Membros marcio.tondin Postado Março 31, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 31, 2014 Marcela, achei muito interessante o relato. As fotos ficaram muito bonitas, principalmente aquele por do sol de outro mundo.. que vista é aquela *-* Estou com passagem comprada para Montevideo para o dia 14/04 e gostaria de tirar algumas dúvidas com vc. Ainda não tenho um roteiro definido. Pretendia chegar em Punta del Este, mas pelo que você relatou, a cidade não é tão interessante assim. Será minha primeira viagem e estou muito ansioso.. Citar Link para o comentário
Membros marcelanuol Postado Março 31, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Março 31, 2014 Marcio, esse por do sol na rambla é um dos mais bonitos da minha vida. vale mt a pena sentar ali no fim do dia e esperar o sol "encostar na agua". se quiser ajuda no roteiro, tô aqui para isso. fez uma otima escolha ao optar pelo Uruguai Citar Link para o comentário
Membros vivianeteles Postado Abril 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2014 Oi Marcela, Adorei seu relato. Estou indo pra Montevideo dia 31/05 (sabado) e retornarei pro Brasil dia 07/03 (sabado). Gostaria de algumas dicas em relação ao dinheiro (levo somente real e troco no aeroporto somente o dinheiro pra pagar um onibus, troco no Brasil por dolar??? O que fazer? E Cabo Polonio (adorei a ideia de ver leoes marinhos de perto), ouvi falar que tem leoes marinhos no porto de Punta também, procede essa informação? Pelo que andei lendo, a comida realmente é muito cara no uruguai, quanto você gastou em toda a viagem, incluindo hostel, transporte e alimentação. Acha que em 6 dias daria pra conhecer Colonia, Punta, Cabo Polonio e aproveitar Montevideo. Sera minha primeira viagem internacional, e primeira viagem sozinha. Estou amando a ideia, mas ainda meio sem rumo de como montar meu roteiro. Se puder me ajudar... Obrigada. Citar Link para o comentário
Membros marcelanuol Postado Abril 13, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2014 Oi Marcela, Adorei seu relato. Estou indo pra Montevideo dia 31/05 (sabado) e retornarei pro Brasil dia 07/03 (sabado). Gostaria de algumas dicas em relação ao dinheiro (levo somente real e troco no aeroporto somente o dinheiro pra pagar um onibus, troco no Brasil por dolar??? O que fazer? E Cabo Polonio (adorei a ideia de ver leoes marinhos de perto), ouvi falar que tem leoes marinhos no porto de Punta também, procede essa informação? Pelo que andei lendo, a comida realmente é muito cara no uruguai, quanto você gastou em toda a viagem, incluindo hostel, transporte e alimentação. Acha que em 6 dias daria pra conhecer Colonia, Punta, Cabo Polonio e aproveitar Montevideo. Sera minha primeira viagem internacional, e primeira viagem sozinha. Estou amando a ideia, mas ainda meio sem rumo de como montar meu roteiro. Se puder me ajudar... Obrigada. Vivian, nao posso te falar se é a melhor opçao, mas foi a minha rs eu levei todo o $ em real e um cartao de credito internacional para emergencias. troquei um pouco no aeroporto, so o suficiente para uma agua e o onibus, pois a cotaçao nao é favoravel e o restante fui trocando nas casas de cambio no centro de Montevideu. eu levei R$2mil, sendo que nao fiz nenhuma reserva de nada, entao esse $ foi para hospedagem, deslocamento e alimentaçao no país. usei o cartao de credito apenas para comprar lembranças. sobre leoes em Punta, nao faço a menor ideia rs Colonia vc conhece num dia só, Cabo e Punta que é bom reservar 2 dias para cada, principalmente Cabo, que vc vai levar horas de deslocamento. Montevideu é uma cidade pequena, que dá pra conhecer bem rapidinho, mas eu acho que vale a pena ficar a maior parte do tempo nela, pois é uma cidade encantadora. enfim.. se nao fizer questao de conhecer uma das outras 3 cidades, acho que vale a pena cortar uma do roteiro e curtir um pouco mais de Montevideu Citar Link para o comentário
Membros vivianeteles Postado Abril 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2014 Oi Marcela, Obrigada pelas dicas. Quando voltar de viagem, retornarei aqui com meu depoimento do que achei da cidade e como foi toda a aventura. abraços Citar Link para o comentário
Membros marcelanuol Postado Abril 14, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2014 Boa viagem, Viviane!!! Citar Link para o comentário
Membros valderes Postado Abril 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2014 Ótimo relato! Dicas muito boas! Citar Link para o comentário
Membros Lia Terra Postado Maio 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2014 Olá Marcela, Estou indo para o uruguai agora em junho, vou ficar apenas 5 dias e estava pensando chegar em ir a montevideu, casa del pueblo e colonia del sacramento, me interessei muito por Cabo Polonio, mas não sei se por ter poucos dias e ser inverno, vale a pena ir, o quevocê acha? Em montevidéu você foi ao jardim botânico e jardim japonês? falam que é lindo por lá... E é melhor me hospedar no centro ou em Pocitos? e qual hostel você achou melhor? ] Agradecida!!!! Citar Link para o comentário
Membros marcelanuol Postado Maio 4, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2014 Lia, acho que fica meio dificil vc ir a Cabo Polonio se vai ficar so 5 dias no Uruguai. é uma viagem longa, nao tem como fazer "bate - volta". nao fui ao jardim botanico nao, o jardim japones nem sabia que tinha no Uruguai tb.. oh! eu gostei bastante de me hospedar no Centro, vc fica perto dos pontos turisticos, casa de cambio.. quanto a qual eu achei melhor, isso depende do que vc quer. o che lagarto tem mt brasileiro, mas a estrutura nao é tao boa quanto a do el viajero nao, mas fica proximo da rodoviaria (da para ir caminhando), o que acaba sendo otimo quando vc pretende se deslocar pelas outras cidades do país. enfim.. os 2 sao bons, mas com suas particularidades. qlqr duvida, estamos aí! :'> Citar Link para o comentário
Colaboradores AnaChrist Postado Maio 4, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 4, 2014 Marcela, eu fiquei 5 dias no Uruguai e fui a Cabo Polônio, mas tirei Punta del Leste do meu roteiro. E eu estava com carro alugado, o que facilitou o deslocamento. Ah... e fiquei hospedada em Pocitos. O bairro é um charme, mas concordo com a Marcela: fica mesmo fora de mão pra passear, pois a maioria das atrações da cidade fica na centro... Abraços, Ana Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.