Ir para conteúdo

[Arquivo] Bahia - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado
Pois então....

Mesmo com tudo isso, estamos planejando ir a Salvador! hehehe!

Seguinte...... na verdade posso pegar 16 dias em outubro ou novembro, minha idéia é chegar, ficar 3 dias em Salvador, seguir pelo litoral norte até maragogi e depois voltar pelo sertão por canindé....mas isso é outra história...

No que se refere a Salvador preciso de algumas infos:

1. Melhor época, outubro ou novembro? além de tempo bom prefiro a época que tiver menos eventos e agito.

2. Local de hospedagem BBB, meu maior interesse é visitar o centro histórico, pelourinho etc, mas que ficasse num lugar seguro, praia não interessa muito. O Ibis é a melhor opção?

3. O pelourinho é tão perigoso assim? não rola passear de dia e tomar uma cerva no início da noite?

Agradeço as infos!

Abs!

Adriano, você ganhou um fim de semana, em Aldeias do jacuípe, litoral norte, na nossa casa. Você e sua família! Me avise pra eu comunicar aos velhos.. daí eu eu Paulo podemos fazer um geralzão contigo pelo Litoral até Praia do Forte!!!! ::otemo::

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Paulo e Léo

Obrigado pelas infos! vou pesquisar nos outros tópicos tb.

Vou continuar minhas pesquisas...ainda tem Sergipe e Alagoas....hehehe! dae vejo a melhor data outubro ou novembro.....

Quando formos, vamos marcar um encontro sim, será o maior prazer! chegando mais perto combinamos melhor.

Léo

Obrigado pelo convite! já digo que aceito hehehe! não sou de frescura não!

Mais uma pergunta...Salvador tem Fórmula 1?

Abs!

• Membros
Postado

Oi guilherme!

Eu vou fazer em novembro praticamente o mesmo roteiro que vc. A diferença é que eu Incluí Barra Grande e Praia do Forte. Eu não sei se vc Considera MAraú como Barra Grande. Se não estou enganado, Maraú é uma península e Barra Grande é uma das ilhas dessa península... O pessoal do site me corrija se eu estiver errado. Várias pessoas aqui do fórum recomendam fortemente Barra Grande. Já a praia do forte fica ao norte de Salvador, mas é bem perto. Acho que vale a pena incluir no seu roteiro. Eu a colocaria no lugar de Valença, mais algum dia de Itacaré... Depois me conta tudo da sua viagem... Pois vou fazer praticamente o mesmo roteiro...

Forte abraço

Cristiano

• Membros
Postado

Cristiano,

É isso mesmo, quando coloquei Marau, quis dizer a peninsula. Vou me hospedar em Barra Grande.

Quanto a Praia do Forte, vou ver se dá tempo de ir. Tirar Guaibim do roteiro nao rola, minha namorada que conhecer lá.

Na hora eu vou bolando as alterações de roteiro hehehe. Valeu pela dica da Praia do Forte, já é o terceiro que me diz isso, to quase convencido que tenho que ir.

Quando votlar, prometo postar as informações mais importantes e umas dicas de hospedagem.

abraços.

Guilherme.

• Membros de Honra
Postado

Acho Praia do Forte bem mais interessante que Guaimbim.

Tem um clima romântico e é bem agradável.

Guaimbim tem tempo que não vou mas ja passei o reveillon lá algumas vezes e nunca achei nada demais. Praias comuns e uma cidade sem graça. Mas muita gente de estados que fazem fronteira com a Bahia veraneiam lá, qual o atrativo não sei...

Combina com ela que voce so vai pra guaimbim se ela for pra PF :mrgreen:

• Membros de Honra
Postado

oi crikel, eu já entrei no da Barra...achei legalzinho, mas os pontos de ônibus são meio complicados...e o do Porto é perto de supermercado, uma praia muito frequentada...tenho uma amiga que trabalhou lá, ela diz que funciona direitinho...Abs

• Membros
Postado

Olá pessoal,

Bom , já fui a Salvador 2 vezes e fiquei em lugares bem diferentes, uma vez no Pelourinho e neste ano fiquei em um flat na Barra. Indiscutivelmente ficar na Barra foi muito melhor: local bonito, não achei perigoso (eu fui no carnaval), tem tudo muito perto, como praia, shopping, restaurantes, o Farol da Barra, e muitas, mas muitas opções de hospedagem, de todo o tipo, se não gostar de uma é só ir para a do lado.

Não posso falar muito de preços, pq fui durante o carnaval e tudo é megasuperfaturado. Mas passei uma noite na Noa Noa e é bem organizada, com bom serviço e café da manhã. Achei os albergues bem limpos e organizados também, procure os que fazem parte da rede de hosteling.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...