Membros Bruna M.Correard Postado Março 14, 2014 Membros Postado Março 14, 2014 Otima trip, já tinha visto vários relatos de lá, mas tuas fotos estão instigando à visita, mesmo. Ainda não fui ao Norte, bem fato isto que comentou, de não ser uma região que atraia tantos brasileiros, como é o Nordeste, devido às praias. Parabéns pelo relato! Citar
Membros Simone Brito Postado Maio 2, 2014 Membros Postado Maio 2, 2014 Já estava com vontade de conhecer Alter, mas depois de ler tudo o que você escreveu fiquei louca pra ir o quanto antes. E que fotos são essas?? Parabéns pela viagem e obrigada por compartilhar tantos detalhes que com certeza irão me ajudar Citar
Membros nanycrazy Postado Setembro 6, 2015 Membros Postado Setembro 6, 2015 Obrigada por compartilhar. Vou pra Manaus semana q vem e vou dar um jeito de esticar por lá!!! Citar
Membros FFSantos Postado Novembro 22, 2015 Membros Postado Novembro 22, 2015 Galera!! Eu estarei indo para Alter do Chão em Janeiro, me disseram que é ótimo, o que vc acham? Agradeço atenção Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.