Ir para conteúdo

[Arquivo] Bahia - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores

Boa Tarde Galera!!!!!

Como já tinha dito anteriormente além de Salvador/BA também vou para Morro São Paulo/BA, a ideia é de ficar 05 dias, apesar de ainda está cedo, pois minha viagem está marcada para abril de 2013, mais como vou está indo só, gostaria de algumas dicas.

1º) Referente se na época em q vou está indo tem como achar alguma pousada barata.

2º) Referente a passeios que posso está fazendo em Morro São Paulo/BA.

3º) Se tem como fazer trilhas em Morro São Paulo/BA.

Fico Grato pela Informação.

Link para o comentário
  • Membros

Galera,

Minha amiga chegou de Morro ontem a noite e já me passou uns valores. ::otemo::

Seguem os dados abaixo para apreciação de todos !!! Espero que ajude ! ::otemo::

Cerveja Itaipava 600ml (praia): R$ 5,00

Petisco - frango a passarinho, isca de peixe entre outros (praia): A partir de R$ 35 ::essa::

Passeio baieias: R$ 120,00

Passeio para dar volta na ilha, parando na Camboa e banho de argila: R$ 50,00

Almoço para duas pessoas (praia): R$ 60 (Carne / frango) e R$ 70 (Marítimo) ::essa::

Link para o comentário
  • Membros
Galera,

To pensando em ir pra Morro de São Paulo mas... só poderei ficar duas diárias completas.

Alguem tem sugetão do que seria melhor fazer nesses dois dias? vi pelos relatos que tem vários passeios... quais são os mais legais de fazer?

Morro os passeios geralmente duram 1 dia inteiro... Recomendo fazer o passeio para Boipeba! Na minha humilde opinião, é o melhor!

Com 2 diarias, eu recomendaria fazer o passeio de boipeba em um dia, e no outro ficar por conta própria, andando até a praia da argila (dá para ir andando! Não faça a burrada que muita gente faz, indo de barco), indo até as piscinas naturais da 4ª praia, ver o pôr-do-sol no mirante (ou na toca do morcego.. o problema é que lá é tudo muuuito caro mesmo!), enfim...

Minha opinião é essa! Espero que tenha ajudado.

Link para o comentário
  • Membros

Consegui alguns dias de folga no trabalho e resolvi conhecer Salvador, e nessa mesma trip queria conhecer Morro de São Paulo. Infelizmente não pude usufruir de mais dias de folga, então Morro de São Paulo teria que ser em um único dia, num bate e volta. Todavia, antes de viajar, li o tópico e pouquíssimos recomendavam conhecer Morro de São Paulo em um dia. Até tinha desistido da idéia, mas no meu último dia em Salvador achei que já tinha conhecido o bastante por lá e resolvi conhecer Morro de São Paulo, e posso dizer que valeu a pena sim!

O ruim eh q ficamos limitados aos horários dos catamarãs, então o melhor é pegar o primeiro do dia e voltar com o último, para ter mais tempo em Morro. Eu fiquei só 4h na ilha e nesse tempo tive uma visão geral do local, fui caminhando até o começo da quarta praia e também até o mirante.

Dessa minha experiência posso dizer que fiquei com um gostinho de quero mais, uma vontade de voltar e conhecer melhor esse lugar maravilhoso. Então sugiro que vc faça de tudo para conseguir ficar, no mínimo, uma noite. Mas também recomendo que se você estiver em Salvador ou na região e tem só um dia e nada mais interessante para conhecer ainda por lá, vá sim para Morro de São Paulo!

Link para o comentário
  • Membros

Galera, primeiramente quero parabenizar a quem se dispõe a fazer relatos tão detalhados de suas viagens como os que vi aqui hoje (com certeza ajuda muita gente).

Então, irei para morro no dia 02/11 até 05/11. Minha dúvida é: Muita gente aqui já falou que preferiu arriscar encontrar uma pousada por lá mesmo do que fazer reserva. Porém, por ser um feriado, tenho esse receio, mesmo que em baixa temporada.

Alguém já foi nessa época, ou algum outro feriado? Melhor reserva, não, ou tanto faz?

Link para o comentário
  • Membros
Galera, primeiramente quero parabenizar a quem se dispõe a fazer relatos tão detalhados de suas viagens como os que vi aqui hoje (com certeza ajuda muita gente).

Então, irei para morro no dia 02/11 até 05/11. Minha dúvida é: Muita gente aqui já falou que preferiu arriscar encontrar uma pousada por lá mesmo do que fazer reserva. Porém, por ser um feriado, tenho esse receio, mesmo que em baixa temporada.

Alguém já foi nessa época, ou algum outro feriado? Melhor reserva, não, ou tanto faz?

Reserve velho. É o melhor que você faz! Baixa temporada e sem feriado nenhum dá para arriscar, mas alta temporada e ainda mais em um feriado, nem arrisque!

Link para o comentário
  • Membros
quantos dias é suficiente pra ficar em morro???

Olha, eu diria que no mínimo 1 fim de semana, chegando na sexta e voltando no domingo... Assim, dá para fazer uns passeios bons (Boipeba, por exemplo), além de conseguir ainda explorar um pouco a ilha por conta própria!

Tem gente que consegue ficar 1 dia só, mas minha sugestão é que se fique ao menos 2 dias completos!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...