Colaboradores jaquehespanha Postado Junho 13, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 13, 2010 Nossa Rquesr... Dificil essa pergunta sua ai viu... Dá pra colocar 8 dias ai ñ...fica 4 em cada um...os dois valem muito a pena! Link para o comentário
Membros Leo Sampa Postado Junho 16, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2010 Olá amigos! Sou novo por aqui e estou indo para a Bahia em setembro deste ano com minha namorada. O primeiro lugar que vamos conhecer será Morro de São Paulo (por recomendação de um amigo que já foi), mas temos algumas dúvidas: nesta época é muito caro lá, será preciso reservas antes uma pousada? Quais lugares são recomendados para comer e a principal dúvida: tem onda para surfar lá??? Valeu! Link para o comentário
Colaboradores Juturista Postado Junho 22, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 22, 2010 Olá amigos!Sou novo por aqui e estou indo para a Bahia em setembro deste ano com minha namorada. O primeiro lugar que vamos conhecer será Morro de São Paulo (por recomendação de um amigo que já foi), mas temos algumas dúvidas: nesta época é muito caro lá, será preciso reservas antes uma pousada? Quais lugares são recomendados para comer e a principal dúvida: tem onda para surfar lá??? Valeu! Olá meu amigo, Morro de São Paulo é um dos lugares mais lindos que já estive. Respondendo suas dúvidas, em setembro é baixa temporada ainda, quer dizer os preços não são como a alta (verão). Sempre é bom reservar antes, pois evitará problemas como o de chegar com malas e procurar pousada. Ainda mais que Morro tem muitas ladeiras e caminhar com peso nas subidas fica difícil. Por isso, reserve antes. A ilha tem vários restaurantes, que vão desde comida caseira até pratos mais caros como lagostas e outros frutos do mar. Você encontrará PF por R$ 10,00 e pratos mais caros para 2 pessoas a partir de 30,00 a 40,00. E sobre o surf, tem ondas sim e o ponto dos surfistas por lá é a Primeira Praia. Espero que tenha o ajudado e se precisar mais alguma sugestão, avise. Para ajudar lhe envio sugestão de um site para pesquisar sobre reservas: http://www.morrodesaopaulobrasil.com.br/portugues/hoteis.htm Até mais, Ju Link para o comentário
Membros jacc Postado Junho 26, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2010 Estou com uma dúvida: vou ficar três dias em Salvador, num fim-de-semana prolongado, é a primeira vez que vou. Será que ficar no Rio Vermelho (Ibis) é muito fora de mão para visitar os lugares históricos no centro da cidade? O táxi de lá fica muito caro? Abs a todos, Link para o comentário
Membros Lukitto Postado Junho 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2010 Olá Orlando. NÃO acho Salvador um lixo e nem tão pouco tão violenta assim. Inclusive, vale dizer que Recife é mais violenta do que qualquer cidade do Nordeste de acordo com uma pesquisa do IBGE que li uns meses atrás. Uffa, tô indo pra SSA em Setembro, e esse era meu maior medo. Mas então se eu consigui sobreviver em Recife bem nos meus 22 anos de vida, acho que não vai rolar stress em SSA!!^^ Link para o comentário
Membros Dalila bióloga Postado Junho 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2010 Oi... Bem indo para Saubara, vc vai passar perto de Itaparica, então eu recomento conhecer Cacha Pregos, útilma praia da Ilha, tem um visual lindo com manguezal, areia branquinha e mar calmo sem ondas, dá pra fazer passeios pelo famoso pantanal baiano e atravessar o mar calmo para conhecer a Ponta dos Garcez no muncipio de Jaguaripe. Quanto a infraestrutura, não é das melhores, pois o local parece interior e está um pouco abandonado pelos governantes... mas as belezas naturais são um presente de Deus!!!! Se quiser se hospedar recomendo a Pousada Apart Privilege por volta de 100 reais e aceita cartão, é linda, com psicina e de frente pro mar... Na ilha tem outras boas opções de praias também mas a que eu acho mais bonita é Cachaaaaa!!!! Abraços Link para o comentário
