Colaboradores angelopassuelo Postado Outubro 21, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 Olá Felipe. Também vou está indo pra Morro são paulo/ba, mais a minha viagem vai ser em abril de 2013, vou ficar 06 dias em morro são paulo. Ja referente a restaurante com preço em conta, andei pesquisando e vc vai achar restaurante com preço bom na vila de morro são paulo/ba. Ja referente a passeio um que tem q fazer é o passeio de ir a ilha de boipeba, já pesquisei tem varias agencia em morro que fazem este passeio. Para Gamboa andei me informando se a maré estiver baixa tem como vc ir para gamboa, por uma trilha. Link para o comentário
Membros portnoi Postado Outubro 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 Fala galera! Estarei indo para Morro depois da ressaca de carnaval em fevereiro de 2013. Vou ficar 7 dias por la, sendo 2 noites em salvador. Ficarei hospedado na 4a praia achei um preço muito bom em um pacote no resort Patachoca. Gostaria de saber se na 4a praia a opçoes de restaurantes mais baratos para almoço/janta. Qual a distancia da 4a praia para a 2a praia / vila? da para ir a pé de noite ??? Quais são os passeios que vale a pena fazer? Agito de noite?? tem alguma balada bar que tem alguma coisa??? Valeu pela ajuda Abraços! O Patachoca fica bem na divisa da 3ª com a 4ª praia, se eu não me engano. A distância entre as praias é muito pequena, acho que do inicio da 4ª praia para a 2ª praia não dá 300 metros... Dá tranquilamente para ir a pé de noite! Quanto a restaurantes em conta, fuja da 2ª praia! kkkk Tem um restaurante na 3ª praia, cujo nome não me recordo agora, onde eu comi em janeiro/2012 uma lagosta, para 2 pessoas, com acompanhamentos, por R$34,90, e era realmente muito boa! Desse restaurante, unica coisa que eu me lembro é que é bem de frente pra praia mesmo e tem as paredes pintadas de azul. Como você vai ficar os 7 dias, vale muito a pena fazer o passeio para Boipeba e de volta à ilha... Agito em Morro é o que não falta.. Toda quinta feira tem um luau na areia da 2ª praia, de graça, com DJ e bastante gente; tem a toca do morcego, que é um lugar muito bom para se ver o pôr do sol; tem uma boate chamada Pulsar, que tem umas festas bem legais também, fora as festas alternativas, que sempre você verá gente chamando... Link para o comentário
Membros AlanaHardy Postado Outubro 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 Olá pessoas! ...estou procurando reserva em algum hostel na semana do reveillon em Morro de Sao Paulo mas nao estou achando..tudo lotado já! ...acho que o jeito vai ser ficar em algum acampamento ..alguém te algum pra indicar?? è preciso fazer reserva??? Muito grata por quem puder me ajudar!!! Link para o comentário
Membros AlanaHardy Postado Outubro 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 Pessoal, como não estou encontrando albergue, estou disposta a dividir quarto triplo com pessoas que estejam na mesma situação.. qq coisa é so mandar msg..abraço Link para o comentário
Membros AlanaHardy Postado Outubro 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 Debby, Quando você vai? Chego em Morro na 4a. De manhã, vou sozinha. Já reservou lugar? Gente, algum albergue na praia 2? Che Lagarto ou Morro hostel, qual melhor? Algum outro? Até mais Cinara Cinara, voce conseguiu reservar hostel no perido do reveillon?? estou tentando mas esta tudo ocupado.. tb estou indo sozinha.. qq coisa me manda msg ou me add no msn.. alana.hardy@hotmail.com ..podemos dividir quarto triplo.. abraço Link para o comentário
Membros AlanaHardy Postado Outubro 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 Oi Angelo! Muito obrigada pelas dicas, mas já tentei no che e no hostel passaros (uma coisa assim) e nao tem disponibilidade ... tentei o morro mas eles nao informam se tem disponibilidade ou nao .. ficam de entrar em contato depois.. ai eu fico aqui na ansiedade ..hehehe ...estou indo na semana do reveillon, mas antes vou passar uma semaninha em Itacaré ...falando nisso voce sabe me informar qual a opção mais barata pra eu ir para Itacaré?? vou chegar no aeroporto de Salvador 16h30min de uma sexta.. é melhor eu pegar onibus na rodoviaria de Salvador, de Itaparica ou de Valença??? Voce sabe os preços das passagens??? ahhh, vou tentar o site do albergue.com.. valeu pela dica!! Link para o comentário
