Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Junho 26, 2006 Membros de Honra Postado Junho 26, 2006 [info]POR SOLICITAÇÃO AS POSTAGENS ARQUIVAS PODERÃO RETORNAR AO TÓPICO ORIGINAL SE FOREM INÉDITAS :'>[/info] Na opinião de vocês qual o melhor Guia sobre a Bahia? estou organizando minha viagem em Novembro para lá e estou procurando algum guia o mais completo possivel.
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Julho 4, 2006 Autor Membros de Honra Postado Julho 4, 2006 Valeu pela dica. Mas em livros com fotos e mapas vc poderia indicar um?
Membros de Honra michel Postado Julho 7, 2006 Membros de Honra Postado Julho 7, 2006 Jonas, eu pessoalmente uso o Guia 4 Rodas Brasil, não é aquela maravilha, mas tem boas informações sobre as atrações, sobre hospedagem e alimentação, na maioria, só tem opções caras (porém sempre confiáveis). Para locomoção as informações se restringem para quem viaja de carro, não tendo itinerários de ônibus por exemplo. Os valores apresentados estão sempre certos e atuais. Esse é o guia que levo nas viagens, mas durante o planejamento uso outras fontes, outros guias como os importados Lonely Planet e principalmente a internet e o fórum mochileiros.com. boa viagem pra vc !
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Julho 10, 2006 Autor Membros de Honra Postado Julho 10, 2006 Eu uso o Guia 4 rodas mas para ver os mapas. E o melhor que aqui se tem. Uso muito a internet mas ja tive problemas com informações distorcidas na net.
Membros Danidanidani Postado Julho 11, 2006 Membros Postado Julho 11, 2006 Não deixe de visitar o FREIRE´S: www.freires.com.br
Membros Georges741 Postado Julho 22, 2006 Membros Postado Julho 22, 2006 Olá Schwertner Eu usei o da Quatro Rodas os mapas são bons...achei estes aqui para vc. Guia Philips: Nordeste, Editora: Publifolha em torno de r$ 35,00 Guia Unibanco Nordeste, Bei Comunicacao (Ed.) um pouco mais salgado, r$ 45,00 Estamos ai... []´s Georges
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Julho 25, 2006 Autor Membros de Honra Postado Julho 25, 2006 Georges7 valeu pela dica. O Guia Philips eu ja vi e gostei. O Unibanco não conheço. Ele ao seu ver é melhor que o Philips? Valeu pela dica.
Membros de Honra michel Postado Julho 26, 2006 Membros de Honra Postado Julho 26, 2006 Olá ! Posso participar da discussão ? Eu tenho o Philips e o 4 Rodas, já pude folear o Unibanco aqui na Fnac, eu ainda acho o 4 Rodas melhor (até que os importados), é mais objetivo, faz ranking das atrações (já rodei kms de terra para visitar cada cachoeira "chinfrim" por conta da falta de "estrelas") e importante, é o mais atualizado, o bom do Philips e do Unibanco são as fotos e as dicas, isso é legal... um abraço,
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Julho 26, 2006 Autor Membros de Honra Postado Julho 26, 2006 Georges741 o que vc achou do guia Unibanco? michelschon valeu pela dica. Não gosto dos importados...
Membros Georges741 Postado Julho 27, 2006 Membros Postado Julho 27, 2006 Schwertner Eu gostei muito do Unibanco (usei agora em Janeiro/Fevereiro 2006, nas férias parte 1, para RN/PB/PE/BA), apesar de não ter as "estrelas" q o MichelSchon comentou, q as vezes é bacana. Mas o q interessante por ser um Guia testemunhal não é mera informações sobre localidade. Eu recomendaria apesar de ter tb o quatro rodas. Estamos ai...
Posts Recomendados