Membros antonio henrique Postado Dezembro 30, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 valewe galera..as dicas foram muito uteis...... brigadao e bom ano a todos Link para o comentário
Membros Tany Postado Dezembro 30, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 Obrigada pelas dicas!! Ah só mais uma... qual a melhor praia em Salvador e aredores?! Bjokas Link para o comentário
Membros ere Postado Dezembro 30, 2009 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2009 Olá, estarei indo para salvador agora dia 04/01, vou ficar no hotel tropical da bahia, parece que o bairo é campo grande, alguem tem alguma informação do hotel e se o bairro é perigoso, baladado, etc. Link para o comentário
Membros de Honra PauloMotta Postado Dezembro 31, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 31, 2009 Obrigada pelas dicas!! Ah só mais uma... qual a melhor praia em Salvador e aredores?! Bjokas Olha praia da galera local as minhas preferidas sao porto da barra (por do sol sensacional), patamares (muito pagode e animacao) e jaguaribe. Se quiser uma coisa mais elitizada a boa é a Praia do Flamengo e regiao, principalmente a marguerita. Na linha verde Guarajuba, Praia do Forte e Imbassahi sao boas opcoes. Se quiser isolamento a Linha verde oferece varios lugares tambem. Olá, estarei indo para salvador agora dia 04/01, vou ficar no hotel tropical da bahia, parece que o bairo é campo grande, alguem tem alguma informação do hotel e se o bairro é perigoso, baladado, etc. Cara, o Tropical é um dos melhores hoteis de salvador mas o bairro nao é la muito seguro nao, se quiser sair de noite a melhor forma vai ser taxi mesmo, primeiro porque la é meio afastado das boas baladas e restaurantes e tambem porque por ser regiao central existe muita prostituiçao e mendigos por perto (apesar de o Hotel estar na melhor parte do bairro é quase inevitavel cair em alguma ruas dessas). Com o dia a coisa ja melhora muito e da pra voce dar uma volta pelo bairro e conhecer a regiao da Av. Contorno andando e até mesmo elevador lacerda e mercado modelo (pouco longe mas é possivel), o transporte publico por la tambem te dar varias opcoes. Se quiser balada existe uma bem legal que é o Bahia Cafe aflitos la pertinho e restaurantes tem a Bahia Marina que conta com algumas da melhores opcoes de Salvador e tambem é bem perto. Link para o comentário
Colaboradores Rosiane Vital Postado Janeiro 2, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 2, 2010 Ô Amilsen, Só tava tirando onda, aquilo lá sem uma boa companhia não é a mesma coisa!!!! Aproveite!!!!! Link para o comentário
Membros ViajandoeViajando Postado Janeiro 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2010 Em Salvador gostei muito da praia de Itapoã... Link para o comentário
Membros cc_olecram Postado Janeiro 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 Olá A todos... Sou novo por aqui e estou precisando de uma ajuda. Vou me casar em outubro/10 e gostaria de saber quais os melhores lugares para se passar a lua de mel na Bahia, estava pensando em Morro de SP, qual a sugestão de vocês?... Obrigado. Abs Marcelo Link para o comentário
Membros Amilsem Junior Postado Janeiro 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 Claro Rosiane...esquenta não! estou contando os dias! vlw pelas dicas!! Link para o comentário
Membros MILTON FERREIRA Postado Janeiro 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2010 ola pessoal preciso de imformacoes tou indo pela primeira vez a bahia no dia 13/02/2010 mais estou com problemas de acomodacao nao sei a onde ficar onde seja melhor e seguro, nao muito caro , pois estou vindo da suica para passar 2 semanas em salvador agradeco de coracao quem mim puder da ai uma maozinha Link para o comentário
Colaboradores Juturista Postado Janeiro 6, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 6, 2010 Olá Milton, Meu amigo nesta data será carnaval e Salvador no Carnaval não tem nada barato, não. Eu acredito que até esteja já tudo sendo reservado com antecedência. O legal seria você arranjar um hostel, que geralmente é mais em conta. Na Barra tem alguns, mas como o local é de circuito do carnaval não sei se os preços serão em conta. O contato destes hostels eu não tenho no momento, mas pesquise na internet e te passo outros sites que tem várias dicas de hotéis em Salvador e que você pode pesquisar. Dê uma conferida e qualquer outra dúvida estamos aí! http://www.salvador-bahia.tur.br http://www.salvadorhotel.tur.br/ Link para o comentário
Posts Recomendados