Membros rauls Postado Novembro 25, 2013 Membros Postado Novembro 25, 2013 Oi galera. Eu to planejando em fazer um viajem pela Europa no ano que vem, to meio na duvida entre marco e maio. Mas a minha duvida msm eh o tempo ideal para comprar as passagens. Achava q quanto antes melhor, mas num eh isso q ta parecendo. O que vcs me aconselham, uns 6 meses antes da viagem (q eh o maximo possivel nesse momento rs) ou no meio tempo, tipo uns 3 meses? Vlw gente Citar
Colaboradores caiodin Postado Novembro 25, 2013 Colaboradores Postado Novembro 25, 2013 de 3 a 4 meses antes é o recomendado, a não se quer apareça uma oferta imperdível, aconselho a ficar de olho nas postagens do site www.melhoresdestinos.com.br sempre postam ofertas bacanas, já comprei Buenos Aires a R$180+taxas aeroportuárias e Santiago a R$110+taxas aeroportuárias. abraço Citar
Membros rauls Postado Novembro 28, 2013 Autor Membros Postado Novembro 28, 2013 A sim caio. Obrigado Eu ate ja tenho cadastro no melhores destinos. Todos os dias confiro os e-mail na esperanca d uma promo bakana haha. Ate cheguei a ver essa promocao pra buenos aires q vc falou. Eu to indo pra la em dezembro e soh num comprei nessa promocao pq acho q soh tinha ate outubro ou novembro. Vlw cara Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.