Membros Tamires Marcon Postado Novembro 27, 2013 Membros Postado Novembro 27, 2013 Pessoal, sou nova em viajar sozinha, gostaria muito de um roteiro legal para passar 10 dias em Florianopolis. Gosto muito de trilhas, praias paradisiacas, esportes radicais e aquaticos, gosto de conhecer restaurantes e gosto muito de saber a historia do lugar onde estou. Umas das praias que sempre escuto falar e gostaria de visitar seria a Guarda do embau. Gostaria de um roteiro que desse para visita-la. Dicas de hostels sao mais que bem vindas, gostaria de ficar uns 2 dias em cada lugar, claro se der para conhecer em um dia e for perto de algum hostel ficarei mais uns dias. Lembrando que vou sozinha. hehehehe A data sera de 03/01/2014 a 14/01/2014 Obrigada!!! Citar
Membros tata pinheiro Postado Novembro 30, 2013 Membros Postado Novembro 30, 2013 Vou desembarcar em Floripa no dia 18/01/2014, logo em seguida, dia 21, vou para Porto Alegre, portanto tenho apenas três dias para saber o que há de bom nesta cidade. Por favor nos ajudem! Citar
Membros paty_rj Postado Dezembro 12, 2013 Membros Postado Dezembro 12, 2013 Pessoal, sou nova em viajar sozinha, gostaria muito de um roteiro legal para passar 10 dias em Florianopolis.Gosto muito de trilhas, praias paradisiacas, esportes radicais e aquaticos, gosto de conhecer restaurantes e gosto muito de saber a historia do lugar onde estou. Umas das praias que sempre escuto falar e gostaria de visitar seria a Guarda do embau. Gostaria de um roteiro que desse para visita-la. Dicas de hostels sao mais que bem vindas, gostaria de ficar uns 2 dias em cada lugar, claro se der para conhecer em um dia e for perto de algum hostel ficarei mais uns dias. Lembrando que vou sozinha. hehehehe A data sera de 03/01/2014 a 14/01/2014 Obrigada!!! Tamires, vou passar o mesmo periodo em Floripa que vc, vamos conversar??? Citar
Membros marcelofit Postado Dezembro 12, 2013 Membros Postado Dezembro 12, 2013 Ficarei em Floripa de 28/12/13 a 05/01/13...estou montando um roteiro pra eu curtir e aproveitar muitas praias...depois compartilho aqui >>> Citar
Membros Damariszoo Postado Dezembro 16, 2013 Membros Postado Dezembro 16, 2013 ola vou para Floripa sozinha dia 7 e volto dia 10/01/14 . Gostaria de indicação para hostel que fique facil de conhecer as praias de bus. grata Citar
Colaboradores Cristiani Joaquim Postado Dezembro 16, 2013 Colaboradores Postado Dezembro 16, 2013 Olá pessoal!! Sou de floripa e p quem gosta de natureza, aqui tem MUITA coisa. E muita coisa gratis para quem quer definir um pouco mais o que quer fazer, da uma olhadinha em http://www.guiafloripa.com.br/turismo/ ai tem um apanhado geral das coisas a se fazer na ilha. Um passeio que gosto muito é a Scuna que visita as fortalezas... não faço a mínima ideia do preço mas o barco sai de um pier em baixo da ponte Hercílio Luz (um local ótimo para fotos). Temos várias trilhas e no site que mencionei tem um guia de trilhas que eu considero muito bom. Não é completo, mas é bom. Mas infelizmente ouvi algo sobre assaltos e até tentativa de estupro em umas das trilhas, portanto, não seria muito bom fazer as trilhas sem companhia. Nosso centro é muito fofo. Sério, eu amo o centro da minha cidade! Adorava quando eu tinha tempo para sentar nos jardins do Palácio Cruz e Souza e aproveitar o clima dali. Ahhh... como prevenção nunca é demais, quem quiser visitar o centro, evite o domingo e não passe pelo meio da Praça XV a noite quando não houver muito movimento. Sobre baladas, não curto muito então não sei o que comentar. Tamires, a Guarda do Embaú fica em um município vizinho, na Palhoça. É possível ir para lá passar o dia e retornar para Floripa sem problema mas é uma viagem de +- 1h30min e não sei exatamente qual o ônibus que pega para ir para la. Qualquer dúvida, só perguntar!! Citar
Membros thiagocastro Postado Dezembro 16, 2013 Membros Postado Dezembro 16, 2013 E aí, rapaziada?! Decidirei entre hoje e amanhã o destino do meu reveillon. Contudo, eu e minha namorada estamos muito inclinados a ir para Floripa. Provavelmente, farei todo o percurso de carro. Sairei do RJ no dia 28/12 e retornarei no dia 04/12. Estou interessado em dias de atividades (principalmente as que envolvam natureza: trilha, rapel etc) e, também, na festa de Reveillon. Se alguém souber de alguma coisa... Abraços! Citar
Membros Lucélia Castor Postado Dezembro 23, 2013 Membros Postado Dezembro 23, 2013 Estarei em Floripa 08/01 até 20/01, mais alguém? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.