Ir para conteúdo

[Arquivo] Bahia - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Opa mais umas coisinhas que lembrei:

Logo na entrada do morro tem o Restaurante da Dona Florinda, que tem comida a kilo (R$29,90 o kg), sai bem em conta almoçar lá, perto da 1ª praia tem um restaurante que tem pratos feitos por até R$ 13,00. Então é possível comer bem não pagando muito caro.

Na 4ª praia, bem pra frente, tem um bar bem simples, que servem peixes com bons preços, vale a pena (a praia lá é fantástica).

Outra coisa, não estão cobrando a taxa turística de R$ 10,00, não sei se é algo momentâneo.

e só mais uma informação, a pousada Jaju da qual falei no tópico acima tem wireless a vontade, não cobram nada por isso.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Pessoal, esse ano (2012) eu quero passar o carnaval na Chapada. Alguém sabe me dizer se existe algum pacote de pousada, etc...

Nunca estive na Chapada antes, gostaria de algumas dicas..

Obrigado!

Olá Marcos, bem vindo ao site mochileiros.com!!!!!

Então... a Chapada Diamantina é grande, vc tem que pesquisa aqui mesmo no site qual local vc quer ficar. Sobre pacotes prontos, estes são feitos por agências de turismo e pode se encontrar facilmente dando googleada na internet.

Mas se vc deseja conhecer a Chapada num estilo independente, fazendo seu próprio roteiro de acordo com suas prepeferências pessoais, tem vários locais interessantes dentro do Chapada Dimantina: Lençóis, Vale do Capão, Igatu, Campos de São João, Mucugê, Andaraí etc. etc.

Vou deixar alguns links com sugestão de leitura para sua pesquisa, caso deseje viajar de maneira independente:

chapada-diamantina-guia-de-informacoes-t29075.html

igatu-guia-de-informacoes-t29262.html

chapada-diamantina-perguntas-e-respostas-t13074.html

qq dúvida, é só perguntar aqui no fórum.

Boa leitura e boa viagem!!! ::otemo::

abraços!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...