Membros Geovanna Oliveira Postado Fevereiro 28, 2014 Membros Postado Fevereiro 28, 2014 Bom, sou mochileira de primeira viagem e estou me programando junto com uma amiga. Queria umas dicas e sugestões de vcs. Se for possível ajudar... Bjs e boa noite! [WINKING FACE] Citar
Membros DricaMarley Postado Março 7, 2014 Membros Postado Março 7, 2014 (editado) Então galera...estou com um roteiro pronto e passagem já comprada para o dia 15 junho. O roteiro é esse ai... Santa Cruz de la Sierra Sucre Potosi Uyuni San Pedro d Atacama Arica Arequipa Cuzco Águas Calientes Machu Picchu Cuzco Puno Copacabana ( Isla del Sol) La Paz Santa Cruz de la Sierra Vou fazer a viagem em 30 dias. Alguém me acompanha?? Editado Março 15, 2014 por Visitante Citar
Membros helomc Postado Março 7, 2014 Membros Postado Março 7, 2014 Sou do rio, vou dia 12 junho Chile- Bolivia-Peru voltando dia 30. Estou com problemas para descobrir tour de la paz para o salar de uyuni e a respectiva passagem de aviao e tour de lima para Machu Picchu. Se puderem indicar agencias confiaveis agradeco. Os hoteis e hostels ja reervei nas capitais....so faltam esses passeios mesmo. Citar
Colaboradores Ali Khalil Rcsm Postado Março 7, 2014 Colaboradores Postado Março 7, 2014 E ai DrikaMarley. To com acesso de pedido de amizade bloqueado no face. Mais segue ai o meu. Facebook.com.br/thellosoficial me add que a gente acerta detalhes. Mais quero ir antes da copa justamente pra fugir dela. Detesto futebol. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.