Ir para conteúdo

[Arquivo] Bahia - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Bel, faltando 2 horas mais ou menos vc já pode fazer o check in. Nunca vi nenhum local que guarde bagagem não, quase certeza que não tem.

ab

Oi gente! To em salvador agora, e to partindo pro morro de são paulo hoje, e volto domingo, mas to com um probleminha: o ultimo barco sai de la 16h e chega aqui por volta das 18h, mas meu voo so sai as 5h da segunda. existe algum lugar no aeroporto pra guardar malas nesse periodo?

apartir de que horas eu posso fazer o check-in?

depois posto com calma sobre a cidade e sobre o morro!

;)

Link para o comentário
  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores

Olá Lukkinhas,

faça como a amiga falou dê uma olha pois existem dicas sobre estes roteiros. Mais ai vai minha dica: em relação a Morro de São Paulo que conheço e Itacaré: Pra chegar até Morro, já que você estará indo de carro precisará deixar num estacionamento de Valença, mais próxima a Morro. Os valores variam entre R$ 10,00 e 15,00 a diária e são bastante seguros. Você pegará uma lancha ou barco até Morro que custará R$ 6,00 (barco) e 14,00 (lancha). As pousadas nesta época são mais caras, mas vc encontra opções econômicas na Vila ou perto das praias. Em Itacaré, a dica é ficar numa pousada perto da Praia da Concha que tem várias e tb encontrará dicas baratas. Depois posso com mais tempo te passar mais dicas sobre estes dois destinos. Espero que tenha começado a ajudar

Link para o comentário
  • Colaboradores

Opa galera, to indo em janeiro com uns amigos e o objetivo é badalação mesmo, pelo que li tudo ferve em morro então distância não é problema, o problema é o preço!

A minha dúvida é: O camping é a melhor opção mesmo pelo jeito, mas não tenho barraca, eles alugam lá? Se sim, por quanto? Quais outros lugares bons (e baratos) pra ficar por lá?

Desde já agradeço! :D

Link para o comentário
  • Colaboradores

E aí pessoal, de boa?

Então, estou indo pra curtir o Festival de Verão com alguns amigos e estou pensando em ficar hospedado na barra, em algum dos HI, é uma boa? Ou melhor ficar em outro local?

De noite, qual o melhor jeito de ir pra festa?

Depois da festa estou pensando em pegar um ônibus de manhã pra voltar, é tranquilo mesmo?

Pelo que li, ir para a praia do flamengo parece ser uma boa de dia, alguém sabe dessa barraca oficial do festival que vai ter lá?

Desde já valeu pela ajuda :D

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Marcelo,

Os Hi da Barra são legais, tem um no Porto da Barra e um perto do Cristo. Ficar na Praia do Flamengo seria mais perto do que a barra, só que os preços são muito salgados.

A melhor forma de ir pra festa é de ônibus mesmo cara, e nesse período de Festival de Verão misteriosamente o sistema de transporte da uma melhorada. Ficando na Barra, você pode dirigir-se para o ponto de ônibus que fica na frente do Shoping Barra e de lá sai vários especiais direto para o Centro de Convenções, onde rola o Festival. A volta é possível ir de ônibus sim, na pista da frente do Centro de Convenções. tem a Estação de ônibus de Mussurunga. A única sugestão que te dou é que espere um pouco até a grande massa ir embora, sabe como é, povo volta bêbado e exaltado.

A barraca vai ser na Praia do Flamengo, temuma nota sobre isso no site do Festival

http://ibahia.globo.com/festivaldeverao2010/default.asp

abraço

E aí pessoal, de boa?

Então, estou indo pra curtir o Festival de Verão com alguns amigos e estou pensando em ficar hospedado na barra, em algum dos HI, é uma boa? Ou melhor ficar em outro local?

De noite, qual o melhor jeito de ir pra festa?

Depois da festa estou pensando em pegar um ônibus de manhã pra voltar, é tranquilo mesmo?

Pelo que li, ir para a praia do flamengo parece ser uma boa de dia, alguém sabe dessa barraca oficial do festival que vai ter lá?

Desde já valeu pela ajuda :D

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Ficando na Barra, você pode dirigir-se para o ponto de ônibus que fica na frente do Shoping Barra e de lá sai vários especiais direto para o Centro de Convenções, onde rola o Festival. A volta é possível ir de ônibus sim, na pista da frente do Centro de Convenções. tem a Estação de ônibus de Mussurunga. A única sugestão que te dou é que espere um pouco até a grande massa ir embora, sabe como é, povo volta bêbado e exaltado

Leo, nao seria Parque de Exposicoes?

Uma outra opcao de onibus e que eu prefiro é seguir por Itapua e entrar pela outra portaria do parque. Assim da pra evitar o fluxo na Paralela que é muito maior.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Com certeza, Parque de Exposições é o nome, o resto tudo ok! hehe

Man da notícias aí! ::otemo::

Ficando na Barra, você pode dirigir-se para o ponto de ônibus que fica na frente do Shoping Barra e de lá sai vários especiais direto para o Centro de Convenções, onde rola o Festival. A volta é possível ir de ônibus sim, na pista da frente do Centro de Convenções. tem a Estação de ônibus de Mussurunga. A única sugestão que te dou é que espere um pouco até a grande massa ir embora, sabe como é, povo volta bêbado e exaltado

Leo, nao seria Parque de Exposicoes?

Uma outra opcao de onibus e que eu prefiro é seguir por Itapua e entrar pela outra portaria do parque. Assim da pra evitar o fluxo na Paralela que é muito maior.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...