Membros MARTHA TAVARES Postado Novembro 28, 2013 Membros Postado Novembro 28, 2013 Oi gente, hoje eh o primeiro dia de minha viagem, meu mochilao pelamoutra parte da America do Sul e, cada vez que saia de uma regiao, vou tentar descrever minha experiencias para vcs! Como comeco agora, pode ser depois nao siga fazendo e no final faco um resumao. Mas comecemos... Agora, estou em Rosario, cheguei aqui de onibus saindo de Buenos Aires e paguei 178 pesos argentinos num onibus executivo porwue decidi de ultima hora , mas podia ter vindo debtrem que seria 43 pesos e 3 horas a mais somente. Em Rosario, nao ha muito o que fazer apesar da cidade ser lindinha. Quanto a puntos turisticos, a cidade se divide entre a orla do Rio Parana e o Parque centenario. Ai, caminhando voce vai encontrar tudo: os museus, monumento a bandeira e os gatinhos. Hoje, pego um trem para cordoba que me custara 49 pesos e 8 horas de viagem! Em cordoba, escrevo mais detalhes sobre Rosario!!! Citar
Editores Claudia Severo Postado Novembro 28, 2013 Editores Postado Novembro 28, 2013 Muito legal marthatavares! Muita gente vai estar ansiosa pra saber como está sendo ou como foi Siga fazendo boa viagem! Abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.