Membros Tamires Marcon Postado Novembro 27, 2013 Membros Postado Novembro 27, 2013 Pessoal, sou nova em viajar sozinha, gostaria muito de um roteiro legal para passar 10 dias em Florianopolis. Gosto muito de trilhas, praias paradisiacas, esportes radicais e aquaticos, gosto de conhecer restaurantes e gosto muito de saber a historia do lugar onde estou. Umas das praias que sempre escuto falar e gostaria de visitar seria a Guarda do embau. Gostaria de um roteiro que desse para visita-la. Dicas de hostels sao mais que bem vindas, gostaria de ficar uns 2 dias em cada lugar, claro se der para conhecer em um dia e for perto de algum hostel ficarei mais uns dias. Lembrando que vou sozinha. hehehehe A data sera de 03/01/2014 a 14/01/2014 Obrigada!!! Citar
Membros tata pinheiro Postado Novembro 30, 2013 Membros Postado Novembro 30, 2013 Vou desembarcar em Floripa no dia 18/01/2014, logo em seguida, dia 21, vou para Porto Alegre, portanto tenho apenas três dias para saber o que há de bom nesta cidade. Por favor nos ajudem! Citar
Membros paty_rj Postado Dezembro 12, 2013 Membros Postado Dezembro 12, 2013 Pessoal, sou nova em viajar sozinha, gostaria muito de um roteiro legal para passar 10 dias em Florianopolis.Gosto muito de trilhas, praias paradisiacas, esportes radicais e aquaticos, gosto de conhecer restaurantes e gosto muito de saber a historia do lugar onde estou. Umas das praias que sempre escuto falar e gostaria de visitar seria a Guarda do embau. Gostaria de um roteiro que desse para visita-la. Dicas de hostels sao mais que bem vindas, gostaria de ficar uns 2 dias em cada lugar, claro se der para conhecer em um dia e for perto de algum hostel ficarei mais uns dias. Lembrando que vou sozinha. hehehehe A data sera de 03/01/2014 a 14/01/2014 Obrigada!!! Tamires, vou passar o mesmo periodo em Floripa que vc, vamos conversar??? Citar