Membros Vanessa B Postado Novembro 25, 2013 Membros Postado Novembro 25, 2013 Olá! Eu e uma amiga estaremos indo para a Europa em Março de 2014. Segue nosso roteiro: (roteiro ainda não definitivo, estamos vendo as possibilidades de horários de vôos/trem/bus..) 1 – Dublin, Galway, Belfast e Liverpool 2 – Glasgow, Edimburgo, Oxford e Londres 3 – Paris,monaco e veneza 4 – Barcelona, Segovia e Dublin Estamos querendo alugar um carro pra ir para algumas cidades Qualquer coisa dá um toque!! E mail vanessa_bacchim@yahoo.com.br Face Vanessa Bacchim Beijos!! Citar
Membros Shirley Sheldon Postado Novembro 25, 2013 Membros Postado Novembro 25, 2013 E eu sou a amiga hahahahaha https://www.facebook.com/shirley.sheldon.9 Citar
Membros Vanessa B Postado Novembro 26, 2013 Autor Membros Postado Novembro 26, 2013 Olá Adriano! obrigada pelas dicas! ficaremos 30 dias viajando! Quanto a voltar para Dublin, minha amiga tem amigos que moram por la...é um caso a se pensar...vc tem razão, daria pra economizar tempo e dinheiro! Acredito que ainda vamos alterar o roteiro! vlw mesmo Citar
Membros Gabrieh Postado Novembro 27, 2013 Membros Postado Novembro 27, 2013 Sugiro que montem um roteiro (mesmo que provisório) com o numero de dias a ficar em cada local. Ajudará vc a colocar em mente o que pretende fazer e qto tempo precisara em cada local para isso...Dessa forma podemos tentar ajuda-la de alguma forma. Abs, Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Novembro 28, 2013 Membros Postado Novembro 28, 2013 Concordo com o Adriano, Mônaco e Veneza estão bem afastados do roteiro (A Europa é pequena mas nem tanto) Está em Ordem? Ao subir a Belfast, o melhor é ir pra Escócia e só depois descer pra Liverpool, prq Belfast fica mais perto de lá do que de Liverpool. Segóvia é bem pequena, em um dia você visita tudo, ficar em Madrid é mais interessante, daí você faz um bate-volta pra Segóvia. Citar
Membros Vanessa B Postado Janeiro 11, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 11, 2014 Obrigada pela ajuda! ainda estou mexendo no roteiro....como é minha primeira vez estou bem confusa. Mas chego lá!! Vocês ajudaram bastante!!!!! Citar
Membros Gabrieh Postado Janeiro 11, 2014 Membros Postado Janeiro 11, 2014 Isso aí...no planejamento vc já começa a sentir o gostinho da viagem... b. sorte. Citar
Membros Vanessa B Postado Janeiro 11, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 11, 2014 OI!!!! preciso de ajuda novamente...estou concluindo meu roteiro...mas estou meio perdida na quantidade de dias que ficarei em cada lugar! o roteiro ficou assim: Dublin/Galway/Belfast 5 dias Glasgow 1 dia Edimburgo 1 dia Liverpool 1 dia Londres 4 dias Amsterda 1 dia Bruxelas 1 dia Paris 4 dias Barcelona 4 dias Segovia 1 dia Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Janeiro 11, 2014 Membros Postado Janeiro 11, 2014 Você está contando os dias de deslocamento? Porque, essas cidades que você pensa passar 1 dia, com o deslocamento não sobra muito tempo. Eu tenho uma regra minha, não passo menos que 2 dias em uma cidades, com exceção em que eu faço um bate-volta, que daí fico 1 dia mesmo. Porque fica muito puxado acordar mais cedo para fazer viagem, achar endereço do hostel e fazer check-in todo dia. Se pensa em alugar um carro, um lugar imperdível é Isle of Skyes, na Escócia. Mas daí vai precisar separar mais uns 2 dias. Eu tiraria o dia de Bruxelas e colocaria em Amsterdã. Bruxelas não tem muita graça. Também tiraria um dia em Barcelona para dar uma volta em Madri (e daí fazer um bate volta em Segóvia, que é bem pequena). A não ser que você queira conhecer as baladas de Barcelona, 3 dias dá pra visitar a cidade tranquilo. Citar
Membros edermorais Postado Janeiro 11, 2014 Membros Postado Janeiro 11, 2014 oi galera pretendo ir pra europa em março também.....ficarei quase 90 dias lá ....desenbarcarei em lisboa e retendo fazer uma long trip .....como vcs estão se organizando? https://www.facebook.com/eder.rmorais qualquer novidade pode me incluir ae Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.