Membros Amilsem Junior Postado Dezembro 23, 2009 Membros Postado Dezembro 23, 2009 koé galera, aí to partindo do Rio pra morro mas antes vou passar em caraíva e itacaré...já fechei pousada nesses dois lugares. Estou escolhendo uma em morro. O período de altíssimo temporada (25 a 31 de janeiro). pelo que ouvi de uma galera que já foi...é tranquilo ficar na terceira pois da mesma para a segunda se gasta uns 10, 15 minutos num é isso? Aí depois de uma baladinha na segunda fica tranquilo chegar na terceira na madruga. Foi a conclusão que tirei ao ler as mensagens. Minha mina ta com uma neura de vai ter que andar muito de volta pra pousada se a gnte for curtir a noite na segunda. O qe vcs acham? da pra voltar de madrugada tranquilão da segunda para terceira? Abraços, estou chegando agora no mochileiros...com licença!
Membros ViajandoeViajando Postado Dezembro 26, 2009 Membros Postado Dezembro 26, 2009 Acho que vale muito a pena conhecer a Praia do Forte... Chegando no aeroporto, pegue um taxi ou traslado até o hotel.... Não pegue o ônibus "executivo" aeroporto, embora possa parar em frente ao seu hotel... O taxi sai um pouco caro, mas é mais seguro.
Membros lulis-ba Postado Dezembro 27, 2009 Membros Postado Dezembro 27, 2009 Concordo com o Simbario. É mais seguro um taxi, principalmente se for a noite. Taxi pode ser mais caro, mas é muito melhor. Tany, infelizmente não conheço ninguém que tenha ficado nesse hotel, mas a localização dele é boa, fica pertinho da praia da paciência e vc vai poder provar um dos melhores acarajés da cidade rsrsrs Procure pelo acarajé da Regina, o pessoal do hotel vai saber lhe informar. fica perto da colônia de pescadores.
Membros de Honra maribr Postado Dezembro 28, 2009 Membros de Honra Postado Dezembro 28, 2009 Pessoal obrigada pelas infos Vcs sabem me informar se existe padaria ou algo assim proximo ao IBIS do Rio Vermelho?! E vcs conhecem o Mar Hotel Rio Vermelho? Igor eu pretendo gastar no máximo até 150,00 na diária e pretendo ir em Abril! Alguma outra sugestao de hotel? Bjokas Rapaz fica no Ibis mesmo...o Mar Hotel é meio "complicado"...estão eternamente em reforma, mas tem um restaurante ali próximo maravilhoso EXTUDO vale a pena dar uma chegada ... Tem um local chamado Torre do Pão próximo ao hotel sim, se quiser depois "explico" direitinho,rs...um abs
Colaboradores Rosiane Vital Postado Dezembro 28, 2009 Colaboradores Postado Dezembro 28, 2009 Olá colega. Não se preocupe, pois lá é tudo pertinho e não há tantos perigos quanto no Rio. Eu andei por lá altas horas e não vi nada que me deixasse com medo. As baladas duram até de madrugada e tem gente pra caramba nas praias, não vi nenhum lugar deserto. Relaxe e aproveite... ou então, deixa a "mina" em casa.
Colaboradores Juturista Postado Dezembro 28, 2009 Colaboradores Postado Dezembro 28, 2009 Olá Amilsem, Nem esquente pois da Segunda até a Terceira Praia não leva 5 minutos. É do ladinho. Mas na verdade as festas agora em Morro mudaram um pouco de lugar. Na segunda praia o que tem é o Luau (segunda e quinta-feira) e os barzinhos e restaurantes com música ao vivo. Há casas noturnas que ficam na chegada do Morro, perto do Forte, a Pulsar e bem perto, para o lado do Farol, a Toca do Morcego. Estas sim ficam mais distantes da Terceira Praia, uns 15 minutos. Falei sobre as festas em outra resposta acima, dê uma olhada. Valeu!
Membros Lili mari Postado Dezembro 28, 2009 Membros Postado Dezembro 28, 2009 Oiisss!!! Estou com um problema... e preciso d uma ajudinha... Sou de SP e estou indo a Barra Grande no carnaval/2010. Mas meu voo q vai de SP para Ilheus chega lá as 14h25 do dia 11/02. Pelo que pude ver, o unibus que faz transporte de ilheus a Camamu sai as 6h45 e outro as 14h15. Ou seja, a hora que eu chegar não terá mais onibus!!! E na volta vou ter o mesmo problema, pois meu voo de volta sai de ilheus as 10h20 do dia 16/02. Não sai nenhum barco as 5h da matina de barra grande para chegar em ilheus a tempo... To preocupada com isso... o que que devo fazer?? Sendo que não tenho condições de bancar rios de $ e pagar taxi pra um trajeto tão longo... estando só. Já estive em barra grande em Outubro desse ano, mas passei por lá de férias com mais 2 amigas e estavamos de carro. Se puderem me ajudar agradeço mtooo! Lili
Membros Carlito-SP Postado Dezembro 28, 2009 Membros Postado Dezembro 28, 2009 Simone, de P Seguro para Arrail.. se sair do aeroporto ou rod, pegue um taxi, q n é tão caro assim, ou onibus, dependendo do horário de sua chegada. Vá até a balsa, e faça a travessia a pé mesmo, do outro lado existem vans q te levam até Arrail. Fica bem mais em conta de q ir direto de PSeguro até Arraial. De Arraial para Trancoso, de dia, onibus de linha, ou à noite taxi ou carona mesmo. Dependendo de onde estará hospedada, e sendo mulher, é fácil arrumar. Podendo rachar o taxi, com diversas pessoas, pois todos vão de um lugar ao outro. Vale a pena conhecer as duas.....mas, na minha opinião, Arrail é perfeito, ppte na rua central, onde existem ótimos bares e restaurantes !! Com gente do Brasil e do Mundo todo!!!! Gente bonita e alto astral. Saudades de lá !!!!! []s.
Membros igorfreire Postado Dezembro 28, 2009 Membros Postado Dezembro 28, 2009 Pessoal obrigada pelas infos Vcs sabem me informar se existe padaria ou algo assim proximo ao IBIS do Rio Vermelho?! E vcs conhecem o Mar Hotel Rio Vermelho? Igor eu pretendo gastar no máximo até 150,00 na diária e pretendo ir em Abril! Alguma outra sugestao de hotel? Bjokas Gosto do Hotel Sol Bahia Atlântico, fica em Patamares, tem uma boate legal no Hotel, é próximo do aeroporto (uns 8 km), próximo a um Moooonte de barzinhos ---> e se você curte pagode, é só atravessar a rua que tem várias barracas de praia tocando. Mas pelo custo/beneficio o Ibis tá bom, até porque você recebeu muita referência positiva sobre este hotel.! abx
Membros Amilsem Junior Postado Dezembro 29, 2009 Membros Postado Dezembro 29, 2009 Olá, valeu pelas respostas...acho qe ficarei na terceira msm. Achei legal ficar bem pé na areia. Qualquer coisa dou uma caminhada msm...tranquilão!! 15 minutos e tranquilo...estou mais de curtir as praias e os passeios do que a noite...mas com certeza vou curtir um barzinho com música lá onde vc falou... Roseane, ela é tranquilona...rsrsrsrsrs...só estava preocupada...rsrs...vlw eim galera!
Posts Recomendados