Membros deborahhs Postado Janeiro 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Alguém sabe me dizer se tem ponto de táxi em frente ao farol da barra? Link para o comentário
Colaboradores caduph Postado Janeiro 11, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Tem. Mas taxi em SSA é beeeemmm caro. abs Link para o comentário
Membros Fabio am Postado Janeiro 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Alguem poderia informar se está pousada é legal. http://www.pousadaoninho.com.br/ Obrigado. Fabio - São Paulo Link para o comentário
Colaboradores caduph Postado Janeiro 13, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Não conheço esta pousada, mas a localização dela é muito boa! Abs... Link para o comentário
Membros aline bernardes Postado Janeiro 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Boa Noite Vou pra Salvador e vou ficar no hotel Sol Bahia gostaria dicas de onibos para ir ate os pontos turisticos e se tem algum que passa proximo ao hotel .......... Link para o comentário
Membros Breno Barreto Postado Janeiro 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Sim, esse é o preco pra alta temporada! Vou pra la no fim de Janeiro! Fiz uma pesquisa na internet, mandei emails pra vaaaarias pousadas e o melhor preco foi esse! É sério que pessoalmente os preços são mais baratos???? Link para o comentário
Colaboradores caduph Postado Janeiro 14, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Na orla passam diversos ônibus. Ele fica um pouco longe dos pontos turísticos. Mas vc pode pegar Campo Grande e Lapa que vcs vc chega lá. Fora isso tem o Salvador bus que custa 45 e passa em todos os pontos turísticos principais! abs Link para o comentário
Membros BarbaraSA8 Postado Janeiro 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 Opa mais umas coisinhas que lembrei: Logo na entrada do morro tem o Restaurante da Dona Florinda, que tem comida a kilo (R$29,90 o kg), sai bem em conta almoçar lá, perto da 1ª praia tem um restaurante que tem pratos feitos por até R$ 13,00. Então é possível comer bem não pagando muito caro. Na 4ª praia, bem pra frente, tem um bar bem simples, que servem peixes com bons preços, vale a pena (a praia lá é fantástica). Outra coisa, não estão cobrando a taxa turística de R$ 10,00, não sei se é algo momentâneo. e só mais uma informação, a pousada Jaju da qual falei no tópico acima tem wireless a vontade, não cobram nada por isso. Link para o comentário
Membros de Honra Frida_ssa Postado Janeiro 17, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Pessoal, esse ano (2012) eu quero passar o carnaval na Chapada. Alguém sabe me dizer se existe algum pacote de pousada, etc... Nunca estive na Chapada antes, gostaria de algumas dicas.. Obrigado! Olá Marcos, bem vindo ao site mochileiros.com!!!!! Então... a Chapada Diamantina é grande, vc tem que pesquisa aqui mesmo no site qual local vc quer ficar. Sobre pacotes prontos, estes são feitos por agências de turismo e pode se encontrar facilmente dando googleada na internet. Mas se vc deseja conhecer a Chapada num estilo independente, fazendo seu próprio roteiro de acordo com suas prepeferências pessoais, tem vários locais interessantes dentro do Chapada Dimantina: Lençóis, Vale do Capão, Igatu, Campos de São João, Mucugê, Andaraí etc. etc. Vou deixar alguns links com sugestão de leitura para sua pesquisa, caso deseje viajar de maneira independente: chapada-diamantina-guia-de-informacoes-t29075.html igatu-guia-de-informacoes-t29262.html chapada-diamantina-perguntas-e-respostas-t13074.html qq dúvida, é só perguntar aqui no fórum. Boa leitura e boa viagem!!! abraços! Link para o comentário
Membros Gabriel Sertã Postado Janeiro 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Galera, to procurando hospedagem em salvador. Descobri duas que me interessaram mais: a Pousada Âmbar e o Hostel Barra. Vocês as conhecem? Sabe dizer algo sobre elas? Link para o comentário
Posts Recomendados