Membros de Honra maribr Postado Outubro 28, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 Achei bem estranha essa info, mas não posso afirmar o contrario porque tem muito tempo que não frequento o sul da Bahia. Mas Lençois, Capão e chapada com certeza oferecem boas opções e bem seguras. Tbm achei, inclusive meu marido viaja muito nessas regiões a trabalho e não tem notícia dessas coisas (cidade pqna corre notícia que é uma beleza)...mas... Link para o comentário
Membros fabricioreis Postado Outubro 30, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 Eu nunca tive problemas com camping. Em Morro, gostei muito do Camping América. É bem localizado e achei bastante seguro. A D. América fica sempre circulando pela área, o que talvez iniba o pessoal de tentar se apropriar indevidamente dos pertences dos outros. Eu acho o lugar seguro. Tanto que nem usei lockers. Deixava as coisas dentro da barraca - no cadeado, é claro. Para a Chapada, minha dica sempre é ficar em Mucugê. Além de ficar perto das melhores trilhas, é bem mais tranquilo que Lençóis. Sempre fico na Pousada da Serra. É bem segura e muito bonita. A proprietária da pousada, Lúcia, é super gente boa. Bastante prestativa e acompanha os hóspedes nas trilhas. Além do preço, que é muito mais barato que em Lençóis. A minha dica para guia é Boca. O cara conhece tudo e também cobra preços bastante justos. Link para o comentário
Membros fabricioreis Postado Outubro 30, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 Olá. Qual ônibus eu posso pegar da Barra pra Igreja do Bonfim? Ele passa pelo Mercado Modelo? Obrigado. Luiz, A Igreja do Bonfim e o Mercado Modelo não são pontos turísticos próximos. Não sei se tem ônibus que faça exatamente esse percurso. Mas, se quiser uma sugestão, você poderia pegar um ônibus na Barra para a Praça da Sé. De lá, você pode conhecer a Praça Municipal, onde fica a prefeitura, e até mesmo o Pelourinho. Depois desce o Elevador Lacerda, que fica na Praça Municipal, e já sai quase na frente do Mercado Modelo. Se você se interessa por igrejas, antes do Mercado Modelo, visite a Igreja da Conceição da Praia. Quando você descer o Elevador Lacerda, fica logo à sua esquerda. De lá você pega outro ônibus e vai para a Igreja do Bonfim. Abraço. Complementando: O SalvadorBus faz o roteiro que você está procurando. Passa na Barra e segue pela Igrja do Bonfim, passando pelo Mercado Modelo, antes. Dá uma olhada no site www.salvadorbus.com.br. Link para o comentário
Membros nando09 Postado Novembro 2, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2009 Pergunta interessante... Não conheço Itacaré (ainda) mas deve ser muito lindo. Em Morro já estive e achei o local maneiro demais - Morro tem uma atmosfera muito legal (guia legal sobre Morro de São Paulo: http://www.morrodesaopauloinfo.com Fui já fora de temporada, os preços são mais em conta. Também já ouvi falar que na alta temporada é cheio demais. Recomendo o passeio para Boipeba, que vai nas piscinas naturais de Moreré - é simplesmente paradisíaco. É bom pesquisar os preços com pessoas diferentes, pois cada um que me abordava passava um preço diferente. Façam uma caminhada até o povoado da Gamboa, passa por prainhas desertas, pela famosa encosta de arguila. A praia deste povoado é mais tranquila e vazia que em Morro. Também não deixem de ir no bar Toca do Morcego, que fica no caminho para o farol. É um bar a céu aberto, com música ao vivo.... tem uma vista estonteante, é maravilhoso para curtir o pôr-do-sol. Link para o comentário
Membros colodo Postado Novembro 8, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2009 Olá Pessoal, procuro uma hospedagem mais barata na praia da Ondina ou próximo. Estava pensando em gastar até 150,00 a diária de casal. Seria na última semana de julho. O albergue da Barra é confiável? E quanto ao hotel Ondimar? Mais uma dica, irei ficar 7 dias em Salvador. Qual é o melhor local pra se comer acarajé? O que não posso perder? Quais as melhores praias para se ir? Quais os locais que não devo ir devido falta de segurança? Grata Link para o comentário
