Membros Evelyn Vianna Postado Novembro 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2013 Olá galera, estou arrumando meu roteiro para conhecer Argentina e Uruguai e se tudo der certo incluir Chile. A programação que pensei foi: 31/12 - RJ /BsAs 01/01 - BsAs 02/01 - BsAs / Mendoza 03/01 - Mendoza 04/01 - San Juan 05/01 - San Juan /Mendoza 06/01 - Mendoza/Santiago 07/01 - Santiago 08/01 - Santiago/ Vina del mar/Valparaiso 09/01 - Santiago/Mendoza/BsAs/Montevideo 10/01 - Montevideo 11/01 - Montevideo/Punta del Leste 12/01 - Punta del Leste 13/01 - Punta del Leste/ Montevideo 14/01 - Montevideo/BsAs 15/01 - BsAs 16/01 - BsAs - RJ Coloquei essas datas baseadas nos transportes. O que queria mesmo conhecer são os parques de Talampaya e Ischigualasto em San Juan (essa parte ainda tá meio confusa porque alguns roteiros e relatos vi a galera subindo e fazendo eles como caminho de Salta). Em Mendoza o que vi de interessante foram as águas termais e o Aconcágua. Resolvi tirar Rosário e Cordoba pois não vi muitos atrativos imperdíveis. Curto mais passeios naturais, logo tou deixando BsAs pra conhecer a cidade o que tiver com vontade e com enfoque no Zoo Lujan. Em Santiago não vi muitas ideias ainda mas achei interessante o tour de Vina del Mar e Valparaiso. Montevideo me pareceu a mais bonitinha e Punta del Leste a Casapueblo, a "mão da areia" e os Cassinos são o que me interessaram. Aceitando muitas sugestões pois tou meio sem tempo para montar o roteiro...rs Abraços galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.