Membros Ana Kahlo Postado Outubro 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 Gente, dezembro é época de chuva e talvez seja meio arriscado pegar a estrada. Ano passado houve desmoronamento de pedras mais ou menos nesse período, então carros e ônibus ficaram presos na estrada e todos tiveram que voltar ou passar até dois dias esperando a estrada liberar. Quanto a segurança, não temos relatos de problemas como assaltos ou roubos. Acho que é bem mais seguro que nossas estradas brasileiras, rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Psil Postado Outubro 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 Oi Ana, vamos bem no comecinho de dezembro, espero não ter problemas, mas como temos tempo, qualquer coisa voltamos ou procuramos alternativas. Já a volta pretendemos fazer via Corumbá ou Cáceres, ou na pior das hipóteses por Ciudad del Leste. Muito obrigada pelas informações. Fiquei mais tranquila quanto a segurança. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros victormejia Postado Fevereiro 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Olá pessoal, gostaria que alguém me ajude minha familia e eu um total de 5 pessoas vamos ir ao Brasil e gostariamos saber como chegar desde a fronteira lado brasileiro até o aeroporto de Rio Branco da forma mais barata possivel considerando que levamos bagagens. Muito obrigado meus amigos. whatsapp +51 1 986809613 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana Luiza Rodrigues Silva Postado Novembro 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 Para ir do rio branco para o peru é necessário somente o passaporte? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bianca.moraes Postado Dezembro 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Para ir do rio branco para o peru é necessário somente o passaporte? Se a sua identidade tiver sido feita a menos de 10 anos, pode ser só com a identidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros José Inácio Postado Novembro 21, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2016 Qual o valor que se paga no ônibus até o Peru? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Aventureiro. Postado Novembro 22, 2016 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2016 saindo do Rio Branco - AC né ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Talita Peixoto Postado Fevereiro 8, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2017 Qual o valor que se paga no ônibus até o Peru? José Inácio , Quando liguei lá em setembro do ano passado era Saindo de Rio Branco, Acre, há uma empresa que vai direto para Cusco, que é a Movil Tours, (http://www.moviltours.com.pe/) mas só nos dias de quarta e sábado, às 9:30 da manhã, chegando lá no dia seguinte bem cedo. Ele para na fronteira para você fazer os trâmites. A passagem custa R$ 222,25 Sexta P/ Sabado 3hr00 madrugada ormenosTUR (20hr DE VIAGEM) 68 3221- 3693 - 68 9906 6522 Mas andei lendo que essa empresa não esta fazendo o trajeto, tem que confirmar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pollyana Mendes Barbosa Postado Março 7, 2022 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2022 Em 27/11/2013 em 23:02, pdmilhomem disse: Boa Noite Camaradas!! Estou no Maranhão, e estou planejando, fazer um mochilão pelo Peru e Bolivia. Tenho 25 dias e algumas informações desse site mesmo. Meu planejamento é o seguinte. Estou de Imperatriz-MA, vou até Rio Branco -AC, via onibus, e depois chegar até Cuzco. Gostaria de sugestões para acrescentar o meu roteiro.... Abracos Camaradas... Me conta como foi. Quero fazer esse mesmo percurso agora em abril. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.