Membros adrianocs Postado Novembro 26, 2013 Membros Postado Novembro 26, 2013 Olá pessoal! Eu e meu sobrinho iremos para Orlando, no período de 05 a 11 de Março de 2014, e para NY, de 12 a 17 de março. Caso tenha alguém viajando para essas cidades na mesma época e queira trocar idéias, é so falar!!! Estive em NY nessa mesma época ano passado e, apesar do frio, curti muito a cidade, por isso estou voltando rsrs. Citar
Membros gilmarosorio Postado Novembro 28, 2013 Membros Postado Novembro 28, 2013 EU E MINHA ESPOSA IREMOS FAZER ESSE MESMO ROTEIRO... FICAREMOS UNS 10 DIAS EM ORLANDO E SUBIREMOS DE CARRO A COSTA LESTE, PARANDO ONDE FOR LEGAL DE PARAR...E CHEGANDO EM NY FICAREMOS UNS 7 DIAS POR LÁ...RETORNANDO DE NY PARA O BRASIL Citar
Membros esmerald0 Postado Dezembro 3, 2013 Membros Postado Dezembro 3, 2013 E ai pessoal!! Estarei indo com mais 4 pessoas para Miami e Orlando, dos dias 09 a 23 de Março de 2014. Estamos fazendo os roteiros ainda...Se tiver dicas eu agradeço. Citar
Membros dougmcsp Postado Dezembro 5, 2013 Membros Postado Dezembro 5, 2013 Olá Adriano.. Estarei em NY nos mesmos dias que você .... Add no face para trocar idéia. Abç. www.facebook.com/dougsp Citar
Membros Marilia.Bevilaqua Postado Dezembro 5, 2013 Membros Postado Dezembro 5, 2013 Esmeraldo, tudo bem!? Tenho passagens compradas pro mesmo periodo que seu... vcs querem mais uma companheira de viagem ?? rs Abçs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.