Membros de Honra Lielto Postado Dezembro 4, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 Oi pessoal o negócio não é quantidade. Mas tem muita gente boa ainda para confirmar.O encontro esta confirmado, tudo ok, é só perguntar na entrada onde está o grupo mochileiros.com Opa sera legal sim! Vamos lá provar que nem todos os curitibanos sao fechados e de poucas palavras. Eu nasci aqui, mas volta e meia recebo um elogio do tipo ''Nossa, vc nem parece curitibano!'' heheh Link para o comentário
Membros Nathalia Nunes Postado Dezembro 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 Quais ferramentas de convite estão sendo utilizadas? Apenas este blog, esta pagina? Ta rolando algo no facebook também? Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Dezembro 5, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 No face quem quiser abrir, acho que seria uma boa. Tentei abrir um tópico no mochileiros mas não consegui. Eu acho que passando domingo mais gente vai confirmar. Link para o comentário
Membros Nathalia Nunes Postado Dezembro 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 me adicionem no facebook Link para o comentário
Membros Nathalia Nunes Postado Dezembro 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 me adicionem no facebook Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Dezembro 6, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 Natahalia ok Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Dezembro 8, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 Pessoal quem vai falar com os amigos para confirmar a ida ao encontro, é necessário dar um ok até dia 11/12 para confirmar a solicitação de reserva de lugar. Só repassando é um encontro informal a partir das 19:00 horas, quem quiser só dar uma passada já valeu a pena, quem não bebe , não beba ou beba água. O importante é que com as mudanças previstas no site, é importante que tenhamos um grupo mais coeso para troca de informações principalmente do site. :'> Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Dezembro 11, 2013 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Estou confirmando com o Jardineiro mesa para 10 lugares acho que esta de bom tamanho. Até lá. El Jardineiro Choperia f 3092 4419 av. Manoel Ribas 227 mercês. Link para o comentário
Membros Nathalia Nunes Postado Dezembro 11, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Conta comigo gente, minha presença está confirmada! Anunciei num grupo do facebook, mas não houve muitos adeptos, ainda assim vamos aguardar. Bjs e até mais Link para o comentário
Membros de Honra Lielto Postado Dezembro 11, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Nos vemos lá pessoal! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.