Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Junho 26, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 26, 2006 [info]POR SOLICITAÇÃO AS POSTAGENS ARQUIVAS PODERÃO RETORNAR AO TÓPICO ORIGINAL SE FOREM INÉDITAS :'>[/info] Na opinião de vocês qual o melhor Guia sobre a Bahia? estou organizando minha viagem em Novembro para lá e estou procurando algum guia o mais completo possivel. Link para o comentário
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Julho 4, 2006 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 4, 2006 Valeu pela dica. Mas em livros com fotos e mapas vc poderia indicar um? Link para o comentário
Membros de Honra michel Postado Julho 7, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 7, 2006 Jonas, eu pessoalmente uso o Guia 4 Rodas Brasil, não é aquela maravilha, mas tem boas informações sobre as atrações, sobre hospedagem e alimentação, na maioria, só tem opções caras (porém sempre confiáveis). Para locomoção as informações se restringem para quem viaja de carro, não tendo itinerários de ônibus por exemplo. Os valores apresentados estão sempre certos e atuais. Esse é o guia que levo nas viagens, mas durante o planejamento uso outras fontes, outros guias como os importados Lonely Planet e principalmente a internet e o fórum mochileiros.com. boa viagem pra vc ! Link para o comentário
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Julho 10, 2006 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 10, 2006 Eu uso o Guia 4 rodas mas para ver os mapas. E o melhor que aqui se tem. Uso muito a internet mas ja tive problemas com informações distorcidas na net. Link para o comentário
Membros Danidanidani Postado Julho 11, 2006 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2006 Não deixe de visitar o FREIRE´S: www.freires.com.br Link para o comentário
Membros Georges741 Postado Julho 22, 2006 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2006 Olá Schwertner Eu usei o da Quatro Rodas os mapas são bons...achei estes aqui para vc. Guia Philips: Nordeste, Editora: Publifolha em torno de r$ 35,00 Guia Unibanco Nordeste, Bei Comunicacao (Ed.) um pouco mais salgado, r$ 45,00 Estamos ai... []´s Georges Link para o comentário
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Julho 25, 2006 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 25, 2006 Georges7 valeu pela dica. O Guia Philips eu ja vi e gostei. O Unibanco não conheço. Ele ao seu ver é melhor que o Philips? Valeu pela dica. Link para o comentário
Membros de Honra michel Postado Julho 26, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 26, 2006 Olá ! Posso participar da discussão ? Eu tenho o Philips e o 4 Rodas, já pude folear o Unibanco aqui na Fnac, eu ainda acho o 4 Rodas melhor (até que os importados), é mais objetivo, faz ranking das atrações (já rodei kms de terra para visitar cada cachoeira "chinfrim" por conta da falta de "estrelas") e importante, é o mais atualizado, o bom do Philips e do Unibanco são as fotos e as dicas, isso é legal... um abraço, Link para o comentário
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Julho 26, 2006 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 26, 2006 Georges741 o que vc achou do guia Unibanco? michelschon valeu pela dica. Não gosto dos importados... Link para o comentário
Membros Georges741 Postado Julho 27, 2006 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2006 Schwertner Eu gostei muito do Unibanco (usei agora em Janeiro/Fevereiro 2006, nas férias parte 1, para RN/PB/PE/BA), apesar de não ter as "estrelas" q o MichelSchon comentou, q as vezes é bacana. Mas o q interessante por ser um Guia testemunhal não é mera informações sobre localidade. Eu recomendaria apesar de ter tb o quatro rodas. Estamos ai... Link para o comentário
Posts Recomendados