Membros Geovanna Oliveira Postado Fevereiro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 Bom, sou mochileira de primeira viagem e estou me programando junto com uma amiga. Queria umas dicas e sugestões de vcs. Se for possível ajudar... Bjs e boa noite! [WINKING FACE] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DricaMarley Postado Março 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2014 (editado) Então galera...estou com um roteiro pronto e passagem já comprada para o dia 15 junho. O roteiro é esse ai... Santa Cruz de la Sierra Sucre Potosi Uyuni San Pedro d Atacama Arica Arequipa Cuzco Águas Calientes Machu Picchu Cuzco Puno Copacabana ( Isla del Sol) La Paz Santa Cruz de la Sierra Vou fazer a viagem em 30 dias. Alguém me acompanha?? Editado Março 15, 2014 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros helomc Postado Março 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2014 Sou do rio, vou dia 12 junho Chile- Bolivia-Peru voltando dia 30. Estou com problemas para descobrir tour de la paz para o salar de uyuni e a respectiva passagem de aviao e tour de lima para Machu Picchu. Se puderem indicar agencias confiaveis agradeco. Os hoteis e hostels ja reervei nas capitais....so faltam esses passeios mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Ali Khalil Rcsm Postado Março 7, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Março 7, 2014 E ai DrikaMarley. To com acesso de pedido de amizade bloqueado no face. Mais segue ai o meu. Facebook.com.br/thellosoficial me add que a gente acerta detalhes. Mais quero ir antes da copa justamente pra fugir dela. Detesto futebol. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.