Membros pedro.hauck Postado Janeiro 27, 2010 Membros Postado Janeiro 27, 2010 Não sei se estou respondendo um pouco tarde, mas enfim. Escalei o Sajama, tenho o relato em meu site: www.gentedemontanha.com Não é uma montanha dificil, mas as condicoes de tempo lá complicam as coisas, explico: Lá faz muito frio e muito vento, aliás esta segunda caracteristica é o que mais complica. Por isso eu sugiro que vc já na epoca boa, que é o mes de junho, quando não vento tanto e nao neva tb... Agora em fevereiro neva demais e vc nao vai curtir o visual que tem la. sugiro tb que vc veja as dicas do site rumos: www.rumos.net.br Citar
Colaboradores Ploc-afta Postado Abril 19, 2010 Colaboradores Postado Abril 19, 2010 eu fiz o huayna potosi ano passado e foi minha primeira montanha realmente alta. claro que ja tinha feito trilhas em altitude e tal, mas montanha alta mesmo foi a primeira. em comparacao com ela como é o sajama? mesmo nivel, mais dificil? e que outras montanhas na Bolivia (por ser mais barato) seria interessante agora para mim? o Huayna foi meio que so caminhada, no finzinho tem umas partes mais tecnicas que sao os momentos mais legais... o pequeno alpamayo seria uma opcao? agradeco qualquer dica porque achei alta montanha realmente incrivel.. Citar
Membros lucas.maciel Postado Julho 12, 2016 Membros Postado Julho 12, 2016 Bom dia, Desculpe reviver esse topico. ãã2::'> Tenho pouca experiencia em escalada (o maximo que ja fiz foi o Monte Fuji no Japao, e foi tranquilo) e nao possuo nenhum equipamento. Ja estive na Bolivia algumas vezes, inclusive em altitude, mas nunca escalando. Nessas condicoes, se eu contratar guias e equipamentos, consigo escalar o Sajama? Ou seria melhor ir pra uma montanha aparentemente mais facil, como Huayna Potosi? (nao sei se de fato eh mais facil mesmo). Vou no comeco de agosto, e ate onde li parece que as condicoes sao favoraveis. Vlw e obrigado, Lucas Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.