Membros de Honra chinaf Postado Outubro 2, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 2, 2009 Outra foto do mesmo mirante, até aqui tirando alguns trechinhos de lama tudo tranquilo Mas, olha só o que tinha lá embaixo.....hehehehehehehehehe Placa do Marco da ER E olha o trecho ruim agora visto de perto eu avisei, precisa ficar com os dois pés no chão....heheheheheheheheheeheh Olha as marcas do pneu na lama.....heheheheheheehehhehe Citar
Membros de Honra chinaf Postado Outubro 2, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 2, 2009 Aqui a estrada mais pra frente Aquele trecho que ficou feito, agora tem uma placa de concreto para passar Sobre a placa de concreto E aqui a própria (placa de concreto) Citar
Membros de Honra chinaf Postado Outubro 2, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 2, 2009 Enfim, mais um trecho ruim....... E quando menos se espera, finalmente o asfalto. Detalhe se for com garupa (a D. Patroa é a autora das fotos......hehehehehe) ela vai ter que descer em alguns trechos para diminuir o peso na moto, faz parte.....heheheheheheheheh O destino final vale a pena: Enfim, bom passeio e divertimento para quem for. Grande abraço, Citar
Colaboradores ROTA da AVENTURA Postado Outubro 2, 2009 Autor Colaboradores Postado Outubro 2, 2009 salve!!!!! mandou bem china ehehhehe!!! a estradinha e uma atração a parte !! bem legais as fotinhas deu pra dar um UP nas informações visuais da estrada boas trilhas!!!! falow!!!! Citar
Membros edubisan Postado Outubro 2, 2009 Membros Postado Outubro 2, 2009 Bruno, será que nas condições atuais dá para descer de Uno tranquilo?? Se bem que com essa chuvarada heibn.. tá mais para 4x4... Citar
Membros de Honra chinaf Postado Outubro 3, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 3, 2009 Fala edubisan, blz ? Cara, olha aí, encontramos um Uno subindo de Paraty-Cunha no mirante que tirei fotos. Estava com 4 pessoas dentro.....hehehehehehehehehehehehe eu não diria tranquilo, tranquilo, mas dá para ir sim, mas é aquela coisa, tem que ir beeeeem devagarzinho. Grande abraço, Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Outubro 3, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 3, 2009 Caralho China... É tu mesmo ??!!! Porra irmão... Só tenho a te agradecer e te dizer que dedico a minha viagem a sua pessoa, pois sem vc, não teria conseguido chegar de moto aqui no Peru !!! Muito bacana mesmo te encontrar por aqui !!! Grande pessoa e grande conhecedor do motociclismo e das estradas desse mundo Pior que ainda não consegui fazer o relato da viagem Até comecei, mas não tive tempo de terminar, pois tenho viajado muito. Dá uma olhada no esboço: http://www.mochileiros.com/projeto-mochila-na-moto-brasil-argentina-chile-peru-t35210.html Grande notícia saber que trouxe toda sua bagagem e conhecimento para nos ajudar aqui no Mochileiros. Grande Abraço do Amigo, Leo Citar
Membros de Honra LiCo Postado Outubro 3, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 3, 2009 O cara é phoda Leo, só post monstro! Veio para somar muito! Citar
Colaboradores Mau-santos Postado Outubro 3, 2009 Colaboradores Postado Outubro 3, 2009 Já passei por todas as "serras" entre o litoral paulista e o planalto, e até mesmo a Angra - Barra Mansa, mas nunca havia subido pra Cunha, a partir de Paraty. Em 2007 finalmente pude conhecer, e subi, lanchei em Cunha, depois desci, num dia bem chuvoso, e de Corolla. Foi tranquilo pacas! Mas soube q depois a estrada sofreu diversos deslizamentos, acho que chegando a fechar, e pelo visto, já foi ou está sendo recuperada. É muito linda! Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Outubro 3, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 3, 2009 Pena que estou voltando ao Brasil de avião e a motoca vai ficar aqui em Cusco me esperando Se não, com certeza ai fazer um off nessa estrada. E ainda carregando uma pessoa mas costas LiCo O cara manda muito bem mesmo !! Participa de uma infinidade de fóruns e consegue ter uma participação exemplar em todos. Tô sabendo que vc passou mal em Cusco e veio uma médica te examinar aqui em casa :'> :'> :'> Grande Abraço, Leo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.