Membros LuPereira Postado Novembro 23, 2013 Membros Postado Novembro 23, 2013 Galerinha, tô querendo ir para Cancun no início de fevereiro. Pensando no período de 2 até 10 de fev. Vi passagens pela copa por 2.476,55 O que sugerem de hotel e passeios? Sou dessas que curte uma bagunça e passeios agitados, baladas, conhecer gente. Estou indo sozinha se alguém animar pode me add no face mas me manda um inbox pra saber quem é - facebook.com/luluzinha1311 abraços! Citar
Membros LuPereira Postado Novembro 23, 2013 Autor Membros Postado Novembro 23, 2013 Criei um grupo. Quem quiser participar, add aí: https://www.facebook.com/groups/561858800549991/ Citar
Membros Daniela Stefany Postado Novembro 25, 2013 Membros Postado Novembro 25, 2013 Lu, eu estarei lá..Nao vamos perder contato. Bjos Citar
Membros Belizia Postado Janeiro 10, 2014 Membros Postado Janeiro 10, 2014 Tô com todas as passagens compradas, Lu. Me adiciona no grupo de whatsapp. Ele sumiu aqui pra mim. Citar
Membros Elisa Naves Postado Janeiro 10, 2014 Membros Postado Janeiro 10, 2014 Galerinha, tô querendo ir para Cancun no início de fevereiro. Pensando no período de 2 até 10 de fev. Vi passagens pela copa por 2.476,55 O que sugerem de hotel e passeios? Sou dessas que curte uma bagunça e passeios agitados, baladas, conhecer gente. Estou indo sozinha se alguém animar pode me add no face mas me manda um inbox pra saber quem é - facebook.com/luluzinha1311 abraços! Olá, Bom dia! Bom, para Cancun, eu indico fazer um pacote pelas agências. No caso seria daqueles que inclui o resort + passagens aéreas + translado + alguma alimentação. Já os passeios é legal contratar uma agência lá na hora. E sempre com o mesmo agenciador. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.