Membros AlanaHardy Postado Outubro 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 Ok Angelo.. quando chegar vou postar minha experiencia aqui pra ajudar os futuros viajantes.. afinal, to pegando mt informação aqui e tenho que deixar minha contribuição ... qnd chegar em SAA, vou pegar um anibus e vou direto pra Bom Despacho pois vi que a travessia tem a cada 1h o dia todo, até a noite.. se em Bom Despacho não conseguir transporte, arranjo alguma coisa por lá mesmo, só pra passar a noite.. valeu pelas dicas! abraço Link para o comentário
Membros dml Postado Novembro 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 Alana, Estou querendo fazer os mesmos destinos por você informado - isto é Itacaré e reveillon em Morro -. A dificuldade será convencer as outras três pessoas que estão comigo de fazer o trajeto. Infelizmente um deles conheceu um baiano contaminando-o com ideias que Morro só presta para ir em casal. Isto, desde logo refuto, não é verdade. Mas, sou meio suspeito para dizer algo daquele lugar - soh este ano já estive duas vezes por lá -, gostei tanto que gostaria de passar a virada, tudo que ali tem é demasiado de bom e de beleza exuberante. Vi que você está com dificuldade de hospedagem, creio que, pela indecisão das outras pessoas, também terei o mesmo problema, mas pretendendo arriscar e chegar lá sem lugar certo. Claro que tudo envolve um certo risco! Não imagino o que vai rolar de festa por lá, mas geralmente quem domina esse quesito em Morro é a Toca do Morcego e Pulsar Club. Quanto a este primeiro não deixe de assistir ao por do sol neste local é fantástico! Precisando de qualquer informação, pergunte. Se achar alguma hospedagem tanto em Morro ou em Itacaré, por favor, informe-me! Link para o comentário
Membros portnoi Postado Novembro 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 8, 2012 Acabei de chegar de Morro de SP e cofirmo o que foi dito nesta postagem abaixo: fujam das lanchas Lulalu! Pena que não li o tópico antes de ir, mas me sinto no dever de alertar outros viajantes: as agencias de viagem tem um ou dois catamaras e se nao tiver muita gente ou se estiverem em transito, usam lanchas menores. Fui com a Biotur, que estava em boas condições, e voltei com a lancha Lulalu, exatamente como descrito antes: fumaça preta saindo do motor, péssimo estado de conservação, viagem medonha. Recomendo quem não tiver estômago forte (e mesmo quem tem e quier mais conforto) ir por terra em vez de aguentar 2h30 balançando no mar. E sempre lembrem: nunca, em hipotese alguma, ir pela Lulalu. Caso queiram ir pelo mar, pelo menos tomem um dramim meia hora antes. FUi e voltei sem enjoar, mas metade das cerca de 14 pessoas passaram mal. (o que é outra cena deplorável de presenciar, por isso nao recoendo a ida por via maritima) Postagem sobre a lancha em péssimas condições: morro-de-sao-paulo-perguntas-e-respostas-t13961-225.html#p579834 E se for por mar, ir SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE pela Biotur! Lá pelo menos as condições são muito melhores que a das outras empresas. Sempre que vou pra Morro por mar vou pela Biotur. E mesmo lá sendo um catamarã em condições bem melhores que os outros, NUNCA esquecer de tomar o bom e velho Dramin e, se possível DORMIR a viagem inteira!! Realmente balança, e quem tem estomago fraco realmente não aguenta... Link para o comentário
Membros Carol_Rj. Postado Novembro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 Gente, preciso de uma orientação urgente. Estou muito perdida em relação a pousadas ou/e albergues. Vou pra Morro de SP em Janeiro, na 2ª quinzena do mês. E estou pensando em me hospedar no albergue Escorregue no Reggae. Alguém por aqui já se hospedou por lá ou conhece alguém que tenha ficado no albergue alguma vez? O que me dizer? Vale a pena? O serviço é bom, é higiênico? A localização é boa? Quais os pontos negativos e positivos? Pesquisei outros mas os albergues/pousadas em conta em relação a grana ficam meio afastados e aí já não vale mto a pena pra mim. Quem me ajudar, serei grata Obrigada desde já! Link para o comentário
Posts Recomendados