Ir para conteúdo

Reveillon 2013/2014 - Argentina/Chile/Uruguai

Evelyn Vianna

Posts Recomendados

• Membros

Olá galera,

estou arrumando meu roteiro para conhecer Argentina e Uruguai e se tudo der certo incluir Chile. A programação que pensei foi:

31/12 - RJ /BsAs

01/01 - BsAs

02/01 - BsAs / Mendoza

03/01 - Mendoza

04/01 - San Juan

05/01 - San Juan /Mendoza

06/01 - Mendoza/Santiago

07/01 - Santiago

08/01 - Santiago/ Vina del mar/Valparaiso

09/01 - Santiago/Mendoza/BsAs/Montevideo

10/01 - Montevideo

11/01 - Montevideo/Punta del Leste

12/01 - Punta del Leste

13/01 - Punta del Leste/ Montevideo

14/01 - Montevideo/BsAs

15/01 - BsAs

16/01 - BsAs - RJ

Coloquei essas datas baseadas nos transportes. O que queria mesmo conhecer são os parques de Talampaya e Ischigualasto em San Juan (essa parte ainda tá meio confusa porque alguns roteiros e relatos vi a galera subindo e fazendo eles como caminho de Salta). Em Mendoza o que vi de interessante foram as águas termais e o Aconcágua. Resolvi tirar Rosário e Cordoba pois não vi muitos atrativos imperdíveis. Curto mais passeios naturais, logo tou deixando BsAs pra conhecer a cidade o que tiver com vontade e com enfoque no Zoo Lujan.

Em Santiago não vi muitas ideias ainda mas achei interessante o tour de Vina del Mar e Valparaiso.

Montevideo me pareceu a mais bonitinha e Punta del Leste a Casapueblo, a "mão da areia" e os Cassinos são o que me interessaram.

Aceitando muitas sugestões pois tou meio sem tempo para montar o roteiro...rs ::otemo::

Abraços galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...