Membros danividal Postado Janeiro 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 Infelizmente não vou poder ficar até o carnaval. Vai ser apenas um fim de semana mesmo. Mas vlw pela dica. Esse ônibus têm algum nome ou número específico da linha? Eu pego eles onde? Link para o comentário
Membros de Honra LEO_THC Postado Janeiro 27, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 Aqui a gente identifica o bus pelo nome mesmo, no caso tu pega Barra ou Lapa, este segundo vo¨^e segue para a estação de mesmo nome e toma outro pra orla da Barra onde você vai ficar. ab Infelizmente não vou poder ficar até o carnaval. Vai ser apenas um fim de semana mesmo.Mas vlw pela dica. Esse ônibus têm algum nome ou número específico da linha? Eu pego eles onde? Link para o comentário
Membros danividal Postado Janeiro 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 Pow brigadão bjus Aqui a gente identifica o bus pelo nome mesmo, no caso tu pega Barra ou Lapa, este segundo vo¨^e segue para a estação de mesmo nome e toma outro pra orla da Barra onde você vai ficar. ab Infelizmente não vou poder ficar até o carnaval. Vai ser apenas um fim de semana mesmo.Mas vlw pela dica. Esse ônibus têm algum nome ou número específico da linha? Eu pego eles onde? Link para o comentário
Membros gabr1el Postado Janeiro 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2010 que para na barra tem o praça da sé, lapa ou campo grande confira com o cobrador antes! Link para o comentário
Membros Daniel1971 Postado Janeiro 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2010 Prezados amigos do Mochileiros, Minha esposa e eu viajamos por quase toda a costa da Bahia, em lua de mel, de 21.11.2009 a 05.01.2010. Estaremos atualizando todas as dicas do site, e acrescentando mais algumas, inclusive com preços, e dando nossas opiniões sobre os locais. Acompanhem nos posts específicos de cada cidade nossas dicas! Segue o roteiro: DIA 01 - 21/11 - SAB - RIO DE JANEIRO - ALTO CAPARAÓ 444 KM DIA 02 - 22/11 - DOM- ALTO CAPARAÓ DIA 03 - 23/11 - SEG - ALTO CAP. - V. N. DO IMIGRANTE - ARACÊ - CARAVELAS 719KM DIA 04 - 24/11 - TER - CARAVELAS DIA 05 - 25/11 - QUA - CARAVELAS - CUMURUXATIBA 85 KM (33KM NA TERRA) DIA 06 - 26/11 - QUI - CUMURUXATIBA DIA 07 - 27/11 - SEX -CUMURUXATIBA DIA 08 - 28/11 - SAB - CUMURUXATIBA - CARAÍVA 169 KM (32KM NA TERRA) DIA 09 - 29/11 - DOM-CARAÍVA DIA 10 - 30/11 - SEG - CARAÍVA DIA 11 - 01/12 - TER - CARAÍVA - ARRAIAL D'AJUDA 146 KM (44KM NA TERRA - IR BR-101) DIA 12 - 02/12 - QUA- ARRAIAL D'AJUDA DIA 13 - 03/12 - QUI - ARRAIAL D'AJUDA DIA 14 - 04/12 - SEX - ARRAIAL D'AJUDA DIA 15 - 05/12 - SAB - ARRAIAL D'AJUDA - TRANCOSO - ARRAIAL D'AJUDA 80 KM DIA 16 - 06/12 - DOM-ARRAIAL D'AJUDA – CANAVIEIRAS 278 KM DIA 17 - 07/12 - SEG - CANAVIEIRAS DIA 18 - 08/12 - TER - CANAVIEIRAS - ILHÉUS 118 KM DIA 19 - 09/12 - QUA - ILHÉUS DIA 20 - 10/12 - QUI - ILHÉUS – ITACARÉ 72 KM DIA 21 - 11/12 - SEX - ITACARÉ DIA 22 - 12/12 - SAB – ITACARÉ - CAMAMU - BARRA GRANDE-57KM(BALSA) - 205 KM (Br101) DIA 23 - 13/12 - DOM-BARRA GRANDE DIA 24 - 14/12 - SEG - BARRA GRANDE DIA 25 - 15/12 - TER - BARRA GRANDE - TAIPUS DE FORA DIA 26 - 16/12 - QUA -TAIPUS DE FORA DIA 27 - 17/12 - QUI - TAIPUS DE FORA DIA 28 - 18/12 - SEX - TP. DE FORA - CAMAMU - VALENÇA - MORRO DE SÃO PAULO 75 KM DIA 29 - 19/12 - SAB - MORRO DE SÃO PAULO DIA 30 - 20/12 - DOM-MORRO DE SÃO PAULO DIA 31 - 21/12 - SEG - MORRO DE SÃO PAULO - ILHA DE BOIPEBA DIA 32 - 22/12 - TER - ILHA DE BOIPEBA DIA 33 - 23/12 - QUA - BOIPEBA - M. DE SP - VALENÇA - SALVADOR - PR. DO FORTE 215 KM DIA 34 - 24/12 - QUI - PRAIA DO FORTE DIA 35 - 25/12 - SEX - PRAIA DO FORTE DIA 36 - 26/12 - SAB - PRAIA DO FORTE DIA 37 - 27/12 - DOM-PRAIA DO FORTE - SALVADOR 83 KM DIA 38 - 28/12 - SEG - SALVADOR DIA 39 - 29/12 - TER - SALVADOR DIA 40 - 30/12 - QUA - SALVADOR DIA 41 - 31/12 - QUI - SALVADOR DIA 42 - 01/01 - SEX - SALVADOR DIA 43 - 02/01 - SAB - SALVADOR DIA 44 - 03/01 - DOM-SALVADOR - PORTO SEGURO 744 KM DIA 45 - 04/01 - SEG - PORTO SEGURO - MARATAÍZES 730 KM DIA 46 - 05/01 - TER - MARATAÍZES - RIO DE JANEIRO 431 KM Abraços, Daniel e Rafaela. Link para o comentário
