesaopaulobrasil.com.br/portugues/passeios.htm

Espero que tenha lhe ajudado e com certeza estarei la´em setembro, também sou de Salvador e adoro aquele lugar!!! ::cool:::'>

Obrigadão, Ju!

Estarei lá! Não vejo a hora de chegar... Salvador está muito estressante. Nada como um paraiso e boa música para recarregar a bateria. :D

Estou querendo acampar, ja tenho 2 referências: o camping de Dona America e o camping Oxum. vc me recomenda algum dos dois? Será que devo fazer logo minha reserva?

Valeu!! ::tchann::

• Colaboradores
Postado

Oi Luciano,

Então, que eu saiba tem o camping de Dona América (próximo a Fonte Grande) e o da Oxum eu acho que não existe mais. Pois era na Segunda Praia e na última vez que estive em Morro (em março) não ouvi falar dele. Tem outro camping passando a rua da Fonte Grande. Infelizmente não tenho o contato de nenhum e tem também um camping na Gamboa. Você deve chegar cedo no primeiro dia do festival para garantir lugar para sua barraca, pois com certeza vai lotar tudo! Até mais!!

• Membros
Postado

Também irei pra Morro de SP em setembro! Vou ficar no Camping de Dona América, mas na parte da pousada. O tel de lá quem quiser é: (75)3652-1435. Por conta do festival da primavera as pousadas estão carissímas, e não tem mais vagas na maioria.

• Membros
Postado

Oi pessoal,

estou começando agora minha vida de viajante, já li vááááários tópicos do site e tá me ajudando pra caramba, já sou sou do RS e nunca viajei para o nordeste...

Eu e uma amiga pretendemos fazer um tour nos próximos anos, mas queremos começar pelo Brasil, e foi pápum: Salvador a primeira escolha.

Tenho visto alguns sites de hostel e hotéis, mas tenho medo de me equivocar feio... Dei uma olhada no Che Lagarto, me pareceu tri... Mas to bem em dúvida.

Em resumo busco: hotel/hostel, por 100,00 (no máximo) a diária para as duas, com conforto... Localização, pelo que li de vocês, a Barra é bacana... Certo?

Aguardo vocês... brigadão!

Beijo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...