Membros simone_mchaves Postado Novembro 23, 2013 Membros Postado Novembro 23, 2013 Vou viajar por 20 dias no México com uma amiga. Já decidimos nosso roteiro e algumas informações do mochileiros nos ajudaram pq fizemos bem parecido com um que vimos aqui: Cidade do México, Oaxaca, Cancun e Yucatan. Já viajei a vários países e nunca tive problemas com segurança, mas tenho lido várias coisas muito diferentes sobre o México e seus riscos, e para quem mora em Salvador, acredito que não não deve ser tão diferente. Minha dúvida é a seguinte: ano passado comprei uma super câmera para fotografar nas viagens e estou insegura em usar no México. Alguém pode me ajudar? Será que vale a pena levar uma mais básica para fotografar dentro da cidade e evitar tensão? Desde já agradeço quem puder me ajudar. Citar
Membros Rovai Postado Dezembro 9, 2013 Membros Postado Dezembro 9, 2013 Bom dia Simone Caso você não tenha ido ainda, tenho um taxista para te indica, foi super atencioso e honesto, além de tudo ainda dá uma de Guia, o nome dele é mandarim, vou pegar os contatos dele e te envio, pode ele trabalha pela yelowcab, porém pode fechar com ele aparte, assim , você economiza e foge de roubadas!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.