Ir para conteúdo

[Arquivo] Bahia - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Olá pessoal :)

Alguém sabe me informar se o Hotel Porto Farol é bom?

É melhor ficar nele ou no IBIS em relaçao a localidade?!

Bjokas

O Ibis fica no bairro RIo Vermelho, é proximo ao mercado do peixe (local preferido da galera após a balada), ao Acarajé da DInha, Além de uma região com alguns barzinhos e pontos baladalos da cidade. PS. Acho o preço Legal :wink:

O Portol Farol, está localizado na Barra, PRoximo ao Farol da Barra, O Cristo, Um MONTE de barzinhos :D . o bairro é mais Light e seguro que o Rio Vermelho (pelo menos é meu sentimento de morador da cidade).

Agora, se o problema for distância entre os centros culturais e turisticos da cidade, não sentirá muita diferença em relação as distâncias não.

abx

Link para o comentário
  • Membros

Eae galera!

Vou fazer uma roadtrip com mais 3 brothers passando por minas, rio, espirito santo e bahia, terminando em morro de são paulo! A idéia é ir de carro, dormindo no carro, acampando quando necessário em campings e postos de gasolina. Como teremos pouco dinheiro e o trajeto é longo, gostaria de saber quais são os esquemas mais baratos da ilha!

As informações que tenho até agora são...

taxa turismo 6.50

PF de 7 a 15 reais

Cerveja 4 e 5

boites 20 reais (Não vamos mesmo hehehe)

Parece que o camping mais barato e agitado é o Gamboa, certo? Fim de fevereiro ainda é de alta, então fica por volta de 12/15 reais?

Se não estiver errado, a minha dúvida é sobre as festas. Sei que muitas são fechadas e pagas, mas como ficam as praias a noite? Fora as pagas, tem evento até tarde ou é um esquema mais passeio de dia? Um amigo meu falou que tem uns luais legais e umas festas abertas, alguém poderia me ajudar??

Abraço forte e bons ventos

Link para o comentário
  • Colaboradores

Tany,

fiquei no Ibis Rio Vermelho e ele é nota 10.

paguei 89,00 a diaria.

O local é muito bonito.

Paguei uns 40 reais de taxi de lá até o Pelourinho/Mercado Modelo/Elevador Lacerda depois do Pelourinho até o Farol da Barra

depois até o IBIS.

No dia que estive lá nao tinha aquele onibus que faz este percurso(parece que nao funciona aos domingos e feriados)

Eu iria ficar no Che Lagarto, mas a diaria estava mais cara que no IBIS

O.Coelho

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá Tiago, espero que lhe ajude um pouco. Você está bem informado já e os preços são realmente estes, mas como você viaja numa época de alta temporada e no final de fevereiro será o que o pessoal chama por lá de Ressaca de Carnaval, os preços podem aumentar um pouco. Tem camping também em Morro perto da Fonte Grande, mas vc também acha pousadas econômicas. Sobre as festas particulares nas boates são em torno de R$ 25,00 a 40,00, acredito. Moro em Salvador e sempre que posso dou um pulo em Morro e conheço bastante lá além de pesquisar em muitos sites também sempre que posso. Dê uma olhada neste site que fala um pouco das festas:http://www.morrodesaopaulobrasil.com.br/portugues/noite-morro-de-sao-paulo.htm

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Olha, tu me trouxe uma notícia... não sabia que aqui em Salvador eles tinha colocado um Che Lagarto, novinho em folha então!

Obrigada Coelho!! :)

REalmente pegou um preço muito bom no IBIS... fui ver hoje e está 115,00.

Esse Che LArgato é bom??? AS instalaçoes e tal?

Bjokas

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Olha, tu me trouxe uma notícia... não sabia que aqui em Salvador eles tinha colocado um Che Lagarto, novinho em folha então!

Obrigada Coelho!! :)

REalmente pegou um preço muito bom no IBIS... fui ver hoje e está 115,00.

Esse Che LArgato é bom??? AS instalaçoes e tal?

Bjokas

Nem viu Leo... Ja tem um tempinho que vejo ele na Barra

Pode ser ate preconceito meu, mas acho que a rede tem muita fama pra pouco resultado.

Eu ficaria com o Ibis ou entao algumas das opcoes ja sugeridas na Barra.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...