Membros Tiago R. Postado Dezembro 1, 2013 Autor Membros Postado Dezembro 1, 2013 Realmente tinha algo errado...o ônibus foi devagar por mais ou menos 30 minutos pela estrada....até que não deu mais...Ficamos na estrada srsrsr, pois é pessoal, o ônibus quebrou de vez....srsr A sorte ou não, é que o motorista veio devagar boa parte do trajeto, e assim o ônibus que saiu atrás do nosso, nos alcançou rápido srrsrs Embarcamos no outro ônibus, esse bem mais rápido...andamos uns 20 minutos mais ou menos e o motorista avisou que estava na hora de descer. Ficamos na rua que dá acesso ao Temaiken, começamos a andar, andar, andar srsrs de longe conseguimos ver o parque, ele é muito, mais muito grande. Entramos no parque, fomos direto para o setor de entrada, já que compramos os ingressos no guichê do Línea 60, ainda na Plaza Itália. Me surpreendi, com a estrutura, achei muito bonito. FOTOS DO BIOPARQUE TEMAIKEN Bom pessoal, essas foram algumas das centenas de fotos que tirei nesse Bioparque, recomendo dedicar um dia para conhece-lo. Na hora de voltar, já nos preparávamos para nossa caminhada srsrs , quando chegamos no estacionamento e demos de cara com o ônibus 60, não acreditamos, e não acreditamos que iríamos perde-lo pois ele já estava saindo kkkk Corremos atrás dele kkk até que o motorista viu e parou. O ônibus estava vazio, no acomodamos e nos preparamos para quase 1h30 de viagem até Plaza Itália. Victor apagou, dormiu que nem criança dentro do ônibus, eu ainda resisti um pouco, porém não demorei muito e dormi...meus pés estavam doendo muito, afinal andamos o dia todo no parque srsrs Mais valeu a pena. Chegamos na Plaza Itália, tomamos o subte até o obelisco, que era bem pertinho do hostel, chegando lá, fomos comer alguma coisa e descansar, já tinhamos combinado de conhecer Tigre no dia seguinte, então tinha que descansar para encarar mais uma aventura no dia seguinte srsrs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.