Membros antonio henrique Postado Dezembro 30, 2009 Membros Postado Dezembro 30, 2009 valewe galera..as dicas foram muito uteis...... brigadao e bom ano a todos
Membros Tany Postado Dezembro 30, 2009 Membros Postado Dezembro 30, 2009 Obrigada pelas dicas!! Ah só mais uma... qual a melhor praia em Salvador e aredores?! Bjokas
Membros ere Postado Dezembro 30, 2009 Membros Postado Dezembro 30, 2009 Olá, estarei indo para salvador agora dia 04/01, vou ficar no hotel tropical da bahia, parece que o bairo é campo grande, alguem tem alguma informação do hotel e se o bairro é perigoso, baladado, etc.
Membros de Honra PauloMotta Postado Dezembro 31, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 31, 2009 Obrigada pelas dicas!! Ah só mais uma... qual a melhor praia em Salvador e aredores?! Bjokas Olha praia da galera local as minhas preferidas sao porto da barra (por do sol sensacional), patamares (muito pagode e animacao) e jaguaribe. Se quiser uma coisa mais elitizada a boa é a Praia do Flamengo e regiao, principalmente a marguerita. Na linha verde Guarajuba, Praia do Forte e Imbassahi sao boas opcoes. Se quiser isolamento a Linha verde oferece varios lugares tambem. Olá, estarei indo para salvador agora dia 04/01, vou ficar no hotel tropical da bahia, parece que o bairo é campo grande, alguem tem alguma informação do hotel e se o bairro é perigoso, baladado, etc. Cara, o Tropical é um dos melhores hoteis de salvador mas o bairro nao é la muito seguro nao, se quiser sair de noite a melhor forma vai ser taxi mesmo, primeiro porque la é meio afastado das boas baladas e restaurantes e tambem porque por ser regiao central existe muita prostituiçao e mendigos por perto (apesar de o Hotel estar na melhor parte do bairro é quase inevitavel cair em alguma ruas dessas). Com o dia a coisa ja melhora muito e da pra voce dar uma volta pelo bairro e conhecer a regiao da Av. Contorno andando e até mesmo elevador lacerda e mercado modelo (pouco longe mas é possivel), o transporte publico por la tambem te dar varias opcoes. Se quiser balada existe uma bem legal que é o Bahia Cafe aflitos la pertinho e restaurantes tem a Bahia Marina que conta com algumas da melhores opcoes de Salvador e tambem é bem perto.
Colaboradores Rosiane Vital Postado Janeiro 2, 2010 Colaboradores Postado Janeiro 2, 2010 Ô Amilsen, Só tava tirando onda, aquilo lá sem uma boa companhia não é a mesma coisa!!!! Aproveite!!!!!
Membros ViajandoeViajando Postado Janeiro 3, 2010 Membros Postado Janeiro 3, 2010 Em Salvador gostei muito da praia de Itapoã...
Membros cc_olecram Postado Janeiro 5, 2010 Membros Postado Janeiro 5, 2010 Olá A todos... Sou novo por aqui e estou precisando de uma ajuda. Vou me casar em outubro/10 e gostaria de saber quais os melhores lugares para se passar a lua de mel na Bahia, estava pensando em Morro de SP, qual a sugestão de vocês?... Obrigado. Abs Marcelo
Membros Amilsem Junior Postado Janeiro 5, 2010 Membros Postado Janeiro 5, 2010 Claro Rosiane...esquenta não! estou contando os dias! vlw pelas dicas!!
Membros MILTON FERREIRA Postado Janeiro 5, 2010 Membros Postado Janeiro 5, 2010 ola pessoal preciso de imformacoes tou indo pela primeira vez a bahia no dia 13/02/2010 mais estou com problemas de acomodacao nao sei a onde ficar onde seja melhor e seguro, nao muito caro , pois estou vindo da suica para passar 2 semanas em salvador agradeco de coracao quem mim puder da ai uma maozinha
Colaboradores Juturista Postado Janeiro 6, 2010 Colaboradores Postado Janeiro 6, 2010 Olá Milton, Meu amigo nesta data será carnaval e Salvador no Carnaval não tem nada barato, não. Eu acredito que até esteja já tudo sendo reservado com antecedência. O legal seria você arranjar um hostel, que geralmente é mais em conta. Na Barra tem alguns, mas como o local é de circuito do carnaval não sei se os preços serão em conta. O contato destes hostels eu não tenho no momento, mas pesquise na internet e te passo outros sites que tem várias dicas de hotéis em Salvador e que você pode pesquisar. Dê uma conferida e qualquer outra dúvida estamos aí! http://www.salvador-bahia.tur.br http://www.salvadorhotel.tur.br/
Posts Recomendados