Membros de Honra MauroBrandão Postado Dezembro 11, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 irei dar uma passada sim... e bem proximo do trampo... lista atualizada: Mauro Aureni confirmo Nega Rosana Luis Lielto Getulio Itamar Japa Nathalia_curitiba Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Dezembro 14, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 Valeu em muito o encontro, papo muito agradável e descontraído Lienton - Nathalia - Aureni - Rosana - Luiz - Getúlio e Mauro Link para o comentário
Membros Nathalia Nunes Postado Dezembro 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 ahhh foi mto agradavel. que venham os proximos e que seja breve!! Link para o comentário
Membros de Honra Lielto Postado Dezembro 16, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 Bacana mesmo! E que mais mochileiros compareçam nos próximos! Link para o comentário
Membros Nathalia Nunes Postado Dezembro 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 Aos poucos isso evolui e o grupo aumenta. Link para o comentário
Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Dezembro 18, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 ooo pessoal, foi mal, faço curso de fotografia e ia sair mais cedo, não teve aula na sala, foi aula prática externa ai não pude sair mais cedo e depois dei carona .. foi mal... esperamos a próxima desculpem ai a furada! Link para o comentário
Membros de Honra Lielto Postado Dezembro 19, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 ooo pessoal, foi mal, faço curso de fotografia e ia sair mais cedo, não teve aula na sala, foi aula prática externa ai não pude sair mais cedo e depois dei carona .. foi mal... esperamos a próxima desculpem ai a furada! Japa fazendo curso de fotografia? eu achei que ja nascesse com o dom. Link para o comentário
Membros Nathalia Nunes Postado Dezembro 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Opa , bom saber que tens fotografo no grupo!! na proxima Japa...vc nao escapa!! Mauro, vamos marcar outro encontro?? e de preferencia que o chop seja double hehe (gostei da ideia) Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Dezembro 19, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 O grupo esta formado marcar um novo encontro é mais fácil. Gostei foi ver a Cris mudando de cor. Link para o comentário
Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Dezembro 20, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 ooo pessoal, foi mal, faço curso de fotografia e ia sair mais cedo, não teve aula na sala, foi aula prática externa ai não pude sair mais cedo e depois dei carona .. foi mal... esperamos a próxima desculpem ai a furada! Japa fazendo curso de fotografia? eu achei que ja nascesse com o dom. kkkkkkkkkkkkkkk, sabe q a minha professora falou a mesma coisa... cada foto boa q eu tiro ela fala " ta no sangue" rsrsrs Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.