Ir para conteúdo

[Arquivo] Bahia - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros
Postado

koé galera, aí to partindo do Rio pra morro mas antes vou passar em caraíva e itacaré...já fechei pousada nesses dois lugares. Estou escolhendo uma em morro. O período de altíssimo temporada (25 a 31 de janeiro). pelo que ouvi de uma galera que já foi...é tranquilo ficar na terceira pois da mesma para a segunda se gasta uns 10, 15 minutos num é isso? Aí depois de uma baladinha na segunda fica tranquilo chegar na terceira na madruga. Foi a conclusão que tirei ao ler as mensagens.

Minha mina ta com uma neura de vai ter que andar muito de volta pra pousada se a gnte for curtir a noite na segunda.

O qe vcs acham? da pra voltar de madrugada tranquilão da segunda para terceira?

Abraços, estou chegando agora no mochileiros...com licença!

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Acho que vale muito a pena conhecer a Praia do Forte...

Chegando no aeroporto, pegue um taxi ou traslado até o hotel....

Não pegue o ônibus "executivo" aeroporto, embora possa parar em frente ao seu hotel...

O taxi sai um pouco caro, mas é mais seguro.

• Membros
Postado

Concordo com o Simbario. É mais seguro um taxi, principalmente se for a noite.

Taxi pode ser mais caro, mas é muito melhor.

Tany, infelizmente não conheço ninguém que tenha ficado nesse hotel, mas a localização dele é boa, fica pertinho da praia da paciência e vc vai poder provar um dos melhores acarajés da cidade rsrsrs Procure pelo acarajé da Regina, o pessoal do hotel vai saber lhe informar. fica perto da colônia de pescadores. :wink:

• Membros de Honra
Postado
Pessoal obrigada pelas infos :)

Vcs sabem me informar se existe padaria ou algo assim proximo ao IBIS do Rio Vermelho?!

E vcs conhecem o Mar Hotel Rio Vermelho?

Igor eu pretendo gastar no máximo até 150,00 na diária e pretendo ir em Abril! :) Alguma outra sugestao de hotel?

Bjokas

Rapaz fica no Ibis mesmo...o Mar Hotel é meio "complicado"...estão eternamente em reforma, mas tem um restaurante ali próximo maravilhoso EXTUDO vale a pena dar uma chegada ;)... Tem um local chamado Torre do Pão próximo ao hotel sim, se quiser depois "explico" direitinho,rs...um abs

• Colaboradores
Postado

Olá colega.

Não se preocupe, pois lá é tudo pertinho e não há tantos perigos quanto no Rio. Eu andei por lá altas horas e não vi nada que me deixasse com medo. As baladas duram até de madrugada e tem gente pra caramba nas praias, não vi nenhum lugar deserto.

Relaxe e aproveite... ou então, deixa a "mina" em casa. ::lol4::

• Colaboradores
Postado

Olá Amilsem, Nem esquente pois da Segunda até a Terceira Praia não leva 5 minutos. É do ladinho. Mas na verdade as festas agora em Morro mudaram um pouco de lugar. Na segunda praia o que tem é o Luau (segunda e quinta-feira) e os barzinhos e restaurantes com música ao vivo. Há casas noturnas que ficam na chegada do Morro, perto do Forte, a Pulsar e bem perto, para o lado do Farol, a Toca do Morcego. Estas sim ficam mais distantes da Terceira Praia, uns 15 minutos. Falei sobre as festas em outra resposta acima, dê uma olhada. Valeu!

• Membros
Postado

Oiisss!!!

Estou com um problema... e preciso d uma ajudinha...

Sou de SP e estou indo a Barra Grande no carnaval/2010.

Mas meu voo q vai de SP para Ilheus chega lá as 14h25 do dia 11/02. Pelo

que pude ver, o unibus que faz transporte de ilheus a Camamu sai as 6h45 e

outro as 14h15. Ou seja, a hora que eu chegar não terá mais onibus!!! ::putz::

E na volta vou ter o mesmo problema, pois meu voo de volta sai de ilheus as

10h20 do dia 16/02. Não sai nenhum barco as 5h da matina de barra grande

para chegar em ilheus a tempo...

To preocupada com isso... o que que devo fazer??

Sendo que não tenho condições de bancar rios de $ e pagar taxi pra um

trajeto tão longo... estando só.

Já estive em barra grande em Outubro desse ano, mas passei por lá de férias

com mais 2 amigas e estavamos de carro.

Se puderem me ajudar agradeço mtooo! ::sos::

Lili

• Membros
Postado

Simone,

de P Seguro para Arrail..

se sair do aeroporto ou rod, pegue um taxi, q n é tão caro assim, ou onibus, dependendo do horário de sua chegada.

Vá até a balsa, e faça a travessia a pé mesmo, do outro lado existem vans q te levam até Arrail.

Fica bem mais em conta de q ir direto de PSeguro até Arraial.

De Arraial para Trancoso, de dia, onibus de linha, ou à noite taxi ou carona mesmo. Dependendo de onde estará hospedada, e sendo mulher, é fácil arrumar. Podendo rachar o taxi, com diversas pessoas, pois todos vão de um lugar ao outro.

Vale a pena conhecer as duas.....mas, na minha opinião, Arrail é perfeito, ppte na rua central, onde existem ótimos bares e restaurantes !! Com gente do Brasil e do Mundo todo!!!! Gente bonita e alto astral.

Saudades de lá !!!!!

[]s.

• Membros
Postado
Pessoal obrigada pelas infos :)

Vcs sabem me informar se existe padaria ou algo assim proximo ao IBIS do Rio Vermelho?!

E vcs conhecem o Mar Hotel Rio Vermelho?

Igor eu pretendo gastar no máximo até 150,00 na diária e pretendo ir em Abril! :) Alguma outra sugestao de hotel?

Bjokas

Gosto do Hotel Sol Bahia Atlântico, fica em Patamares, tem uma boate legal no Hotel, é próximo do aeroporto (uns 8 km), próximo a um Moooonte de barzinhos ---> e se você curte pagode, é só atravessar a rua que tem várias barracas de praia tocando. Mas pelo custo/beneficio o Ibis tá bom, até porque você recebeu muita referência positiva sobre este hotel.! abx

• Membros
Postado

Olá, valeu pelas respostas...acho qe ficarei na terceira msm. Achei legal ficar bem pé na areia. Qualquer coisa dou uma caminhada msm...tranquilão!! 15 minutos e tranquilo...estou mais de curtir as praias e os passeios do que a noite...mas com certeza vou curtir um barzinho com música lá onde vc falou...

Roseane, ela é tranquilona...rsrsrsrsrs...só estava preocupada...rsrs...vlw eim galera!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...