Ir para conteúdo

Europa Março 2014

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá!

Eu e uma amiga estaremos indo para a Europa em Março de 2014.

Segue nosso roteiro: (roteiro ainda não definitivo, estamos vendo as possibilidades de horários de vôos/trem/bus..)

1 – Dublin, Galway, Belfast e Liverpool

2 – Glasgow, Edimburgo, Oxford e Londres

3 – Paris,monaco e veneza

4 – Barcelona, Segovia e Dublin

Estamos querendo alugar um carro pra ir para algumas cidades

Qualquer coisa dá um toque!!

E mail vanessa_bacchim@yahoo.com.br

Face Vanessa Bacchim

Beijos!!

• Membros
Postado

Olá Adriano! obrigada pelas dicas!

ficaremos 30 dias viajando! Quanto a voltar para Dublin, minha amiga tem amigos que moram por la...é um caso a se pensar...vc tem razão, daria pra economizar tempo e dinheiro!

Acredito que ainda vamos alterar o roteiro!

vlw mesmo ;)

• Membros
Postado

Sugiro que montem um roteiro (mesmo que provisório) com o numero de dias a ficar em cada local. Ajudará vc a colocar em mente o que pretende fazer e qto tempo precisara em cada local para isso...Dessa forma podemos tentar ajuda-la de alguma forma.

Abs,

• Membros
Postado

Concordo com o Adriano, Mônaco e Veneza estão bem afastados do roteiro (A Europa é pequena mas nem tanto)

Está em Ordem? Ao subir a Belfast, o melhor é ir pra Escócia e só depois descer pra Liverpool, prq Belfast fica mais perto de lá do que de Liverpool.

Segóvia é bem pequena, em um dia você visita tudo, ficar em Madrid é mais interessante, daí você faz um bate-volta pra Segóvia.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

OI!!!!

preciso de ajuda novamente...estou concluindo meu roteiro...mas estou meio perdida na quantidade de dias que ficarei em cada lugar!

o roteiro ficou assim:

Dublin/Galway/Belfast 5 dias

Glasgow 1 dia

Edimburgo 1 dia

Liverpool 1 dia

Londres 4 dias

Amsterda 1 dia

Bruxelas 1 dia

Paris 4 dias

Barcelona 4 dias

Segovia 1 dia

• Membros
Postado

Você está contando os dias de deslocamento? Porque, essas cidades que você pensa passar 1 dia, com o deslocamento não sobra muito tempo.

Eu tenho uma regra minha, não passo menos que 2 dias em uma cidades, com exceção em que eu faço um bate-volta, que daí fico 1 dia mesmo. Porque fica muito puxado acordar mais cedo para fazer viagem, achar endereço do hostel e fazer check-in todo dia.

Se pensa em alugar um carro, um lugar imperdível é Isle of Skyes, na Escócia. Mas daí vai precisar separar mais uns 2 dias.

Eu tiraria o dia de Bruxelas e colocaria em Amsterdã. Bruxelas não tem muita graça. Também tiraria um dia em Barcelona para dar uma volta em Madri (e daí fazer um bate volta em Segóvia, que é bem pequena). A não ser que você queira conhecer as baladas de Barcelona, 3 dias dá pra visitar a cidade tranquilo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...