Membros blcezar Postado Dezembro 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Olá, galera. Caso haja alguém interessado em dividir o valor pago pelo translado Aeroporto x Terminal Naútico de Salvador para o dia 04/01/2012 por volta das 09:00 hs Voo 5826 , táxi ( R$ 80,00 ) para até 4 pessoas, sendo que 2 vagas já estão preenchidas. Att. Bruno. Link para o comentário
Membros marujo_brasil Postado Janeiro 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 tô indo pro sul da Bahia em fevereiro .... Dica de camping no Morro de SP? Camping Girassol? Camping AD? Alguém já ficou em algum deles? Nunca fui pra lá e dizem que o negócio tá brabo. Tipo: muito caro pra tudo... "turismo selvagem" é isso mesmo que té rolando? valeu e feliz 2012 Link para o comentário
Membros davicd0808 Postado Janeiro 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 Olá! Estou indo para Morrro do São Paulo na primeira quinzena de janeiro. Gostaria de saber as características dos lugares para se hospedar (ex.: tranquilo, perto do agito, etc). Além disso, quais pousadas tem o melhor custo beneficio. Queria algo intermediário. Obrigado!!! Link para o comentário
Membros Monica Patrícia Postado Janeiro 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Oiii Gente!!! Esse é meu primeiro post aqui,moro em Salvador e estou programando com uma amiga para irmos á Morro,só que estamos bastante perdidas quanto a onde iremos nos hospedar,nos alimentar etc... Pretendemos ficar em pousada,achamos a diaria á 120,00 em apto duplo iremos dia 20/01 e ficaremos até 23/01. Aguardo dicas e informações Link para o comentário
Colaboradores Marcelo Estrela Postado Janeiro 6, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Oiii Gente!!!Esse é meu primeiro post aqui,moro em Salvador e estou programando com uma amiga para irmos á Morro,só que estamos bastante perdidas quanto a onde iremos nos hospedar,nos alimentar etc... Pretendemos ficar em pousada,achamos a diaria á 120,00 em apto duplo iremos dia 20/01 e ficaremos até 23/01. Aguardo dicas e informações Monica, quanto a alimentação, a coisa mais tranquila de achar em Morro é isso. Lá existem muitas opções mesmo, então você não precisa se esquentar quanto a isso. A respeito da hospedagem, acho que essa que você conseguiu, por 120 a diária no duplo esta de boa, levando em conta que você está indo na alta temporada. Da vez que eu fui, paguei 40 a diária em um albergue, durante um feriado... só pra você ter ideia de preços... O que mais deseja saber? Link para o comentário
Membros Monica Patrícia Postado Janeiro 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 Obrigada Marcelo! Algumas pessoas que eu conheço que já foram,me falaram que é melhor ñ fazer reservas assim pela net,que chegando lá é mais facil achar lugares mais baratos. Tbm ñ faço ideia da localização dessa pousada,fica na vila,segunda a pessoa que me atendeu. Tbm me falaram que a vila fica distante das praias,que o idela é se hospedar entre a 1ª e 2ª praia. Por outro lado a dona da pousada me disse que como será somente eu e minha amiga é mais seguro a noite ficarmos na vila,pois eh onde tem os bares,mercados e a feira de artesanato. Toh completamente perdida... rs Link para o comentário
Membros Breno Barreto Postado Janeiro 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 Obrigada Marcelo! Algumas pessoas que eu conheço que já foram,me falaram que é melhor ñ fazer reservas assim pela net,que chegando lá é mais facil achar lugares mais baratos. Tbm ñ faço ideia da localização dessa pousada,fica na vila,segunda a pessoa que me atendeu. Tbm me falaram que a vila fica distante das praias,que o idela é se hospedar entre a 1ª e 2ª praia. Por outro lado a dona da pousada me disse que como será somente eu e minha amiga é mais seguro a noite ficarmos na vila,pois eh onde tem os bares,mercados e a feira de artesanato. Toh completamente perdida... rs Não é assim tbem!!! fui uma vez na Vila, mas nem dormi.. só fiquei um dia lá! E tudo la é perto.. perto mesmo! Voce não anda mto! Pode ficar hospedada na Vila que é beeeem perto da praia! Link para o comentário
Membros Marcos81 Postado Janeiro 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Pessoal, esse ano (2012) eu quero passar o carnaval na Chapada. Alguém sabe me dizer se existe algum pacote de pousada, etc... Nunca estive na Chapada antes, gostaria de algumas dicas.. Obrigado! Link para o comentário
Colaboradores EstradaseTrilhas Postado Janeiro 9, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 9, 2012 Cara, achei caro. É em alta estação? (Reveillon, carnaval)?? Pois fiquei uns dias numa pousada maneira perto da vila, no caminho da praia.. e foi 40 reais a diaria.. ar condicionado, chuveiro quente, 1 cama de casal e 1 de solteiro. Foda que nao lembro o nome da pousada, eu acho melhor procurar la mesmo se for em baixa estação! Link para o comentário
Membros reinaldo cubells Postado Janeiro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2012 \EU estive no morro semana passada dia 03 ao 08 la tinha diversas pousadas baratas. pela internet é bem mais caro tanto que estava me cobrando 50 reais pelo camping america mas quando cheguei la estava 35 e tinha outros mais barato ttambem e meu amigo estava em uma pousada na terceira praia que estava 35 ou 40 reais por pessoas Link para o comentário
Posts Recomendados