Ir para conteúdo

CURITIBA -MOCHILEIROS.COM - ENCONTRO - 13/12/2013

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado
Oi pessoal o negócio não é quantidade. Mas tem muita gente boa ainda para confirmar.

O encontro esta confirmado, tudo ok, é só perguntar na entrada onde está o grupo mochileiros.com ::otemo::

Opa sera legal sim! Vamos lá provar que nem todos os curitibanos sao fechados e de poucas palavras.

Eu nasci aqui, mas volta e meia recebo um elogio do tipo ''Nossa, vc nem parece curitibano!'' heheh

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros de Honra
Postado

No face quem quiser abrir, acho que seria uma boa. Tentei abrir um tópico no mochileiros mas não consegui.

Eu acho que passando domingo mais gente vai confirmar. ::otemo::::otemo::

• Membros de Honra
Postado

Pessoal quem vai falar com os amigos para confirmar a ida ao encontro, é necessário dar um ok até dia 11/12 para confirmar a solicitação de reserva de lugar.

Só repassando é um encontro informal a partir das 19:00 horas, quem quiser só dar uma passada já valeu a pena, quem não bebe , não beba ou beba água. O importante é que com as mudanças previstas no site, é importante que tenhamos um grupo mais coeso para troca de informações principalmente do site. ::cool:::'>

• Membros de Honra
Postado

Estou confirmando com o Jardineiro mesa para 10 lugares acho que esta de bom tamanho. Até lá. ::otemo::

El Jardineiro Choperia f 3092 4419 av. Manoel Ribas 227 mercês.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...