Membros chui Postado Novembro 10, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 pessoal, to indo pra morro de SP no início de Dezembro. Eu e minha esposa. Estou pensando em me hospedar na pousada aradhia, na terceira praia. Gostaria de saber se as distancias até o centro é muito grande, se no percurso tem que fazer trilha, se tem que subir morro etc... Pra resumir, quero saber se é melhor ficar hospedado mais perto ou na terceira praia é tranquilo. Nao quiz ficar hospedado na vila por achar que seria difícil dormir ocm o barulho da "night". Abçs Link para o comentário
Colaboradores Rosiane Vital Postado Novembro 10, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 Olá Chui, Acho que ficar na terceira praia é legal, mas tem que subir um pouquinho quando você quiser ir à vila. Não é longe e nem tem que pegar trilhas, não se preocupe. O que eu aconselho é você tirar um tempinho pra ler os posts, pois tem muiiiiiita coisa interessante por aqui que, com certeza, respondem essas e outras perguntas que podem aparecer. Um abraço. Link para o comentário
Membros fabricioreis Postado Novembro 11, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2009 pessoal,to indo pra morro de SP no início de Dezembro. Eu e minha esposa. Estou pensando em me hospedar na pousada aradhia, na terceira praia. Gostaria de saber se as distancias até o centro é muito grande, se no percurso tem que fazer trilha, se tem que subir morro etc... Pra resumir, quero saber se é melhor ficar hospedado mais perto ou na terceira praia é tranquilo. Nao quiz ficar hospedado na vila por achar que seria difícil dormir ocm o barulho da "night". Abçs É isso que a Rosiane disse. Ficando em qualquer das praias, para se ir à vila, tem que subir uma ladeirinha punk. Mas é quase impossível você tirar essa subida do seu percurso, porque mesmo que você ficasse na vila, para ir às praias, teria que descer e subir esse morro. Mas não é trilha. É uma rua de paralelepípedos. Só complementando, o barulho da vila não incomoda o sono. Talvez nas pousadas que fiquem bem na praça, mas em geral tem bastante opção que não fica exatamente no meio da bagunça. Nunca fiquei hospedado no centro da vila, mas meus pais já ficaram quase no centro e não reclamaram do barulho. Acho que não é para tanto. Mas olhe o lado bom. Pelo menos, ficando hospedado nas praias, você vai pegar a pior parte da caminhada, na ida para a vila. Na volta é descida, e aí todo santo ajuda. Abraço. Link para o comentário
Membros ronan Postado Novembro 11, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2009 Pessoal, está interessante este tópico com as dicas de Morro. Muito bem! Mas, contudo, todavia, gostaria ainda de mais dados sobre a hospedagem lá. Alguns posts são do ano passado, então talvez já tenha novidades.... Estou indo com uma turma, e até agora somos 7 pessoas, para o ano novo em Morro. Pelas informações que coletamos, estamos optando por hospedar na vila já que parece que o movimento acontece é lá. Com esta definição, ficar na vila, precisamos escolher então a pousada. Olhamos no site http://www.morrodesaopaulo.com.br e as mais baratas já não têm vagas . Alguém poderia indicar uma pousada barata na vila?? Tendo um ventilador e banheiro privativo, já estaria ótimo. Mais uma pergunta: Há baladas nas praias? Se sim, em quais elas acontecem? Valeu! Link para o comentário
Membros KEILA ALVES Postado Novembro 12, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 BOM PESSOAL...VOU PARA MORRO E SALVADOR DEPOIS QUE ACABAR A MUVUCA DO CARNAVAL, POR FAVOR, PREÇO, QERO SABER DE PREÇOS. POUSADAS, COMIDA BEBEIDA.....QUAL A MÉDIA DE PREÇO??? BRIGADÃÃÃO! :'> Link para o comentário
Posts Recomendados