Membros mitsuru Postado Setembro 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 hehehehehehe... aco que um mes não vai dar... mas vlw pela ajuda, Thalita... Link para o comentário
Membros socialclub Postado Setembro 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Valeu pelas dicas portnoi! Tbm estou com essa mesma dúvida do colega quanto a reserva.... vejo todo mundo falando q é bem mais em conta fechar na hora, que por telefone se cobra um preço muito superior. isso procede? Link para o comentário
Membros portnoi Postado Setembro 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2012 Valeu pelas dicas portnoi! Tbm estou com essa mesma dúvida do colega quanto a reserva.... vejo todo mundo falando q é bem mais em conta fechar na hora, que por telefone se cobra um preço muito superior. isso procede? Procede. O grande problema é a época, feriadão... Por isso achei melhor não arriscar na hora! Agora, em outras datas, na hora consegue algo bom mesmo! Logo que você desce no cais, uma galera já vai te abordando sobre pousadas. Link para o comentário
Colaboradores belsweety Postado Setembro 20, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Olá, pessoal! Sei que o tópico é de Morro,mas já que é super atual, gostaria de ver se alguém pode me ajudar. Decidi ir para Itacaré no carnaval de 2013, e como terei uma semana livre, e estarei viajando sozinha, gostaria de saber que lugar vocês sugerem para que eu divida a estadia. Eu já conheço Morro de São Paulo - lugar que eu voltaria fácil,pois amei -mas gostaria de conhecer outro lugar. Andei lendo sobre Boipeba , que seria uma boa opção para ficar , mas ainda estou em dúvida. Sou do tipo mochileira,que fica em quarto coletivos em albergues,por isso, o lugar teria que oferecer este tipo de acomodação. Aguardo sugestões de vocÊs! Sobre Morro,eu super recomendo para quem está planejando ir pra lá. Passei 4 dias por lá em janeiro de 2010 e fique na pousada Estrela do Mar, na 2a praia. Como fui com mais 2 amigas e não havíamos reservado antes, pegamos o quarto triplo, e ficou mais ou menos R$ 40 por pessoa ( com café da manhã).Mas o atendimento da pousada e as acomodações valeram a pena. Não deixem de ver o pôr do Sol na Toca do Morcego e ir até a 4a praia caminhando. Abraços! Link para o comentário
Membros portnoi Postado Setembro 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2012 Olá, pessoal!Sei que o tópico é de Morro,mas já que é super atual, gostaria de ver se alguém pode me ajudar. Decidi ir para Itacaré no carnaval de 2013, e como terei uma semana livre, e estarei viajando sozinha, gostaria de saber que lugar vocês sugerem para que eu divida a estadia. Eu já conheço Morro de São Paulo - lugar que eu voltaria fácil,pois amei -mas gostaria de conhecer outro lugar. Andei lendo sobre Boipeba , que seria uma boa opção para ficar , mas ainda estou em dúvida. Sou do tipo mochileira,que fica em quarto coletivos em albergues,por isso, o lugar teria que oferecer este tipo de acomodação. Aguardo sugestões de vocÊs! Sobre Morro,eu super recomendo para quem está planejando ir pra lá. Passei 4 dias por lá em janeiro de 2010 e fique na pousada Estrela do Mar, na 2a praia. Como fui com mais 2 amigas e não havíamos reservado antes, pegamos o quarto triplo, e ficou mais ou menos R$ 40 por pessoa ( com café da manhã).Mas o atendimento da pousada e as acomodações valeram a pena. Não deixem de ver o pôr do Sol na Toca do Morcego e ir até a 4a praia caminhando. Abraços! Olha, não sei quanto a disponibilidade de quartos coletivos, mas já pensou em Barra Grande? Lá é outro lugar muuuuuito bom... Link para o comentário
Colaboradores belsweety Postado Setembro 21, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 Olá, Portnoi, Não li nada sobre Barra Grande, acabei indo pelas dicas da galera através dos tópicos mesmo.. Você já foi pra lá?? Poderia me dar detalhes? Obrigada! Link para o comentário
Membros portnoi Postado Setembro 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 Olá, Portnoi, Não li nada sobre Barra Grande, acabei indo pelas dicas da galera através dos tópicos mesmo.. Você já foi pra lá?? Poderia me dar detalhes? Obrigada! Barra Grande fica na Baía de Camamu, uma cidade distante a 150km de Ilhéus e 200km de Salvador (acho que essa distancia é pela estrada. Via ferry-boat fica mais perto!) Já tem um tempo que eu não vou para lá, porém, é um verdadeiro paraíso. Não é um lugar tão movimentado com relação a vida noturna, mas se você quer um lugar para simplesmente relaxar, sentar na sombra de um coqueiro na areia e simplesmente deixar o tempo passar, sem preocupação nenhuma, esse lugar com certeza é Barra Grande! Tem um site que possui todas as informações necessárias sobre lá, é o www.barragrande.net. Dá uma olhadinha porque te garanto, lá é realmente MUUUUITO bom! Para se chegar lá, o melhor é ir até Camamu e pegar um barco ou lancha rápida até barra grande, atravessando a Baía de Camamu. Trajeto de lancha rápida entre os 2 lugares dura em torno de 20 minutos. Dá uma olhadinha no site! Se você quiser um lugar para relaxar bastante, Barra Grande é perfeito! Link para o comentário
Membros guilherme morais Postado Outubro 2, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 Pessoal, Esse é meu primeiro tópico aqui no fórum. Achei muito bacana a troca de informações aqui! Pesquisei e achei muita coisa sobre roteiros na costa do descobrimento, mas não encontrei nenhum comentário de alguém que tenha levado crianças. Estou programando uma viagem entre 29/12 e 05/01 com minha esposa e filha de 9 anos. A idéia é subir de carro a partir de BH, com destino à Caraíva. Como a hospedagem lá está muito cara para o reveillón, pensamos em ficar até o dia 02 em outro lugar, como Cumuruxatiba. Dá pra ir de Cumuruxatiba à Caraíva de carro, ou tenho que largar o carro lá? Será que tem algum perigo de fazer isso? Hospedagem em Cumu ou Corumbau, alguém tem alguma dica? Como não podemos gastar muito, mas é a primeira vez que as férias de nós 3 coincidem, estamos pesquisando muito antes de viajar. Abraços, e desde já obrigado! Link para o comentário
Membros RRONYR Postado Outubro 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 Alguem sabe me dizer como é o carnaval em Morro? Estou indo no ano que vem e mandei emails para os hosteis e ja estao todos lotados.Estou preocupado de chegar la e nao ter pousada.Vcs acham q posso ir sem reservar nada e achar algo em conta? Link para o comentário
Membros felipecst Postado Outubro 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 Fala galera! Estarei indo para Morro depois da ressaca de carnaval em fevereiro de 2013. Vou ficar 7 dias por la, sendo 2 noites em salvador. Ficarei hospedado na 4a praia achei um preço muito bom em um pacote no resort Patachoca. Gostaria de saber se na 4a praia a opçoes de restaurantes mais baratos para almoço/janta. Qual a distancia da 4a praia para a 2a praia / vila? da para ir a pé de noite ??? Quais são os passeios que vale a pena fazer? Agito de noite?? tem alguma balada bar que tem alguma coisa??? Valeu pela ajuda Abraços! Link para o comentário
Posts Recomendados