Membros Bruna M.Correard Postado Março 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2014 Otima trip, já tinha visto vários relatos de lá, mas tuas fotos estão instigando à visita, mesmo. Ainda não fui ao Norte, bem fato isto que comentou, de não ser uma região que atraia tantos brasileiros, como é o Nordeste, devido às praias. Parabéns pelo relato! Citar Link para o comentário
Membros Simone Brito Postado Maio 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Já estava com vontade de conhecer Alter, mas depois de ler tudo o que você escreveu fiquei louca pra ir o quanto antes. E que fotos são essas?? Parabéns pela viagem e obrigada por compartilhar tantos detalhes que com certeza irão me ajudar Citar Link para o comentário
Membros nanycrazy Postado Setembro 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Obrigada por compartilhar. Vou pra Manaus semana q vem e vou dar um jeito de esticar por lá!!! Citar Link para o comentário
Membros FFSantos Postado Novembro 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Galera!! Eu estarei indo para Alter do Chão em Janeiro, me disseram que é ótimo, o que vc acham? Agradeço atenção Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.