Membros alextrash Postado Novembro 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 ola caros amigos.. sou novo aqui e pelo q vi, é muito interessante o site..e por isso aumentou ainda mais a minha vontade de fazer meu mochilão..só q tenho apenas uma certeza...q é o destino*rs*..de restante gostaria q se possivel vcs pudessem me ajudar com valores, melhor rota essas coisas...e tbm qm quiser embarcar nessa trip..qm sabe num rola ne.. abç a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros HugoSenfft Postado Novembro 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Só pra você não ficar sem resposta, dá uma pesquisada no fórum. Como você mesmo disse, o site é muito interessante e tem uma penca de tópicos sobre Machu Picchu, este aqui é um dos muitos: diario-de-viagem-peru-13-dias-agosto-13-fotos-e-gastos-t85674.html . Eu tive lá em Agosto/Setembro e só tenho a dizer que vale a pena! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.