Membros gfurlin Postado Fevereiro 2, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Olá galerinha! Estou com uma dúvida sobre o Morro... Vocês acham que ir em família sem reservas de pousada é se dar muito mal por lá no meio do carnaval? Estou indo dia 15 de fev para Salvador (pois é.. no meio do carnaval!) e não poderia ser pior para reservar lugares, pois a maioria dos hotéis, pousadas ou albergues faz apenas reservas para o carnaval em pacotes.. ou seja, vagas e reservas só para depois do dia 18 ou desde o dia 11!;;; Estou indo em família para lá e portanto a época de carnaval acabou sendo uma necessidade de passagens compradas em cima da hora.. não estamos indo para curtir a folia, mas para fazer turismo, mesmo (!). Pela dificuldade em conseguir lugar em Salvador no carnaval (preços elevadissimos e não disponibilidade para quebrar pacote de carnaval) resolvemos começar a viagem pelo Morro de SP, vamos chegar tarte em Valença e vamos ter que passar uma noite lá para apenas no dia seguinte seguirmos até o Morro. Então.. tanto para esse pernoite em Valença, quanto para as 2 próximas noites que pretendemos passar no Morro, vocês acham possível encontrar lugares legais e baratos em cima da hora? Ou é melhor achar alguma pousada ou lugar qualquer que nao se importe com quebra de pacotes e já ir com o lugar garantido? Obrigada! Beijos! Link para o comentário
Colaboradores Juturista Postado Fevereiro 2, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Oi !!! Olha conselho de quem conhece Morro de São Paulo: acho viável se você está vindo com sua família vir com reserva garantida. Sempre viajo a Morro, pois moro em Salvador, em períodos como o Reveillon, Carnaval e Ressaca (pós carnaval). O carnaval até é mais tranquilo que as demais datas, mas mesmo assim as pousadas trabalham com pacotes e tem algumas que estão fazem um mínimo de noites. Se você vier sem reserva vai ter que ficar procurando com os guias locais que ficam na chegada, por uma pousada e isto é cansativo e estressante pode ter certeza! Aconselho você a fechar com alguma pousada que já tenha em vista e vir sem preocupação. Se quiser algumas sugestões de pousadas me fale. Um abraço Ju Link para o comentário
Membros LUZIA Postado Fevereiro 2, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Oi !!! Olha conselho de quem conhece Morro de São Paulo: acho viável se você está vindo com sua família vir com reserva garantida. Sempre viajo a Morro, pois moro em Salvador, em períodos como o Reveillon, Carnaval e Ressaca (pós carnaval). O carnaval até é mais tranquilo que as demais datas, mas mesmo assim as pousadas trabalham com pacotes e tem algumas que estão fazem um mínimo de noites. Se você vier sem reserva vai ter que ficar procurando com os guias locais que ficam na chegada, por uma pousada e isto é cansativo e estressante pode ter certeza! Aconselho você a fechar com alguma pousada que já tenha em vista e vir sem preocupação. Se quiser algumas sugestões de pousadas me fale. Um abraço Ju OI,ESTOU INDO SOZINHA EM ABRIL,VC ACHA QUE PRECISO RESERVAR POUSADA?OU POSSO PROCURAR LÁ.. Link para o comentário
Membros cathes Postado Fevereiro 2, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Oi Galera. Gostei muito das dicas, me ajudaram bastante para montar os roteiros. Vou para Salvador agora, 14/02 e volto dia 28/02. Gostaria de saber se consigo fazer em um único dia: Dia 1: Farol da Barra (com os fortes), Pelourinho, Mercado Modelo, Monte Serrat e Igreja do Bonfim. Dia 2: Circuito leste: lagoa do Abaeté, Itapuã, Pedra do Sal. Tenho interesse também em conhecer o Dique do Tororó e Imbassaí. Estarei hospedada em Pernambués. Se alguém puder me ajudar, pls! Obrigada. Link para o comentário
Membros cathes Postado Fevereiro 2, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2010 Oi Galera. Gostei muito das dicas, me ajudaram bastante para montar os roteiros. Vou para Salvador agora, 14/02 e volto dia 28/02. Gostaria de saber se consigo fazer em um único dia: Dia 1: Farol da Barra (com os fortes), Pelourinho, Mercado Modelo, Monte Serrat e Igreja do Bonfim. Dia 2: Circuito leste: lagoa do Abaeté, Itapuã, Pedra do Sal. Tenho interesse também em conhecer o Dique do Tororó e Imbassaí. Estarei hospedada em Pernambués. Se alguém puder me ajudar, pls! Obrigada. Link para o comentário
Posts Recomendados