Membros Tayla Postado Novembro 28, 2012 Membros Postado Novembro 28, 2012 Galera qual o preço médio dos albergues e campings em morro de SP?? Vou la pro dia 6,7 de janeiro... se voces tiverem alguma sugestao ou dica, serao muito bem vindas! Obrigada!
Membros JoseAlvesJr Postado Dezembro 6, 2012 Membros Postado Dezembro 6, 2012 Amigos, sou de Recife e estou indo pela segunda vez p/ Salvador e como na outra viagem quero seguir os diversos conselhos daqui, sobretudo, os que falam igualmente de um mesmo local, isso é importante. Fui levado a ficar, no ano passado, na Pousada O Ninho a qual eu adorei por ficar perto de tudo Shopping, Bares, Restaurantes, Banco, Farmácia, Padaria. Além do excelente atendimento (Café da Manhã/ Chá da tarde) e um almoço comercial quase em frente a R$ 7. Mas como bom mochileiro gosto sempre de testar locais novos, além disso, estou indo com minha companheira e mais um amigo (solteiro), liguei para O Ninho mais os quartos triplos estarão ocupados durante o período. Pesquisando achei o Pousada Mansão Villa Verde. Alguém conhece? Gostaria de informações. Vi que fica na Barra, assim como O NINHO. Até mais!
Membros Leandro D Avanzo Postado Dezembro 26, 2012 Membros Postado Dezembro 26, 2012 Bom dia! Estou indo passar o Reveillon na Bahia, vou ficar do dia 29/12 ao dia 04/01 mas ainda não decidi entre Boipeba e Morro de São Paulo. Quem já passou a virada nesses lugares em anos anteriores poderia comentar como é em cada lugar? Poderiam comentar também as opções de camping? Abs, Leandro Durand
Membros joseibpn Postado Janeiro 24, 2013 Membros Postado Janeiro 24, 2013 Aluguel de carro pela chapada diamantina Ola pessoal, Devo ir a chapada diamantina em março. Quero dividir o aluguel de um carro porque sei que o transporte entre as cidades é complicado por la. Voces sabem me dizer o valor do aluguel de um carro por la? Se souberem me indicar um bom guia que feche um pacote de uns 8 dias tambem agradeço. Valeu!
Membros AndrePM Postado Fevereiro 3, 2013 Membros Postado Fevereiro 3, 2013 Pessoal, Andei lendo por aqui e para quem vai para ficar 2-3 dias apenas e conhecer o básico do básico da cidade a barra é o melhor bairro para se hospedar. É isso mesmo?
Membros paula.a Postado Fevereiro 4, 2013 Membros Postado Fevereiro 4, 2013 Sim, a barra sempre é uma excelente opção. Na barra mesmo tem algumas coisas para se visitar (sem contar a praia) e fica perto para ir ao Pelourinho por ex
Membros AndrePM Postado Fevereiro 4, 2013 Membros Postado Fevereiro 4, 2013 E com relação a segurança no bairro?
Membros rfurla Postado Março 12, 2013 Membros Postado Março 12, 2013 Fala José, eu estou decidido em alugar um carro em Salvador e partir pra Chapada no dia 04-13 de Abril/2013. Vou eu e minha noiva e tambem estou na duvida quanto ao aluguel do carro por la. Se já voltou e se puder contar sua aventura com dicas e informações recentes, será de grande valia.... Obrigado
Membros paula.a Postado Abril 16, 2013 Membros Postado Abril 16, 2013 Um bairro próximo a Ondina e que tem bastante pousadas e albergues é a Barra, inclusive tem várias indicações aqui nesse tópico mesmo
Membros juliusantos Postado Maio 17, 2013 Membros Postado Maio 17, 2013 E aí pessoal ... Daqui a alguns meses vamos sair de Goiânia com destino a Ituberá, Bahia. São 1.497 km de viagem, e como não queremos viajar após as 18h estamos programando de parar em alguma cidade pra passar a noite. Estou pensando em parar em Bom Jesus da Lapa, pois até lá vamos ter percorrido 873 km / 10 hrs aproximadamente. Se sairmos por volta das 4h da madrugada vamos chegar bem antes do anoitecer. 1 - Alguém já parou e se hospedou por lá? Ou me aconselham outra cidade ali por perto? 2 - Sabem como está a situação da estrada? Nesse trajeto todo que vamos percorrer vamos passar por várias cidades. Alguma dica de parada? [googlemap]https://maps.google.com.br/maps?saddr=Goi%C3%A2nia+-+GO&daddr=Bom+Jesus+da+Lapa+-+BA+to:Ituber%C3%A1+-+BA&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=-14.232438,-40.858154&spn=1.985967,2.774048&sll=-14.86516,-44.675903&sspn=3.96002,5.548096&geocode=Fa2EAf8dUjwQ_Sn3jCTh7fBekzHRH8HQv__tug%3BFS_ANf8dI3tp_SkVTztCBnRcBzGqbf8LTZLJGg%3BFZZ1Lv8dcJyq_SkT637d-e8-BzEGQL5URrUOmg&oq=goiania&t=h&mra=ls&z=9[/googlemap]
Posts Recomendados