Ir para conteúdo

[Arquivo] Bahia - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros

Line, pode ter certeza disso. Não fui para lá nessa época, mas tenho amigos que vão todos os anos depois do carnaval em Salvador e dizem que é bem lotado sim. Festas, bagunça, lotação e a idéia do povo que vai na ressaca é essa mesmo. Se você quer um lugar mais tranquilo e vazio é melhor evitar.

Link para o comentário
  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Poxaaaaa...

Fui reservar quarto no ibis e eles só reservam quarto com cama de casal snif snif...

Alguém conhece o hotel porto farol???

Bjokas

O porto Farol é na Barra, acho que os valores da diária lá é o mesmo tanto para 1 pessoa ou casal, liga pra lá pra confirmar... agora se tem vaga.. é outra estória... abx

Link para o comentário
  • Membros
Olá!

Vou passar o carnaval/2010 em Salvador e estou pretendo ir ao Morro no período que chamam de "Ressaca", na verdade, eu não tinha conhecimento que os dias pós carnaval eram tão agitados no Morro. Li quase todas as mensagens aqui no site e fiquei com dúvida se vou ou não nesse período. Tenho receio de estar muuuuuuito cheio, sujo e com isso eu não conseguir curtir o lugar. Enfim, alguém que já foi para lá na Ressaca poderia me ajudar?

Obrigada,

Aline

Aline,

Não fui lá na Ressaca, mas se a agitação for no nível do reveillon, vai estar cheio sim, com "blackouts" no horário do banho de noite e falta d'água neste mesmo horário.

Mas, td é festa! Os restaurantes conseguem atender numa boa (quer dizer, atendimento normal), de manhã as praias são limpas, os luais muito cheios.

Eu acho que rola "curar a ressaca de carnaval" lá sem muita dificuldade. Mas claro, isso depende de cada um.

Vai nessa!

Link para o comentário
  • Membros

Olá meninos!!

Muito obrigada pelas respostas!!! Até curto agitação, mas, queria realmente nesses dias pós carnaval, praias bonitas e uma vila agitadinha a noite, mas, nada tão badalado e lotado, até pq, agitação já terei nos dias da folia em Salvador. Vou começar a pesquisar aqui no site, dicas sobre Itacaré e até o final da semana decido.

Valeu mesmo!!!

Abraços,

Line

Link para o comentário
  • Colaboradores
Olá!

Vou passar o carnaval/2010 em Salvador e estou pretendo ir ao Morro no período que chamam de "Ressaca", na verdade, eu não tinha conhecimento que os dias pós carnaval eram tão agitados no Morro. Li quase todas as mensagens aqui no site e fiquei com dúvida se vou ou não nesse período. Tenho receio de estar muuuuuuito cheio, sujo e com isso eu não conseguir curtir o lugar. Enfim, alguém que já foi para lá na Ressaca poderia me ajudar?

Obrigada,

Aline

Olá Aline,

Concordo com nosso amigo escreveu acima, que é bem agitado mas vale a pena. É um período bastante procurado, porém, mais calmo que o Reveillon. Viajo para lá todos os anos, pois moro em Salvador e o Reveillon nos últimos anos tem sido bem mais agitado do que a Ressaca. Vale a pena você ir, as praias são limpas todas as manhãs pelo pessoal da limpeza da prefeitura e cabe deixar aqui uma reclamação: Acho que os turistas, como nós, tem que cooperar com a limpeza das praias. Estive lá no depois do Reveillon e vi coisas lamentáveis. Vi mais de 2 vezes, turistas jogando lixo no chão e com lixeiras do lado. Feio, né?

Bem Aline, continuando sobre a Ressaca em Morro, tem até festa programada já:

De 18-02-2010 – 19-02-2010, no Village Paraíso Tropical, Terceira Praia

terá a Festa da Ressaca com shows e participação de Djs de destaque no cenário nacional e internacional como Thiago Mansur e Ale Rauen, considerada a Melhor DJ Mulher do Brasil. E ainda o tradicional show do cantor André Lellis, que todo ano se apresenta na Ressaca do Morro. Portanto, menina vá e se divirta!

Link para o comentário
  • Membros

Oi Jurista!!!

Valeu mesmo pelas dicas! Estou com muita vontade de conhecer o Morro e só fiquei realmente assustada com todo esse agito da Ressaca e principalmente, pelos preços dos pacotes das pousadas. Bem, vou aproveitar mais um pouco da boa vontade de vocês, de todas as pousadas que me responderam a que mais me agradou custo/benefício, é a Pousada Porto de Cima, no site diz que fica a 70 metros da praia do Porto de Cima e a 140m do Centro da Vila. Sendo assim, alguém teria alguma referência dessa pousada ou saberia me dizer se consigo me deslocar sem problemas para as outras praias do Morro?

Obrigada mais uma vez!

Line

Link para o comentário
  • Membros de Honra

A depender da hora que você chegar pode pegar um bus. Um taxi não chega a R$ 80 não, mas uns R$ 65. Ab!

Ei galera!

Estou indo para Salvador no dia 05/02/2010. Fiz uma reserva no Sol Barra Hotel, alguém conhece?

Tem algum transporte fácil e barato do aeroporto até lá? Andei pesquisando e o taxi deve sair por volta de R$80,00.. ::essa:: .

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...