Membros clauarpini Postado Novembro 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 Gente, busco informações sobre viagem de carro para a Argentina e Uruguai. Nosso carro é financiado pelo Banco Honda e já pedimos o documento de autorização para essa financeira. Minha dúvida é se, além desta autorização, realmente precisamos de autorizações do Consulado do Uruguai e do MRE-Itamaraty (Argentina) para trafegar nestes países. Alguém poderia me auxiliar? Cláudia Arpini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros joaopaulovan Postado Fevereiro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 Olá Clauarpini, Acabo de chegar de uma viagem dessas de carro, em uma situação parecida com a sua. O carro também não estava no meu nome. Fui à Embaixada do Uruguai em Brasília e eles nos disseram que era necessária a autenticação do documento de autorização pela embaixada uruguaia. É apenas um carimbo na procuração e nos custou R$93,00 . Quanto à Argentina, não há necessidade de ir ao consulado/embaixada, mas é preciso ir ao MRE para carimbar a autorização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.