Ir para conteúdo

[Arquivo] Bahia - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Obrigado pelas dicas !

Ainda gostaria de saber mais sobre Morro no pós carnaval, pois chego na Bahia dia 9 de fevereiro e fico até o dia 12 , 13 . Estou pensando em ir pra praia do forte ou imbassaí e aí , após o frenezi carnavalesco ir pro Morro. Como são os preços em Morro no pós carnaval ? Permanecem preços assaltantes da boa família brasileira ? Ou ficam preços sorridentes ? E os campings ?

Thank you all again.

Saravá

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
Olá A todos...

Sou novo por aqui e estou precisando de uma ajuda.

Vou me casar em outubro/10 e gostaria de saber quais os melhores lugares para se passar a lua de mel na Bahia, estava pensando em Morro de SP, qual a sugestão de vocês?...

Obrigado.

Abs

Marcelo

Olá!!

Prmeiro, parabéns antecipado pelo casamento. Deus abençõe vcs!

Bom, a Bahia é fantástica e tenho ctza que faz gosto de qq casal rsrs

Morro de SP é ótimo (a foto de meu avatar), super tranquilo e agitado na medida certa! Se curtes praia é uma boa. A ilha é linda! Resorts, hotéis, pousadas, hostal, camping... Tem pra todo mundo! Sem contar com retaurantes fantásticos!!!

Se quer uma paisagem totalmente diferente, Lençóis ou Mucugê (Chapada) é um destino mais romântico, em minha opinião. Lençóis é a capital da chapada diamantina, de lá vc vai pra qq canto! Mucugê é mtoooo mais relax, tem ótima estrutura de pousadas. A vantagem (ou não) em Mucugê é que a noite mto tranquilo, sem o agito de Lençóis.

Sauípe é uma ótima pra lua-de-mel. Resorts que dispensam comentários! As praias tbm são lindas e sussegadas.

Espero ter ajudade.

abrç

• Membros
Postado

Oi,

Estou querendo ir a rota do cacau masa gostaria da ajuda de vcs para montar um roteiro será melhor ir subindo a partir de canavieiras ou vir descendo de itacaré? Queria algumas dicas de lugares a conhecer. Terei poucos dias, 7 pra se exata. O que posso fazer por lá?

Obrigada por ajudarem!

• Colaboradores
Postado
:D Olá Victor, o período pós carnaval em Morro de São Paulo é chamado de "Ressaca" e é um dos mais procurados, que nem o Reveillon. Portanto, meu amigo os preços das pousadas e hotéis continuam altos com valores de alta temporada. A maioria trabalha com pacotes de 3 a 4 dias e é difícil encontrar alguma pousada que não faça este pacote. Indico ir procurando hospedagem o quanto antes pois tem muita procura e se você fechar algum pacote antes tem a chance de conseguir algum desconto. Os campings eu acredito que continuam com os mesmos preços, mas tem que se adiantar também por que como você já viu não existem muitos campings em Morro. Valeu!
  • Membros
Postado

Olá Pessoal,

Sou novo aqui e gostari de receber dicas de onde e como ir aos locais legais de Salvador.

Vamos ficar de 02 a 09 de Fevereiro na Barra.

São 7 dias que gostaria de aproveitar nos locais legais e descontraidos, dicas de onibus, roteiros a pé e etc.. Não posso gastar muito.

Sou de Florianópolis se alguem quiser dicas posso ajudar.

Obrigado.

André

• Membros de Honra
Postado

Carvalho,

Da uma lida geral nos tópicos que tem muita coisa, se tiver alguma dúvida ou algo que não tenha encontrado pode perguntar.

ab

Olá Pessoal,

Sou novo aqui e gostari de receber dicas de onde e como ir aos locais legais de Salvador.

Vamos ficar de 02 a 09 de Fevereiro na Barra.

São 7 dias que gostaria de aproveitar nos locais legais e descontraidos, dicas de onibus, roteiros a pé e etc.. Não posso gastar muito.

Sou de Florianópolis se alguem quiser dicas posso ajudar.

Obrigado.

André

• Membros de Honra
Postado
Poxaaaaa...

Fui reservar quarto no ibis e eles só reservam quarto com cama de casal snif snif...

Alguém conhece o hotel porto farol???

Bjokas

Tany não conheço não...o que tem demais ser cama de casal?rs...a não ser que não goste de se esparramar... ::lol4::

• Membros de Honra
Postado

Talvez o preco , seja pra quarto de casal...

Poxaaaaa...

Fui reservar quarto no ibis e eles só reservam quarto com cama de casal snif snif...

Alguém conhece o hotel porto farol???

Bjokas

Tany não conheço não...o que tem demais ser cama de casal?rs...a não ser que não goste de se esparramar... ::lol4::

• Membros
Postado

Olá!

Vou passar o carnaval/2010 em Salvador e estou pretendo ir ao Morro no período que chamam de "Ressaca", na verdade, eu não tinha conhecimento que os dias pós carnaval eram tão agitados no Morro. Li quase todas as mensagens aqui no site e fiquei com dúvida se vou ou não nesse período. Tenho receio de estar muuuuuuito cheio, sujo e com isso eu não conseguir curtir o lugar. Enfim, alguém que já foi para lá na Ressaca poderia me ajudar?

Obrigada,

Aline

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...