Membros Marco A. Costa Postado Junho 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2010 Olá, galera! Minha namorada vai para Salvador no Encontro Nacional de Educação Matemática (7 a 9 de julho) e gostaria de alguma dicas de roteiros que não podem faltar. Ela chega no dia 06/07 e retorna na tarde do dia 10/07, logo, fica com um dia e meio livre e mais alguns intervalos entre uma palestra e outra. As ajudas que pedimos são: 1) Quais os principais lugares para visitar? 2) Ela vai ficar alojada na UCSAL Federação. Como é o transporte de ônibus de lá para os pontos turísticos? Rola fazer algum a pé? 3) Nos entornos do Centro de Convenções da Bahia, o que é legal de visitar (contando apenas com as próprias pernas ou ônibus, hehehe)? 4) Tem ônibus do aeroporto para o centro de convenções? E do centro de convenções para a UCSAL Federação? Valeu, galera! Link para o comentário
Membros de Honra Frida_ssa Postado Julho 7, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 7, 2010 Olá Marco!!! 1) Quais os principais lugares para visitar? Os pontos turísticos principais são: pelourinho, mercado modelo, elevador lacerda etc..(são bem próximos) - farol da barra, igreja do bonfim, ponta de humaitá, ilha de itaparica, 2) Ela vai ficar alojada na UCSAL Federação. Como é o transporte de ônibus de lá para os pontos turísticos? Rola fazer algum a pé? Marco, fala pra ela não andar a pé, e se andar de buzu, sempre de chinelo, bermudinha, pouca grana, enfim, não ostentar, nada de bolsa, celular, .... aquela área no entorno da UCsal (federação) é barra pesada, chama-se engenho velho da federação é um ponto de tráfico de drogas ( a entrada fica em frente a ucsal) nada anormal, nada diferente de outras capitais, não precisa pânico!!!!.... mas é bom ela ficar ligada e não dar mole! Dá pra pegar o buzu numa boa e dar umas voltas no pelourinho, barra etc.. Pode ir no Palacete das Artes ver a exposição das obras de Auguste Rodin e outras (Palacete das Artes - Museu Rodin Bahia, Rua da Graça, 292 - Graça, Horário: Terça a domingo, de 10 as 18 horas -Valor: Gratuito). 3) Nos entornos do Centro de Convenções da Bahia, o que é legal de visitar (contando apenas com as próprias pernas ou ônibus, hehehe)? Tem o "finado" Aeroclube Plaza Show q está desativdo, porém, tem o cinema com a maior tela da américa latina q tá com um preço bem legal, R5,00/8,00 (meia)...dar umas voltinhas no Jardim de Alá... não tem muita coisa nesta área, só um mar azul lindo, porém tá chovendo um pouco por aqui... 4) Tem ônibus do aeroporto para o centro de convenções? E do centro de convenções para a UCSAL Federação? do aeroporto pra o centro de convenções tem a linha aeroporto/campo grande (R$ 2,30) saltar na boca do rio, em frente ao aeroclube e ir andando uns 300m - de mala não dá, só de for de mochila. Do centro de convenções pra o campus da ucsal federação tem a linha "Vale dos Rios/ Stiep" R$ 2,30. espero ter ajudado! qq coisa é só falar... Link para o comentário
Membros Gustavo Amora Postado Julho 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2010 Boa noite galera. Estou indo agora dia 16/07 pra morro. Gostaria de saber sobre os campings. O Félix falou sobre alguns na página inicial, porém o post é de 2005. Alguem tem informação de preços, estruras? Abs! Link para o comentário
Membros pandinha Postado Julho 11, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2010 Olá pessoal, vou para Salvador em setembro e gostaria de saber se é seguro me hospedar em uma pousada situada na Rua Direita de Santo Antônio, Centro Histórico. A região é perigosa à noite? Desde já agradeço Link para o comentário
Posts Recomendados