Ir para conteúdo

[Arquivo] Bahia - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Amigos, sou de Recife e estou indo pela segunda vez p/ Salvador e como na outra viagem quero seguir os diversos conselhos daqui, sobretudo, os que falam igualmente de um mesmo local, isso é importante. Fui levado a ficar, no ano passado, na Pousada O Ninho a qual eu adorei por ficar perto de tudo Shopping, Bares, Restaurantes, Banco, Farmácia, Padaria. Além do excelente atendimento (Café da Manhã/ Chá da tarde) e um almoço comercial quase em frente a R$ 7. Mas como bom mochileiro gosto sempre de testar locais novos, além disso, estou indo com minha companheira e mais um amigo (solteiro), liguei para O Ninho mais os quartos triplos estarão ocupados durante o período. Pesquisando achei o Pousada Mansão Villa Verde. Alguém conhece? Gostaria de informações. Vi que fica na Barra, assim como O NINHO. Até mais!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • Membros

Aluguel de carro pela chapada diamantina

Ola pessoal,

Devo ir a chapada diamantina em março. Quero dividir o aluguel de um carro porque sei que o transporte entre as cidades é complicado por la. Voces sabem me dizer o valor do aluguel de um carro por la?

Se souberem me indicar um bom guia que feche um pacote de uns 8 dias tambem agradeço.

Valeu!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Fala José, eu estou decidido em alugar um carro em Salvador e partir pra Chapada no dia 04-13 de Abril/2013. Vou eu e minha noiva e tambem estou na duvida quanto ao aluguel do carro por la. Se já voltou e se puder contar sua aventura com dicas e informações recentes, será de grande valia....

Obrigado

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

E aí pessoal ...

Daqui a alguns meses vamos sair de Goiânia com destino a Ituberá, Bahia. São 1.497 km de viagem, e como não queremos viajar após as 18h estamos programando de parar em alguma cidade pra passar a noite. Estou pensando em parar em Bom Jesus da Lapa, pois até lá vamos ter percorrido 873 km / 10 hrs aproximadamente. Se sairmos por volta das 4h da madrugada vamos chegar bem antes do anoitecer.

1 - Alguém já parou e se hospedou por lá? Ou me aconselham outra cidade ali por perto?

2 - Sabem como está a situação da estrada?

Nesse trajeto todo que vamos percorrer vamos passar por várias cidades. Alguma dica de parada?

[googlemap]https://maps.google.com.br/maps?saddr=Goi%C3%A2nia+-+GO&daddr=Bom+Jesus+da+Lapa+-+BA+to:Ituber%C3%A1+-+BA&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=-14.232438,-40.858154&spn=1.985967,2.774048&sll=-14.86516,-44.675903&sspn=3.96002,5.548096&geocode=Fa2EAf8dUjwQ_Sn3jCTh7fBekzHRH8HQv__tug%3BFS_ANf8dI3tp_SkVTztCBnRcBzGqbf8LTZLJGg%3BFZZ1Lv8dcJyq_SkT637d-e8-BzEGQL5URrUOmg&oq=goiania&t=h&mra=ls&z=9[/googlemap]

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...