Membros de Honra Otávio Luiz Postado Novembro 29, 2013 Autor Membros de Honra Postado Novembro 29, 2013 Pois é, faltou você lá Getúlio! Mas sei que estavas entretido com os preparativos da mega ultra power perrengosa travessia do alfabeto ancestral... Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Novembro 29, 2013 Membros de Honra Postado Novembro 29, 2013 Então companheiro, e ainda bem que me dediquei, senão estaríamos lá até hoje... Foram duas semanas de estudos intensos do roteiro, que ficou gravado na cabeça. Se a navegação pifasse ali já era... Na temporada que vem tem mais, por este ano acho que já chegou. Com esse tempo instável de final de primavera e depois de verão fica inviável fazer travessias mais longas por aqui. O negócio agora é contabilizar os erros e acertos e se preparar melhor para a próxima temporada de montanha, que espero, seja mais favorável (climáticamente) que a deste ano. Abraço! Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Fevereiro 26, 2014 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 26, 2014 Nesta quinta-feira farei uma palestra sobre a travessia na Associação Montanhistas de Cristo - AMC. Será na sala 210 da Primeira Igreja Batista de Curitiba - PIB, Rua Bento Viana, 1200 bairro Batel, Curitiba/PR. Todos estão convidados!!! Citar
Membros pespis Postado Fevereiro 27, 2014 Membros Postado Fevereiro 27, 2014 otávio, legal a palestra, pena que eu moro bem longe, mas uma ideía, grave o aúdio e disponibilize pra galera...eu iria ouvir com o maior prazer....abraços e fique com DEUS. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Fevereiro 27, 2014 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 27, 2014 Ih, complicado... Quando você estiver por aqui marcamos um café e te conto como foi. Deus te abençoe. Citar
Membros Vivi Mar Postado Junho 3, 2015 Membros Postado Junho 3, 2015 Muito bom ! Me diverti demais com o relato. E como fiquei com um gostinho de quero mais, tô indo pra lá !!! hahahaha Valeu por compartilhar essas preciosas dicas. Abraços Vivi Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Junho 3, 2015 Autor Membros de Honra Postado Junho 3, 2015 Boa pernada Vivi!!! Dizem que a parte saindo do rio até a garganta 232 está marcada agora. Só tem que ficar ligado no rio pra não passar a saída. Citar
Membros Vivi Mar Postado Junho 8, 2015 Membros Postado Junho 8, 2015 Ola, A Travessia foi um sucesso. Pela primeira vez consegui fazer uma trilha pelo parana com o tempo 100% aberto, sem nenhuma nuvem. Ceu azul, noite estrelada, nascer e por do sol fantasticos, e a lua nascendo vermelha e gigante em paranagua. Foi um espetaculo a parte. Adoreiiiiii a travessia. Realmente esta bem sinalizada. Ate o ciririca esta uma avenida, depois disso a trilha fecha um pouco a vegetacao mas esta bem batida, e super sinalizada com as fitas. Mesmo nos trechos de rio tem sempre 1 ou 2 fitas na hora de saida. De qualquer forma, valeu pelo seu relato, foi de grande importancia para calcularmos tempo, distancia, etc. Fotos: https://picasaweb.google.com/108071881949914249746/TravessiaCiriricaGraciosaParana Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Junho 9, 2015 Autor Membros de Honra Postado Junho 9, 2015 Que legal Vivi!!! Realmente o tempo ajudou, estava perfeito. Nem frio fez. Esta travessia, que já foi considerada uma das mais difíceis por falta de trilha, agora está bem tranquila. E o legal é que tem montanha, campos de altitude, caminhar por rios, matas, cachus, um dique gigantesco, e o pastel no final. Eu abortei uma travessia neste feriado por motivos pessoais e fiquei em casa uivando... Citar
Membros de Honra peter tofte Postado Junho 12, 2015 Membros de Honra Postado Junho 12, 2015 Otávio: Bonita e exigente travessia! Muito legal o vídeo! Quando eu também crescer vou querer fazer uma destas! Grande abraço, peter Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.