Membros morrodesanpablo Postado Agosto 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Morro de San Pablo http://www.morro.travel/espanol/ Link para o comentário
Membros morrodesanpablo Postado Agosto 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Morro de San Pablo Bahia Brasil Hotels http://www.morro.travel/espanol/turismo/hoteles-morro-san-pablo.htm Link para o comentário
Membros morrodesanpablo Postado Agosto 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Si necesitas Consejos de Viaje para Morro de San Pablo Bahia Brasil http://www.morro.travel/espanol/turismo/consejos-de-viaje.htm Link para o comentário
Membros luciano-ba Postado Agosto 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 8, 2010 Fala Pessoal, tudo bem?! Estarei indo para Morrode São Paulo no feriadão da independência e gostaria de saber qual o melhor passeio (pode ser pago) pra se fazer por lá? Já fui uma vez no reveillon, mas só fiquei pelas praias, agora quero fazer algo diferente e aproveitar bastante durante o dia. Estará rolando um Festival bem legal (Maria Gadu, Nando Reis, Pablo Dominguez, entre outros...). Tudo Free!!! Fica a dica... Abração! Link para o comentário
Colaboradores Juturista Postado Agosto 9, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 9, 2010 Olá Luciano, Morro de São Paulo vai pegar fogo no feriado da Independência. Realmente terá o Festival da Primavera, que aliás eu acabei de acrescentar nos Eventos deste site! Bem, em relação aos passeios o mais tradicional em Morro é o "Volta a Ilha", que passa por vários lugares do arquipélago como Boipeba, Cairu e as piscinas naturais de Garapuá e Moreré. É bem legal e dura o dia todo. Outro que vale a pena e iniciou agora e segue até outubro é o de observação de baleias jubarte. Eu fiz ano passado e adorei, pois a sensação de ficar bem próximo deste seres gigantescos é incrível. Fora estes, tem outros como um que visita a Gamboa, um vilarejo próximo a Morro e o city tour que visita os monumentos históricos da ilha. Se você quiser, dê uma olhada neste link que fala de todos os passeios: http://www.morrodesaopaulobrasil.com.br/portugues/passeios.htm Espero que tenha lhe ajudado e com certeza estarei la´em setembro, também sou de Salvador e adoro aquele lugar!!! :'> Link para o comentário
Membros duda ribeiro Postado Agosto 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 Assim, estive agora eim morro de sao paulo, pra sussego, a 4 praia é perfeito, agora uma coisa que mim entristesse é que pergunto onde tem praia, com agua cristalina... e todo destino que estou indo, nao é cristalina a agua, assim é no morro tambem, neim as pscinas sao crisalinas, é transparente, mais nao muito... nao fui a itacare... se eu voltaria no morro, voltaria pra ficar na segunda praia, ´que é perto da bagunça,, mais nao para ter um lugar de aguas cristalinas,... agora se for a trancoso, dá uma chegadinha na praia do espelho, ai sim, a agua é realmente cristalina.. mais pra conheçer o brasil, vale tudo, até mesmo, comer uma comida cara e totalmente sem sabor,kkk Link para o comentário
Membros luciano-ba Postado Agosto 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 Olá Luciano, Morro de São Paulo vai pegar fogo no feriado da Independência. Realmente terá o Festival da Primavera, que aliás eu acabei de acrescentar nos Eventos deste site! Bem, em relação aos passeios o mais tradicional em Morro é o "Volta a Ilha", que passa por vários lugares do arquipélago como Boipeba, Cairu e as piscinas naturais de Garapuá e Moreré. É bem legal e dura o dia todo. Outro que vale a pena e iniciou agora e segue até outubro é o de observação de baleias jubarte. Eu fiz ano passado e adorei, pois a sensação de ficar bem próximo deste seres gigantescos é incrível. Fora estes, tem outros como um que visita a Gamboa, um vilarejo próximo a Morro e o city tour que visita os monumentos históricos da ilha. Se você quiser, dê uma olhada neste link que fala de todos os passeios: http://www.morrodesaopaulobrasil.com.br/portugues/passeios.htm Espero que tenha lhe ajudado e com certeza estarei la´em setembro, também sou de Salvador e adoro aquele lugar!!! :'> Obrigadão, Ju! Estarei lá! Não vejo a hora de chegar... Salvador está muito estressante. Nada como um paraiso e boa música para recarregar a bateria. Estou querendo acampar, ja tenho 2 referências: o camping de Dona America e o camping Oxum. vc me recomenda algum dos dois? Será que devo fazer logo minha reserva? Valeu!! Link para o comentário
Colaboradores Juturista Postado Agosto 12, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 Oi Luciano, Então, que eu saiba tem o camping de Dona América (próximo a Fonte Grande) e o da Oxum eu acho que não existe mais. Pois era na Segunda Praia e na última vez que estive em Morro (em março) não ouvi falar dele. Tem outro camping passando a rua da Fonte Grande. Infelizmente não tenho o contato de nenhum e tem também um camping na Gamboa. Você deve chegar cedo no primeiro dia do festival para garantir lugar para sua barraca, pois com certeza vai lotar tudo! Até mais!! Link para o comentário
Membros Mone00 Postado Agosto 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 Também irei pra Morro de SP em setembro! Vou ficar no Camping de Dona América, mas na parte da pousada. O tel de lá quem quiser é: (75)3652-1435. Por conta do festival da primavera as pousadas estão carissímas, e não tem mais vagas na maioria. Link para o comentário
Membros babiargenta Postado Agosto 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 Oi pessoal, estou começando agora minha vida de viajante, já li vááááários tópicos do site e tá me ajudando pra caramba, já sou sou do RS e nunca viajei para o nordeste... Eu e uma amiga pretendemos fazer um tour nos próximos anos, mas queremos começar pelo Brasil, e foi pápum: Salvador a primeira escolha. Tenho visto alguns sites de hostel e hotéis, mas tenho medo de me equivocar feio... Dei uma olhada no Che Lagarto, me pareceu tri... Mas to bem em dúvida. Em resumo busco: hotel/hostel, por 100,00 (no máximo) a diária para as duas, com conforto... Localização, pelo que li de vocês, a Barra é bacana... Certo? Aguardo vocês... brigadão! Beijo Link para o comentário
Posts Recomendados