Ir para conteúdo

[Arquivo] Bahia - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Oiii Gente!!!

Esse é meu primeiro post aqui,moro em Salvador e estou programando com uma amiga para irmos á Morro,só que estamos bastante perdidas quanto a onde iremos nos hospedar,nos alimentar etc...

Pretendemos ficar em pousada,achamos a diaria á 120,00 em apto duplo iremos dia 20/01 e ficaremos até 23/01. Aguardo dicas e informações ::kiss::

Link para o comentário
  • Colaboradores
Oiii Gente!!!

Esse é meu primeiro post aqui,moro em Salvador e estou programando com uma amiga para irmos á Morro,só que estamos bastante perdidas quanto a onde iremos nos hospedar,nos alimentar etc...

Pretendemos ficar em pousada,achamos a diaria á 120,00 em apto duplo iremos dia 20/01 e ficaremos até 23/01. Aguardo dicas e informações ::kiss::

Monica, quanto a alimentação, a coisa mais tranquila de achar em Morro é isso. Lá existem muitas opções mesmo, então você não precisa se esquentar quanto a isso.

A respeito da hospedagem, acho que essa que você conseguiu, por 120 a diária no duplo esta de boa, levando em conta que você está indo na alta temporada.

Da vez que eu fui, paguei 40 a diária em um albergue, durante um feriado... só pra você ter ideia de preços...

O que mais deseja saber? :wink:

Link para o comentário
  • Membros

Obrigada Marcelo! Algumas pessoas que eu conheço que já foram,me falaram que é melhor ñ fazer reservas assim pela net,que chegando lá é mais facil achar lugares mais baratos. Tbm ñ faço ideia da localização dessa pousada,fica na vila,segunda a pessoa que me atendeu. Tbm me falaram que a vila fica distante das praias,que o idela é se hospedar entre a 1ª e 2ª praia. Por outro lado a dona da pousada me disse que como será somente eu e minha amiga é mais seguro a noite ficarmos na vila,pois eh onde tem os bares,mercados e a feira de artesanato. Toh completamente perdida... rs

Link para o comentário
  • Membros
Obrigada Marcelo! Algumas pessoas que eu conheço que já foram,me falaram que é melhor ñ fazer reservas assim pela net,que chegando lá é mais facil achar lugares mais baratos. Tbm ñ faço ideia da localização dessa pousada,fica na vila,segunda a pessoa que me atendeu. Tbm me falaram que a vila fica distante das praias,que o idela é se hospedar entre a 1ª e 2ª praia. Por outro lado a dona da pousada me disse que como será somente eu e minha amiga é mais seguro a noite ficarmos na vila,pois eh onde tem os bares,mercados e a feira de artesanato. Toh completamente perdida... rs

Não é assim tbem!!!

fui uma vez na Vila, mas nem dormi.. só fiquei um dia lá! E tudo la é perto.. perto mesmo! Voce não anda mto! Pode ficar hospedada na Vila que é beeeem perto da praia!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Cara, achei caro.

É em alta estação? (Reveillon, carnaval)??

Pois fiquei uns dias numa pousada maneira perto da vila, no caminho da praia.. e foi 40 reais a diaria..

ar condicionado, chuveiro quente, 1 cama de casal e 1 de solteiro.

Foda que nao lembro o nome da pousada, eu acho melhor procurar la mesmo se for em baixa estação!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...