Membros zjota Postado Novembro 28, 2013 Membros Postado Novembro 28, 2013 Olá mochileiros, como vão? Estou indo para San Andres e estava pesquisando um curso de mergulho básico pra já chegar lá "no esquema". Acontece que me deparei com duas modalidades de curso: CMAS e PADI. O preço do CMAS é menos caro, só que está caindo em desuso e alguns dizem que tal certificação não está mais sendo aceita no exterior. Então, pensei na possibilidade de fazer o curso lá e não mais aqui no Brasil. A par disto eu recorro a sabedoria de quem já fez curso no Caribe (San Andres), como fica pra receber a certificação caso o curso seja feito lá? a carteira chega em casa? é emitida na hora? é melhor fazer o curso aqui ou lá em San Andres? Agradeço antecipadamente, Cordialmente, Citar
Membros bernucci Postado Novembro 30, 2013 Membros Postado Novembro 30, 2013 Oi tudo bem?? Ja fui p san andres e fiz mergulho la livre de 1 dia sem a certificação.. e um paraiso o lugar e ideal p tirar a certificação. No ano seguinte fui p Bay Island p fazer o curso e tirei o PADI no caribe. muito tranquilo e muito mais barato com certeza (paguei 350 reais). A carteirinha chega em casa depois e voce pode fazer o curso em 5 dias, ou 1 semana e NO CARIBE, o que nem se compara c Brasil em termos de beleza submarina... Nem perca tempo de fazer no Brasil... Abraços Guilherme Citar
Membros zjota Postado Dezembro 17, 2013 Autor Membros Postado Dezembro 17, 2013 Olá, Bernucci! muito obrigado pela dica preciosa, grande abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.