Membros Marcus Vasconcelos Postado Novembro 23, 2013 Membros Postado Novembro 23, 2013 Olá Pessoal! Bom, eu estou planejando uma viagem para julho/Agosto do ano que vem ( 2014 )para a Europa. Na verdade nunca fiz esta maluquice, mas por estímulo de um colega de trabalho resolvi aderir a ideia. Estou fazendo um roteiro, mas gostaria de uma dica de vcs. Pretendo sair de Brasília para Madrid. De lá, com o ticket que te dá direito de andar 22 países de trem, sair andando, claro que tudo planejado. Alguém pode me dar uma sugestão se esse transporte seria a melhor opção? E quais países merecem ser visitados com 20 dias? Meu Plano inicial é: Atlanta ( em conexão durante 12 horas ) - Aqui quero fazer umas compras. Alguém tem alguma ideia pra onde devo ir? Espanha ( Madrid, Barcelona ); Grécia ( Atenas, Mikonos, Santorini, Ios ), França ( Paris ) => Brasília ( Brasil ) Por favor, Me deem dicas de transporte, compras ( apesar de não ser meu objetivo ), onde encontro brasileiros ( até porque meu inglês não é bom ).... Desde já obrigado! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.